• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que gps devo comprar?!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Tenho visto varias versões de mapas para Tom Tom, tipo v7, v6,xxxx

Como é k vou saber kual a versão dos mapas a meter no Tom Tom k komprar, em principio o XL ?

Podes informar-te da versão mais atual no site da tomtom.
HTML:
http://www.tomtom.com/?Lid=17&selector=true
Abraço
 

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ok, mas se calhar não me fiz entender bem, o k keria saber é se as versões k tenho visto tipo v7 são para todos os tom tom ou se apenas para alguns em particular.
Tipo se os mapas v7 ou v6 são apenas para Tom Tom One ou apenas para Tom Tom Go ou se dão para todos os Tom Tom.
Desculpem, mas sou noob nisto.
Obrigado pela ajuda
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Ok, mas se calhar não me fiz entender bem, o k keria saber é se as versões k tenho visto tipo v7 são para todos os tom tom ou se apenas para alguns em particular.
Tipo se os mapas v7 ou v6 são apenas para Tom Tom One ou apenas para Tom Tom Go ou se dão para todos os Tom Tom.
Desculpem, mas sou noob nisto.
Obrigado pela ajuda
Ao tentares uma compra, ele indica-te o mapa disponivel mais recente para o modelo de tomtom que quiseres.
obs. nunca instalei um mapa
Abraço
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Kapeta: No site da Tomtom.com, está, em português, tudo. Contudo o mapa europa mais actualizado para o TOMTOM ONE XL é: (retidado do site da TOMTOM)
"Map of Western Europe v_7.10 seguintes países: Grã-Bretanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Listenstaine, França, Mónaco, Itália, São Marinho, Cidade do Vaticano, Espanha, Portugal, Andorra, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia. Percentagem de ruas cartografadas: 99%. Descarregar 953 MB - EUR 49.95"

Cada versão de GPS tem mapas. Mas vai ao site da TOMTOM e simula uma compra de mapas (antes de pagares, cancelas), tens uma lista de modelos GPS e Mapas, e vês os preços, versões actualizadas etc.
 

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ok, muito obrigado pela vossa paciencia e ajuda !!!! :espi28:
 

aerodeck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Eu comprei o TomTom One XL Europa custou 250€

e trás o mapa Wester Europe V710.1561
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo