• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qualidade da imagem

vermelhinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bons dias
Tenho feito alguns vídeos com a minha câmara SONY DCR SR37 e quando vou ver os mesmos na tv é a desilusão,pois a qualidade da imagem é medíocre. A tv que tenho é uma LG 32LE5310. Acontece que se eu ver os mesmos vídeos numa THOMSON (o modelo não sei) bastante antiga,pequena (36cm-diagonal) a qualidade da imagem é soberba! Já tentei ir às definições da LG e por mais que mexa, nada! Se houver alguém que me dê uma explicação, agradeço.
Um bem-haja!
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Bons dias
Tenho feito alguns vídeos com a minha câmara SONY DCR SR37 e quando vou ver os mesmos na tv é a desilusão,pois a qualidade da imagem é medíocre. A tv que tenho é uma LG 32LE5310. Acontece que se eu ver os mesmos vídeos numa THOMSON (o modelo não sei) bastante antiga,pequena (36cm-diagonal) a qualidade da imagem é soberba! Já tentei ir às definições da LG e por mais que mexa, nada! Se houver alguém que me dê uma explicação, agradeço.
Um bem-haja!

não dizes o porquê ser medíocre. falta de resolução? se a TV onde vez mal for grande e o video tiver pouca resolução é claro que vez mal. ao invés, a de 36cm como é pequena vê-se bem melhor. o problema pode estar mesmo na resolução do video. sabes qual é?
 

vermelhinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
É precisamente isso. Pouca resolução do video. Obrigado na mesma!
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
É precisamente isso. Pouca resolução do video. Obrigado na mesma!

Boas

Um bocadinho fora de tempo mas pode ajudar; Essa camera tem 3 modos de gravação HQ , SP e LP.
O modo HQ é o que dá melhor definição. Verifique se está a filmar nesse modo.

Se adquirir um cabo S-Video (opcional nessa camera) a imagem na TV melhora bastante.

Boa pesquisa
 
Última edição:
Topo