Eu votei oriundos do espaço exterior, porque mesmo eles que sejam do paranormal, vem lá de cima do céu...sejam de carne e osso, ou diabólicos( paranormal) como vêem lá de cima são: Oriundos do espaço exterior.
Na minha opinião os extraterrestres tem várias vertentes:
1- Ou moram perto do planeta terra
2- Ou o Universo lá em cima tem fenomenos de paranormal, e eles são seres diabólicos e brincam a seu belo prazer com instintos sádicos-sexuais: (por causa das experiências que fazem)
3- Podem ser de outras dimensões.
Eu falo a respeito dos tais ovnis que aparecem ao longo da história.
Os extraterrestres normais que vivem em outros planetas, normais como nós..são como nós, pobres coitados que não conseguimos por enquanto viajar no espaço. Há quem diga que é impossível viajar no espaço fora, porque não é como nos filmes...é impossível viajar mesmo por entre as estrelas...
Eu já vi um fenomeno, eu fiz chamamentos um dia, e apareceram fenomenos estranhos no céu, aquilo estava a fingir que era ovni, vi bola de luz e nuvem brilhante. Mais tarde até vi num programa do Joaquim Fernandes da RTP, uma senhora foi perseguida por uma nuvem, quando ela viajava de carro no Norte. Ela não fez chamamentos, mas a nuvem escreveu o nome dela no céu, ela entrou num hotel e chamou o empregado, ambos viram a nuvem. Ela cheia de medo passou a noite no Hotel e ao longo da noite foi Abduzida, sendo levada por um corredor, imaginem quem eram os diabólicos: uns seres cabeçudos muito brancos e tipo anões. Fizeram-lhe experiências com ferros de hospital, fizeram-lhe uma passagem de outra dimensão: A partir do quarto de hotel e para um sítio que parecia uma nave (tudo branco e brilhante). A senhora ao longo dos anos teve que levar tratamentos médicos, ficou com traumas, na altura era divorciada e agora casou de novo e tenta fazer uma vida normal( acho que ficou com traumas sexuais). O caso foi estudado pela doutora Gilda Moura, que neste momento está no Brasil.
Contei esta história verdadeira, para dizer que o universo também tem paranormal e eles os tais extraterrestres que hoje as pessoas dizem que vêem são seres diabólicos, mas não são os tais extraterrestres que o MJTC se refere... os que ele se refere, estão como nós em seus planetas e não podem viajar.
Da outra vez olhei o céu e comentei comigo própria que o universo lá em cima deve ser cheio de paranormal, como há em casas assombradas, ali há de tudo. Nós é que andamos enganados...será!
Também há quem diga que no universo há uns seres tipo Deuses, ou tipo Elfos, que duram muitos anos vão até aos 800 anos de idade, são seres de capus com poderes mágicos. Dizem que são bons.
Há quem diga que os tais seres e de várias origens gostam de enganar as pessoas, com quem é que eles se foram meter um dia... passei-lhes a perna....rsrsrs... eu nunca vi extraterrestres de "carne e osso" vi foi uns seres diabólicos, o que eu vi no escuro estava sedente de carinho, não me fez mal e notei que tinha sede (mas não de água). O que era não sei...queria dizer qualquer coisa. Mas não era extraterrestre...fez de tudo para fingir que era, porque eu gosto dos extraterrestres....conclusão: fazem-se passar por extraterrestres os que não o são.