Portal Chamar Táxi

Pt – LanÇa Bomba No Mercado Satelite PortuguÊs Com O LanÇamento De Pacote Com 120 Ca

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora venha lá essa oferta

pode ser q os xulos começem a desaparecer

mas duvido muito...

eles todos fazem panelinhas uns com os outros...

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Gostos Recebidos
0
muito bem venha ela se e para baixar os preços e para a livre concorrencia e principalmente para o nosso bolso .
ou seja mais canais e menos dinheiro

alberto9889

stalone_dc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eles vão entrar em concorrência mas até sermos benefeciados....esperemos para ver ...

Cumprts

Stalone_dc

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
ate hoje a pt so foi boa a roubar os portugueses...n estou a ver tal mudança,é uma vergonha ter q pagar assinatura de telefone q nem tenho so pra ter net,que pago caro e serviço pessimo...pago 8mg e nunca chega a 4..reclamamos e so nos dizem q aqui n da mais devio ao pt,n tem concorrencia é o q é aqui na zona...sao uns filhos da ****

orange

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Gostos Recebidos
0
na pratica tudo na mesma

Luis [email disse:
Portug@l;386446]
email]

80% de quota na televisão por cabo.

Fonte: www.digital-satelite.com

nao tenham ilusoes, a pt continuara a comandar a tv kaka, estaremos na mesma num mercado dominado pelo grupo pt, continuamos sem uma concorrencia real, é pena mas é a realidade.

os ladroes sao sempre os mesmos, apenas mudam de nome, e dao nas vistas ..... nada mais companheiro!!!

cump´s
:GForumfixe:

Antoniocaeta

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
isto pör todo lado é uma desgraçia pörque todos querem é encher os bolços com isro ---o pövo é que pàga---

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A Pt lançar um serviço bom e barato?

Pois.......Pois.

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Da pt não espero grandes coisas, mas vamos esperar para que acha uma verdadeira concorrência e não compadrios............:Espi11:

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal ja virom o jogo tomy & jerry luta no fim sao amigos eu acho que vai ser isso,mas ~deus queira que tou enganado resta esperar:Espi27:

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Gostos Recebidos
0
pt. nao me convence so ver prara crer

so tenho pena a tvtel nao ter uns canais de cinema essa por enquanto sim

Mike008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: Não acreditem em dávidas para beneficiar o povinho, a PT, bom essa só quer é reforçar a cota de mercado e ganhar mais uns milhões no final de cada ano. Por isso é que estrategicamente separam as empresas, mas... os barões do poder são os mesmos...:right:
Agora acredito que a oferta em quantidade vá melhorar, mas na qualidade e no pereço duvido.:Espi31:
Quem está no mercado é para ganhar e de preferência muito, não faz sentido em termos comerciais estar a oferecer serviços sem obter dividendos que sejam rentáveis, ou pior que é estragar os lucros do grupo.:crazynew3: :Espi37:

Fiquem bem:6_15_221:

Mike008
:38:

juveh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vamos aguardar para ver quais os pacotes disponíveis e o custo dos mesmos e se vem concorrência ou não.

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Gostos Recebidos
0
cambada & cambada

eles são os mesmos o que muda é o cheiroVER PARA QUERER:indeNÃO É ??????:Espi11: :GForumfixe: :GForumfixe: x: :crazynew3: :Hee: :Hee:

galonegro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece qua ainda acreditam no Pai Natal..

ptcom= Portugal Telecome

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
É verdade que a PT até pode chular o povo mas a realidade é que se não for as linhas da pt ninguém investe.
Eu sou de Trás os Montes e por estas bandas só temos mesmo a pt, por isso acho que a pt é a empresa que oferece melhor serviço, porque não está só em lisboa ou porto, está por todo lado.
Agora quando aparecer outro operador por estas bandas aí é de louvar, e ainda digo mais, eu preferia que as velocidades se mantivessem mas que ouve-se mais operadores, porque nós por aqui somos 2 vezes penalizados uma por estár-mos isolados e a outra por termos de pagar igual aqueles que têm vários operadores.

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu quero aplaudir. Esperando para ver como é, não deixo de aplaudir. Quanto mais não seja, pela concorrência. Aguardemos.

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
pois os preços sao de arrasar a carteira aos portugueses , concorrencia é nula praticamente a nivel de preços dos pacotes

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
estamos á espera

Luis [email disse:
Portug@l;386446]
email]

A Portugal Telecom está a preparar um lançamento verdadeiramente arrasador no mercado de televisão por satélite com assinatura em Portugal ao pretender lançar uma oferta de 120 novos canais muito possivelemnte em Março de 2008.

Este serviço é visto como "uma bomba" no mercado, quer em termos de qualidade de serviço quer ao nível de preços. A oferta irá afectar sobretudo a TV Cabo, empresa que acaba de se separar do grupo PT e que detém mais de 80% de quota na televisão por cabo.

Ainda segundo o DN “…A oferta massificada de televisão da PT será o primeiro grande ataque à PT Multimédia, empresa que esta semana se separou definitivamente do grupo PT. É mais um concorrente no mercado das telecomunicações que poderá beneficiar os consumidores em termos de preços e ofertas de produtos.

Fonte: www.digital-satelite.com

venha ela , pois assim esses kakosos vão ter de falir

kickbut

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
só quando começar a se saber os preços é que se pode começar a separar...de certeza que não ir ser uns preços mto baixos...pois mesmo com a separação deveram ser os mesmo a comer o dinheiro

jose cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos nao se iludam.ate se esquessem que em PORTUGAL nao ha concurrencia.vejam o que se passa ao nivel dos combustiveis !!!!!!!!

brutodaselva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Gostava que fosse verdade, mas somos um país de falsas verdades,
Liberalizou se a a gasolina e os preços não baixaram, eles unem se
para nos sugarem o sanguem e o caricato da situação é que nós dei-
xamos