Portal Chamar Táxi

Qual a vossa opinião sobre a origem dos Extraterrestres?

Qual a vossa opinião sobre os extraterrestres?

• Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Qual a vossa opinião sobre a origem dos extraterrestres? Acreditam que nos visitam ou não?

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Eu votei oriundos do espaço exterior, porque mesmo eles que sejam do paranormal, vem lá de cima do céu...sejam de carne e osso, ou diabólicos( paranormal) como vêem lá de cima são: Oriundos do espaço exterior.

Na minha opinião os extraterrestres tem várias vertentes:

1- Ou moram perto do planeta terra

2- Ou o Universo lá em cima tem fenomenos de paranormal, e eles são seres diabólicos e brincam a seu belo prazer com instintos sádicos-sexuais: (por causa das experiências que fazem)

3- Podem ser de outras dimensões.

Eu falo a respeito dos tais ovnis que aparecem ao longo da história.

Os extraterrestres normais que vivem em outros planetas, normais como nós..são como nós, pobres coitados que não conseguimos por enquanto viajar no espaço. Há quem diga que é impossível viajar no espaço fora, porque não é como nos filmes...é impossível viajar mesmo por entre as estrelas...

Eu já vi um fenomeno, eu fiz chamamentos um dia, e apareceram fenomenos estranhos no céu, aquilo estava a fingir que era ovni, vi bola de luz e nuvem brilhante. Mais tarde até vi num programa do Joaquim Fernandes da RTP, uma senhora foi perseguida por uma nuvem, quando ela viajava de carro no Norte. Ela não fez chamamentos, mas a nuvem escreveu o nome dela no céu, ela entrou num hotel e chamou o empregado, ambos viram a nuvem. Ela cheia de medo passou a noite no Hotel e ao longo da noite foi Abduzida, sendo levada por um corredor, imaginem quem eram os diabólicos: uns seres cabeçudos muito brancos e tipo anões. Fizeram-lhe experiências com ferros de hospital, fizeram-lhe uma passagem de outra dimensão: A partir do quarto de hotel e para um sítio que parecia uma nave (tudo branco e brilhante). A senhora ao longo dos anos teve que levar tratamentos médicos, ficou com traumas, na altura era divorciada e agora casou de novo e tenta fazer uma vida normal( acho que ficou com traumas sexuais). O caso foi estudado pela doutora Gilda Moura, que neste momento está no Brasil.

Contei esta história verdadeira, para dizer que o universo também tem paranormal e eles os tais extraterrestres que hoje as pessoas dizem que vêem são seres diabólicos, mas não são os tais extraterrestres que o MJTC se refere... os que ele se refere, estão como nós em seus planetas e não podem viajar.

Da outra vez olhei o céu e comentei comigo própria que o universo lá em cima deve ser cheio de paranormal, como há em casas assombradas, ali há de tudo. Nós é que andamos enganados...será!

Também há quem diga que no universo há uns seres tipo Deuses, ou tipo Elfos, que duram muitos anos vão até aos 800 anos de idade, são seres de capus com poderes mágicos. Dizem que são bons.

Há quem diga que os tais seres e de várias origens gostam de enganar as pessoas, com quem é que eles se foram meter um dia... passei-lhes a perna....rsrsrs... eu nunca vi extraterrestres de "carne e osso" vi foi uns seres diabólicos, o que eu vi no escuro estava sedente de carinho, não me fez mal e notei que tinha sede (mas não de água). O que era não sei...queria dizer qualquer coisa. Mas não era extraterrestre...fez de tudo para fingir que era, porque eu gosto dos extraterrestres....conclusão: fazem-se passar por extraterrestres os que não o são.

Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Abençoadas mentes que pensam como tu, marialui !

Também não deves acreditar em tudo , mesmo em coisas que te parecem real...

Fazes um juízo destes fenómenos à tua maneira , e não são inocentes .

Apreciei o conteúdo da tua exposição .

Então não acreditas que eles , os extra terrestres , nos visitam !

Eu ainda não tenho uma opinião formada..

Já li dezenas de livros , mas...ainda não acredito que eles nos visitam.

Fica bem.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
newpine, não te esqueças votar na enquete.:espi28:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
A minha opinião pessoal sobre o assunto, é que não poderei afirmar que os extraterrestres nos visitam, pois faltam provas da sua presença. Acredito que existe vida no Universo, mas custa a aceitar que eles nos visitam, dado a vastidão do Universo. E como a maioria das observações registadas tem origem natural ou artificial (feitas pelo homem), inclino mais para a possibilidade de eles não nos visitarem. Por esse motivo, voto que eles não visitam a Terra. Mas tudo é possível, e pode até ser provável que já existem sondas não tripuladas extraterrestes a sondar o nosso planeta.

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

Num universo considerado infinito (ou quase), seria estranho em tamanha imensidão, apenas se proporcionar vida num planeta chamado Terra!

Depois temos de pensar que as condições/semelhanças que a terra tem em 2014, possa ter acontecido noutros planetas à umas centenas ou milhares de anos atrás.

Por comparação, seriamos considerados homens das cavernas, em relação a espécies altamente desenvolvidas, com meios tecnológicos impensáveis para nós.

Penso que somos visitados por observadores/historiadores, que se calhar se divertem com as nossas novelas.

Poderemos dizer que temos sorte, a julgar que pode haver raças superiores, que não têm a nossa ambição de conquista, e não vão subjugar a raça.

Cps

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Abençoadas mentes que pensam como tu, marialui !

Também não deves acreditar em tudo , mesmo em coisas que te parecem real...

Fazes um juízo destes fenómenos à tua maneira , e não são inocentes .

Apreciei o conteúdo da tua exposição .

Então não acreditas que eles , os extra terrestres , nos visitam !

Eu ainda não tenho uma opinião formada..

Já li dezenas de livros , mas...ainda não acredito que eles nos visitam.

Fica bem.

Aquilo que eu escrevi foi uma investigação sobre o joelho. Cheia de apetite e avidez por este tema. Havia muitas opiniões no grupo de pessoas e eu como grande rebelde, disse para mim: vou pela minha cabeça.
Havia no grupo uma pessoa que eu senti que era superior a mim, a bióloga a menina flor da Madeira, que era uma teimosa. Então eu pesquisei, levei nas orelhas....então por outras estradas aventurei-me e cheguei à conclusão igual da colega ( flor da Madeira) depois de tantas voltas que dei, tudo o que eu escrevi a cima dizendo que existem demónios, era a teoria da menina da Madeira e de alguns colegas dela. As minhas pesquisas chegaram há mesma teoria deles e eles são doutores, biologos e professores.

Mas muitas vezes levei nas orelhas e deitei lágrimas de sangue. Hoje acredito nas opiniões deles, do grupo de ovnilogia. Os créditos vão para eles.

Eu nas minhas pesquisas encontrei seres que não são matéria. Podem ser imagens (hologramas) criados por tecnologia....sei lá....

De toda a maneira obrigado por me leres.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Não sei se existem ou não, mas se existissem e visitassem a terra com a tecnologia que temos actualmente não seria difícil notar a sua presença.

O que me leva a duvidar da existência são as distancias interplanetárias, galáxias que existem a milhões de anos luz, que tipo de tecnologia seria necessária para fazer este tipo de deslocações, nem consigo imaginar.

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
mrsat,

Agradecida pelo teu gosto. É um balsamo esses gostos.

:9BF12D:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Não sei se existem ou não, mas se existissem e visitassem a terra com a tecnologia que temos actualmente não seria difícil notar a sua presença.

O que me leva a duvidar da existência são as distancias interplanetárias, galáxias que existem a milhões de anos luz, que tipo de tecnologia seria necessária para fazer este tipo de deslocações, nem consigo imaginar.

Fonsec@, é por teres dúvidas que existem associações de pesquisa ovni que fazem a separação do que é verdadeiro do falso.:espi28:

SuTuRa3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2014
Gostos Recebidos
0
Li uma teoria curiosa que nunca vamos trocar contacto com outros seres intiligentes, pois ao nível de evolução que seria preciso estarmos ou estarem para fazer as longínquas viagens, já nos auto-destruímos muito antes através do consumo de todos os recursos do planeta, ou através da poluição, ou sobreaquecimento do planeta... ou outra coisa qualquer.

Só uma teoria que fez algum sentido para mim.

SuTuRa3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2014
Gostos Recebidos
0
Faltou acrescentar que não acredito que nos tenham visitado, mas acho k há uma probabilidade mais favorável à existência de mais vida intiligente para além de nós, do que a não existência.

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Fonsec@, é por teres dúvidas que existem associações de pesquisa ovni que fazem a separação do que é verdadeiro do falso.:espi28:

Concordo.

