Boas!
Sou técnico de informática uma grande empresa multinacional portuguesa e no campo de virus partilho aqui então a minha opinião
Nod32 é o melhor mais leve e seguro.
Kav 2010 um pouco mais pesado que o nod mas tb muito seguro.
Norton e muito bom a nível de segurança mas pesado tendo melhorado nas ultimas versões mas continua a ocupar mais recursos que a sua concorrência.
Panda Mais vale um grátis 60% dos pc infectados e com o panda...
McAfee medíocre nao e mau mas tambem n chega a ser bom da alguns problemas e na sua ver com firewall ligaçoes a internet podem ser um problema
BitDefender ao nivel do nod32 e kav muito bom
Agora dos anti-vírus grátis
Avast é seguro, menos que o Nod ou Kav, mesmo assim um excelente opção se não quiser gastar dinheiro num anti-virus, muito bom se o pc ja estiver infectado pois com alguns dos anti-virus torna-se muito difícil remover um virus depois de este ja estar no sistema, o avast tem opção de boot scan, que faz a pesquisa antes do windows iniciar.
AVG Junto com o Panda um dos piores anti-virus que ja testei tudo que e virus novos e alguns antigos passa tudo...
Avira esta ao nível do Avast sem o boot scan mas boa e uma boa opção.
Comodo Muito seguro ate de mais!chato as vezes, mas e muito bom em varios testes ficou a frente de muito dos anti-virus pagos mas tem de melhorar o interface para ser mais user friendly. Mas provavelmente o melhor anti vírus grátis.
Microsoft Securit Essentials uma surpresa agradável, e um anti-virus razoável e leve ja o vi detectar vírus que o panda deixou passarmas e o panda...
Actualmente quer no trabalho quer em casa uso o nod32 nunca me deu problemas e nunca me falhou
cumprimentos
Pois o pjccunha já disse tudo, eu uso o avast e até agora não tenho tido problemas :espi28:
Boas!
Sou técnico de informática uma grande empresa multinacional portuguesa e no campo de virus partilho aqui então a minha opinião
Nod32 é o melhor mais leve e seguro.
Kav 2010 um pouco mais pesado que o nod mas tb muito seguro.
Norton e muito bom a nível de segurança mas pesado tendo melhorado nas ultimas versões mas continua a ocupar mais recursos que a sua concorrência.
Panda Mais vale um grátis 60% dos pc infectados e com o panda...
McAfee medíocre nao e mau mas tambem n chega a ser bom da alguns problemas e na sua ver com firewall ligaçoes a internet podem ser um problema
BitDefender ao nivel do nod32 e kav muito bom
Agora dos anti-vírus grátis
Avast é seguro, menos que o Nod ou Kav, mesmo assim um excelente opção se não quiser gastar dinheiro num anti-virus, muito bom se o pc ja estiver infectado pois com alguns dos anti-virus torna-se muito difícil remover um virus depois de este ja estar no sistema, o avast tem opção de boot scan, que faz a pesquisa antes do windows iniciar.
AVG Junto com o Panda um dos piores anti-virus que ja testei tudo que e virus novos e alguns antigos passa tudo...
Avira esta ao nível do Avast sem o boot scan mas boa e uma boa opção.
Comodo Muito seguro ate de mais!chato as vezes, mas e muito bom em varios testes ficou a frente de muito dos anti-virus pagos mas tem de melhorar o interface para ser mais user friendly. Mas provavelmente o melhor anti vírus grátis.
Microsoft Securit Essentials uma surpresa agradável, e um anti-virus razoável e leve ja o vi detectar vírus que o panda deixou passarmas e o panda...
Actualmente quer no trabalho quer em casa uso o nod32 nunca me deu problemas e nunca me falhou
cumprimentos
Para quem quiser testar o Escan, para mim é o melhor antivirus que anda no Mercado. Tenho este Antivirus a cerca de 5 Anos sem ter um único problema.
O Escan Internet Security oferece um conjunto completo desde Antivirus a Firewall, spam, Internet Security, etc...
Este antivirus tambem oferece um Tool para corregir e tirar todo o tipo de Wurm ou virus do computador e arranjando o sistema automáticamente.
Desde que encontrei este antivirus que opto por ele, ja testei varios tipos de antivirus, e uma coisa tenho de ser sincero, como o Escan ainda nao encontrei nenhum.
Como tecnico de computadores a primeira coisa que faco quando vou a um cliente e instalar o MWAV ( pode ser encontrado na google, é gratis ), pois este tool facilita-me a reparar o sistema mais rapido.
Sinceramente aconselho a testarem, para quem nao tiver interesado aconselho só a descarregarem o MWAV e vão ver que nao se arrependem.
Instalem o MWAV mesmo tendo outro antivirus e vao ver que este tool vai sempre encontrar qualquer coisa escondida no sistema. :espi28:
ssti
Concordo tambem usei durante muito tempo,mas o Kaskpersky é mais eficaz em tempo real :espi28: