Que satélite ligar

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boa amigo tu próprio podes fazer o suport para o lnb arranjas um bocado de chapa com 20cm fazes um rasgo a meio em quase todo comprimento,vais a uma drogaria compras um tirante enroscado compras uma abraçadeira com uma porca para poder enroscar o tirante na abraçadeira e com mais 2 ou 3 porcas fazes afinação em altura para o sat astra 19.2 sim dá um pouco de trabalho e resolves o teu problema. Conheçes aquelas abraçadeira que aperta os tubos da água nas paredes das casas a água que vem das caleiras amigo é esse o estilo só que abraçadeira tem que ter um aporca soldada para poderes encoscar o tirante.cump-s
 

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boas, sim sei qual é a braçadeira. consegues arranjar um esquema disso para eu ter uma ideia de como fazer?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
pois, é k já afinei para o hotbird e quando é para afinar para o astra tenho de mexer no prato, logo a minha duvida é como é k eu ponho no hotbird e apanha o astra lol
--------------------------
boas

bem se já afinas-tes para hotbird não e preciso mexer no prato , apartir daqui só mexer no lnb do astra que fica um pouco a esquerda para quem esta de frente com prato , ok
não precisas de ter suporte especifico para ter lnb no astra , no meu caso tenho 5 lnb,s colocados em cima tubos de pastico isto e com fita cola para segurar :espi28:
podes colocar lnb au teu gosto , todo serve

via com calma que vais conseguir
ate já
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
eu acho que dá para a tv globo em nagra2 e a rai 1,2,3,4 em seca2
Não há nenhum firmware para o Ouralis 3 em que as chaves Seca funcionem. Só há para a Globo e os Cryptoworks.
 

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Preciso que me esclareçam umas duvidas ainda lol, se não for pedir muito.

Já tenho a antena com 1 LNB no Hotbird, agora ostaria de colocar no Astra ao mesmo tempo e acho que tenho duas opções:

Compro mais um LNB e um suporte para o 2º LNB e terei de comprar um diseqc certo?
OU
Compro um LNB monobloco e não preciso de diseqc certo?
 

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
E já agora. Se colocar um suporte e outro LNB como diseqc o LNB que irá receber o ASTRA será o da esquerda visto por detras da antena certo?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
69152565943578163939.jpg
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
satelite astra com falta de suporte , heheheheheheeh

Preciso que me esclareçam umas duvidas ainda lol, se não for pedir muito.

Já tenho a antena com 1 LNB no Hotbird, agora ostaria de colocar no Astra ao mesmo tempo e acho que tenho duas opções:

Compro mais um LNB e um suporte para o 2º LNB e terei de comprar um diseqc certo?
OU
Compro um LNB monobloco e não preciso de diseqc certo?

--------------------------------------------------
boas

bem para colocar lnb para astra só precisas de inventar suporte todo serve amigo , tá
compravas lnb mais o diseqc .
esque-se lnb monobloco .
como podes ver pela imagem do nosso amigo ccm astra fica sempre do lado esquerdo visto de frente para prato , ok

abraço
 

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boas, no meu ouralis 3 quando vou ver o sinal diz:

Strength 58% e Quality 70% com uma antena de 80

è normal ou é possivel afinar mais?
 

descalabro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Já agora, talvez alguém me possa ajudar:

Instalei MEO há pouco tempo, mas já tinha uma antena e uma box antes, com os quais captava o ASTRA 1 (19.2 E). A MEO não transmite nem o Arte nem o TV5Monde (France/Belgique/Suisse) e eu gostaria de manter esses canais.

Já liguei a box que tinha antes e capta o Astra com bom sinal e boa qualidade, apesar de não ter mudado a direcção da antena MEO. Só que a imagem fica preta mesmo nos canais em que indica ter sinal. A antena MEO vem com algum bloqueio ou codificação?

Obrigado pelo esclarecimento.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
não estás a tentar abrir canais codificados?
 

LANESAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Respondi por engano.Peço desculpa.
Não sei como apagar.

Cpts.
 
Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Já agora, talvez alguém me possa ajudar:

Instalei MEO há pouco tempo, mas já tinha uma antena e uma box antes, com os quais captava o ASTRA 1 (19.2 E). A MEO não transmite nem o Arte nem o TV5Monde (France/Belgique/Suisse) e eu gostaria de manter esses canais.

Já liguei a box que tinha antes e capta o Astra com bom sinal e boa qualidade, apesar de não ter mudado a direcção da antena MEO. Só que a imagem fica preta mesmo nos canais em que indica ter sinal. A antena MEO vem com algum bloqueio ou codificação?

Obrigado pelo esclarecimento.
-----------------------------------------------------------------------------------
boas
bem vamos por partes
1- se pretendes ASTRA 1 (19.2 E) não podes ligar a box da meo porque esse serviço da meo esta hispast 30,oeste logo téns de ter uma antena para cada a nao ser que a tua antena seja das giratorias isto e com motor .
--------------------------------------------------------------------
tenta lá isto

box velhinha ligas pó satelite ASTRA 1 (19.2 E) com respetiva antena alinha para tál ,ok

box meo ligas pó satelite--- (HISPASAT 30 OESTE ) antena em linha com sat ,ok

----------------cada satelite tem seu alinhamente ----------------------

boa sorte
 
Topo