Havia uma associação de ovnilogia que acabou, pelo que se diz... Sociedade Portuguesa de Ovnilogia, eles estudavam os casos e mandavam fazer testes psicológicos aos que tinham afirmado que viram ovnis. Como são a maioria advogados e biólogos eles estão a trabalhar no estrangeiro, o Nuno Montez da Silveira fundou uma associação em conjunto com outras pessoas tinha ele uns 15 anos, depois mais tarde é que formou a actual, agora em pausa a Sociedade Portuguesa de Ovnilogia.

Recordo que ele ia muitas vezes à televisão com casos incríveis. No futuro irei abrir aqui um tópico das palestras do Nuno Montez. Um caso bizarro que eles estudaram foi: em directo quando estava ele numa entrevista no telejornal, houve uma chamada telefónica...um caso de um homem a queixar-se que era abduzido desde muito novo até aos 56 anos, dizia que lá na nave era uma pouca vergonha com humanos e humanóides. Eu na altura fartei-me de rir. O Nuno Montez ficou muito sério e disse que ia estudar o caso em particular, fizeram testes ao dito abduzido e o homem era super normal, não tinha doenças psicológicas. Soube isto numa outra palestra. Até hoje estão para morrer com a aventura estranha do homem que se dizia obrigado a fazer coisas muito feias. O homem disse que ficou traumatizado para a vida toda, mas pela maneira como falou os ditos humanóides deviam ser parecidos com humanos, porque ele falava com voz natural, não mostrando horror pelas figuras dos seres, mas o horror foi ser obrigado a actos sexuais.
Foi uma pena esta associação ter terminado, pelo menos por agora visto que eles eram bastante rígidos nas suas investigações. Fartaram-se de fazer testes no tal sr. e também em outras pessoas que pediram ajuda. Até agora não se encontrou explicação para este fenomeno. O homem não tinha esquizofrenia nem outra doença, porque que foi visto por médicos.

Grande Nuno Montez que não gozou nem se riu. Este é o video em que está a Sociedade Portuguesa de Ovnilogia

[video=youtube_share;HmQ0wqKS7c0]http://youtu.be/HmQ0wqKS7c0[/video]

Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Não concordo... aliás o teu segundo paragrafo diz tudo!

Como já tive oportunidade de por cá o referir, seria muito fácil quem quer que cá pudesse chegar não ser visto se assim o deseja-se, o que espero que seja o que aconteça.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Concordo com o p.rodrigues, a tecnologia avançada deles permitiria passar despercebidos, usando uma camuflagem. Hoje em dia assistimos ao uso de camuflagens que confunde com o ambiente envolvido (por exemplo: os militares). Mas por outro lado, também já vi uma camuflagem do tipo invisível e transparente, em que o indivíduo veste e vê-se a paisagem através dele. Agora imagina uma civilização do tipo II ou III, que usa os recursos do universo como procederia?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Para votar em qualquer das opções é preciso, em primeiro lugar, acreditar que eles existem, e eu não acredito. Pelo menos com a aparência que nos querem "impingir". Outras formas de vida não humanóides fora da Terra? Nisso já acredito.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora imagina uma civilização do tipo II ou III...

Já estão catalogados? :shy_4_02:

Podes, sff, explicar aqui estes tipos.... agora fiquei curioso!

Suponho que pertenceremos ao "Tipo I".... ou ainda mais para baixo?

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
mrsat,

Agradecida pelo teu gosto. É um balsamo esses gostos.

Penso que o forum fica enriquecido, pela participação activa, de pessoas como a Marialui.

É um gosto, que participe por cá.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom Dia !!

Eu pessoalmente sou uma pessoa que acredita em Deus, e tento levar a minha vida com boa orientação de fé.

Mas quando se fala em seres não terrestres também não fico indiferente, pois apesar de ser contra os meus princípios visto crer em Deus , acreditar em seres de outros "mundos" é um bocado confuso.

Ora bem eu acredito que exista , acredito que Deus não só criou vida aqui na terra como tb noutros sítios do universo...e mais cedo ou mais tarde novas revelações irão surgir...

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Acredito em vida extraterrestre!

Ora se temos vida na terra porque não poderemos ter vida algures em outros planetas no universo...?

Porque será que procuramos formas de vida iguais às nossas (na terra) no universo?

Porque dizem os cientistas que é impossível haver vida em determinados planetas?

Será que todas as formas de vida carecem de oxigénio e água para viverem?

Se acredito que visitam a terra? Acredito!

Então a Nasa não envia sonda para a Lua, Marte etc?

