Santos continuo a dizer, e, sei do que estou a falar...
Por exemplo...
Nas imagens que colocas em cima é perceptível que os blocos da publicidade estão suprimidos, logo tens de ter alguma coisa a bloquear.
Entretanto o script foi desactivado... Mas vou confessar uma coisa...
Graças à utilização de adblock's e afins é que muitos sites tem desaparecido da web.
Usar adblock em sites com publicidade evasiva tipo popup's, até posso aceitar, agora utilizar adblock em sites como gforum e tantos outros em que a sua subsistência em muito depende da publicidade é uma prática bastante ruinosa por parte de quem consulta conteúdos , eu diria que é egoísmo por parte do utilizador.
Esta mensagem não é só para ti, é para também para outros que utilizam adblock. Entendam isto como um simples desabafo de uma pessoa que está encarregue de pagar mensalmente o servidor para que todos nós possamos ter um espaço para partilhar conhecimento.
Grande abraço
Márcio eu como disse nunca usei adblock no gforum pk nunca necessitei existia a publicidade que eu achava navegavel para mim sem existir essa necessidade de o ligar......
Fui obrigado a ligar devido a nao se poder acedeu ao menu do utilizador como já foi referido mais acima.....
Sei que sozinho nao podes testar tudo de uma vez,mas uma vez que a team do gforum é grande na minha opiniao repito na minha opiniao acho que quando é assim que deverias de alertar os teus "ajudantes" para se existir alguma anomalia nos teus testes avisarem-te.......
Sou sincero desde que liguei o adblock pk tive essa necessidade de ligar para poder utilizar algumas ferramentas no forum,nunca mais o desliguei,como quando vim cá alertar para o facto de alguns scripts estarem a bloquear essas mesmas funçoes tu preferiste "criticar" o meu titulo do que pedir desculpa aos membros pelo sucedido(nao a mim pk a mim nao me deves nada).
Esta é a minha opiniao esteja certa ou errada é assim que penso
Cumprimentos