Psp Slim

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
mandei o link a um amigo para tentar entrar e tb nao da, isto ja nao é problema do meu pc, pode ter a ver com a localização, ou com o fornecedor de internet "sapo"
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
em alguns foruns tem a ideia de por o trafego só nacional e nao internacional.
mas como esse nao esta a dar. vai a este _www.portal-psp.pt.vu.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
e como eu te estou a dizer tem a ver com a internet. mas vais ao outro forum ke ate esta mais bem explicado
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
esse consegui entrar, penso que é isto que me interessa
[Tutorial] Dark_AleX Slim & Fat Unbrick/Downgrader
Certo ??
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
e melhor fazeres com um tutorial ke esta escrito assim Pandorra Baterry (easy instalation).se nao perceberes diz qual o problema ke tento ajudar te.
cumps
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ok vou ver se tiver duvidas digo, desde ja agradeço toda a colaboraçao e atençao dispensada
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
+ uma coisa, la fala em alguns cartões de memoria compativeis, mas gostava de saber se o cartao de memoria kingston Memory Stick PRO DUO 4 GB + ADAPT - PSP, se tambem é compativel, ou se convem mesmo utilizar um dos cartões indicados na listagem
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
sinceramente n acho esse site portugues melhor k o que eu disse, ate porque era o site oficial do darkalex, mas pronto o que interessa é que faças isso com segurança senao corres o risco de brickar a psp...

em relaçao ao cartao em principio deve ser compativel, mas se tiveres duvidas vai ao site da kingston ou á loja que o vende k lá deve dizer

cumps
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
o cartao que indiquei é da marca sony, a kingston ñtem cartões memory stick. Ele compativel é, mas o que eu tou a dizer é se quando for executar o Pandora Battery (Easy Installation)se nao me vai dar problemas esse cartao de memoria, porque os que aconcelham da sony é o de 2 gb, o de 4 gb aconcelham o da sandisk, por isso pergunto
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
masterm1 ano te conheço de lado nenhum mas o site que lhe indiquei e o melhor forum de psp em portugal da actualidade.conheço a muito tempo o site que lhe indicaste mas como nao estava a dar.segunda coisa que eu saiba o site que indicaste e brasileiro e nao e o site oficial do dark alez.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
tskas se fizeres tudo direito como esta no tutorial mesmo que bricks a psp slim, nesse mesmo forum tem la um desbrickar para a psp slim, por isso se fizeres tudo direitinho mesmo que haja um brick na psp, tem la um tutorial e é so seguires os passos, que tens a psp slim outra vez a funcionar.
cumps
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas magnoandrade
ok, vou comprar o cartao sony 4gb e fazer tudo como esta no [Tutorial] Pandora Battery (Easy Installation), que indicas-te, a ver o que da, dp dou posto aqui o que aconteceu, espero eu que sejam boas noticias :)
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se seguires o tutorial direitinho o risco de brickares a psp e minima.
cumps
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas magnoandrade
ok, vou comprar o cartao sony 4gb e fazer tudo como esta no [Tutorial] Pandora Battery (Easy Installation), que indicas-te, a ver o que da, dp dou posto aqui o que aconteceu, espero eu que sejam boas noticias :)
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
tskas a psp nao trouxe cartao de memoria ou veio uma memory stick de 64 mb?
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
esqueci-me de te dizer que depois de fazeres o tutorial do pandorra battery, logo a seguir tens de fazer o tutorial 3.60 m33 firmware install (psp slim).
cumps
 

tskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
a psp nao trouxe nenhum cartao de memoria, e onde vedjo como fazer tutorial 3.60 m33 firmware install ?? no mesmo site ??
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
esse tutorial esta no mesmo site pk depois de teres a bateria e o memory stick prontos tens de por la uns ficheiros para isso funcionar.
cumps
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas

eu comprei uma bateria pandora, e nao foi preciso meter nenhum cfw, pois a pandora e o memory stick pro que vinha junto com a bateria axo que ja vinha tudo, pois eu fiquei com o cfw 3.60 m33 sem fazer nada...

agora gostava de saber para que serve o skin do windows xp e do vista... o que muda na psp? e o cfw 3.71 m33?
 
Topo