Porque não podem eles estar tecnologicamente mais avançados do que nós?

Resumindo...

Nunca vi evidências de existência de vida extraterrestre, mas acredito piamente na sua existência.

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas nunca mais me esqueci de umas palavras de um velhote disse-me assim:
rapaz tudo o que é falado no Mundo existe....

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
Pelo que se consta...um investigador Americano diz que eles andam a fazer criação de humanóides ( mistura de humano com aqueles seres).

Respondendo a um comentário do DX2, os donos do fenomeno ovni se são os que nós conhecemos...não! eles são experimentadores e nunca foram vistos (são algo sinistro) , os seres humanoides são apenas obreiras e há várias raças( umas centenas) isto é tipo a guerra das estrelas e com várias raças há mistura, mas quem manipula tudo nunca foi visto e é caça grossa. Li num livro em que se designa: os experimentadores ( talvez vários) são esses que estão por detrás do fenomeno ovni, eles fazem um laboratório com os planetas e com as várias raças.

Eu desconfio que fazem criação de humanos. Agora para quê não sei.

São teorias, mas desde que li alguns livros até fiquei a pensar e bem.

livro: OVNIS: Uma Ameaça Para a Humanidade
de: Richard D. Nolane

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pelo que se consta...um investigador Americano diz que eles andam a fazer criação de humanóides ( mistura de humano com aqueles seres).

Respondendo a um comentário do DX2, os donos do fenomeno ovni se são os que nós conhecemos...não! eles são experimentadores e nunca foram vistos (são algo sinistro) , os seres humanoides são apenas obreiras e há várias raças( umas centenas) isto é tipo a guerra das estrelas e com várias raças há mistura, mas quem manipula tudo nunca foi visto e é caça grossa. Li num livro em que se designa: os experimentadores ( talvez vários) são esses que estão por detrás do fenomeno ovni, eles fazem um laboratório com os planetas e com as várias raças.

Eu desconfio que fazem criação de humanos. Agora para quê não sei.

São teorias, mas desde que li alguns livros até fiquei a pensar e bem.

livro: OVNIS: Uma Ameaça Para a Humanidade
de: Richard D. Nolane
Teorias. Onde é que estão provas que suportem isso tudo? FFS, até já têm nomes e categorias e tudo! Realmente a imaginação das pessoas não tem limites.
Como já escrevi antes, eu acredito que haja vida fora da Terra mas não me venham impingir a ideia de naves espaciais tripuladas por seres semelhantes a nós como se fosse uma verdade absoluta.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Já estão catalogados? :shy_4_02:

Podes, sff, explicar aqui estes tipos.... agora fiquei curioso!

Suponho que pertenceremos ao "Tipo I".... ou ainda mais para baixo?
Também estou tão incrédulo como tu! Uau, já temos neste planeta mentes tão avançadas que até já catalogam as civilizações (plural?) por tipos. Às tantas esses é que são os "extra-terrestres" que por cá andam...

DX2

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Gostos Recebidos
16
DX2, são teorias..mas...mas..há qualquer coisa que se passa. Há com fartura relatos da Força Aérea .Um dia vou abrir aqui um tópico a respeito dos relatos deles.

Respeito quem não acredita.

E ainda bem que há quem não acredite nestas coisas, porque essas pessoas e outras no futuro é que vão ter que ajudar com o seu sangue frio, se um dia acontecer problemas no planeta terra . Algo de grave.

Quando digo sangue frio quero dizer, bravura e coragem.

Os vários tipos de extraterrestres tem a haver com várias raças, foi tudo tirado dos relatos de pessoas de várias partes do mundo, e até nas tribos de Africa há relatos. O que se passa não temos certezas do que é.

DX2, respeito o que dizes, e é bom que haja pessoas assim, até porque certos seres vivem do medo das pessoas, até do acreditar. Porque quando uma pessoa acredita tem medo.

É assim eu não quero obrigar ninguém a acreditar, e isto é apenas uma partilha.

Relato de um piloto Português a respeito de um objecto estranho (ovni). Noto que ele quase podia ter morrido, visto que o seu avião estava próximo...

[video=youtube_share;fja5itRUQpM]http://youtu.be/fja5itRUQpM[/video]

este aqui é dos mais famosos cá em Portugal:
[video=youtube_share;ZYd81VhgbkQ]http://youtu.be/ZYd81VhgbkQ[/video]

Este ultimo video tem os relatos dos próprios pilotos, é uma maravilha.

Última edição: