• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RapidShare - Parte 1

P

Playdiune

Visitante
Todos os arquivos do Rapidshare (com sistema de busca)


http://www.rapidshared.org/


* Vou deixar links dirtectos aqui, porque pretendo com este post ilucidar a team, e não se trata de nada contra o nosso Gforum, mas sim uma forma de podermos evoluir um pouco mais.
 
P

Playdiune

Visitante
RapidShare - Parte 2

Download no Rapidshare Sem prescisar esperar uma hora !


Pra quem pretende ultrapassar a espera de x de tempo para novos downloads, aqui fica a forma de mudar o IP e assim conseguir tal feito.

- 1 :Façam o download normal daquilo que quiserem.
- 2 :Depois de terminarem o download , vão ( no windows ) ao MENU INICIAR-EXECUTAR
DIGITEM: CMD
Vai aparece uma janela onde vão ter várias coisas(letras)
Agora digitem os seguintes comandos:

IPCONFIG/FLUSHDNS
depois :
IPCONFIG/RENEW
DEPOIS:
EXIT

ACABOU..é so isso....

* funciona em XP. Para outras versões de windows, existem outras formas de alterar o IP.
 
P

Playdiune

Visitante
RapidShare - Parte 4

Aprendam a protejer os arquivos upados no RapidShare, MegaUpload e etc, para que eles NÃO EXPIREM !


Aqui eu vou ensinar o que vocês poderão fazer para que os vossos arquivos Upados no Rapidshare, MegaUpload, SexUpload e etc, não expirem o prazo, e sejam apagados. Como deverão saber, passado algum tempo, os files expiram e são apagados.

1° Façam o upload do file, no RapidShare, de uma forma normal.

2° Vão a este site: http://lix.in/

3° Coloquem o link do vosso arquivo do Rapidshare, MegaUpload ou outro hospedeiro, na box que aparece em branco nesse site. Agora cliquem em "Protect Link".

4° Agora o site vai gerar um link !! Pronto!! Será este o link de divulgação do file, e não o link do RapidShare. OKI ?!?


OBS importante!!: Quando forem colocar o link de algum arquivo, coloquem o link que O SITE GEROU, e NÃO o link do Rapidshare, porque se não, isso não adiantará de nada!!

Com o link protegido, vão evitar que expire, e por isso, nunca será apagado !!

Bons uploads... Se alguem aqui quiser deixar mais dicas acerca do RapidShare, força !!!


Hasta....
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas dicas obrigado el caminhante continua os mêus parabéns
:6_15_221:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Não há dúvida, esta ajuda é de extrema importância.
obrigado amigo
cumps
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
estamos sempre a aprender.
excelente trabalho el caminhante.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Download no Rapidshare Sem prescisar esperar uma hora !


Pra quem pretende ultrapassar a espera de x de tempo para novos downloads, aqui fica a forma de mudar o IP e assim conseguir tal feito.

- 1 :Façam o download normal daquilo que quiserem.
- 2 :Depois de terminarem o download , vão ( no windows ) ao MENU INICIAR-EXECUTAR
DIGITEM: CMD
Vai aparece uma janela onde vão ter várias coisas(letras)
Agora digitem os seguintes comandos:

IPCONFIG/FLUSHDNS
depois :
IPCONFIG/RENEW
DEPOIS:
EXIT

ACABOU..é so isso....

* funciona em XP. Para outras versões de windows, existem outras formas de alterar o IP.[/QUOTE

Boas amigos eu nao consigo por a funcionar eu fiz como citado em cima mas quando para fazer download tenho que esperar um tempão.
ou sera que estou fazer algo de errado?
obrigado e fica bem..:Espi13:
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Penso que isso não funciona em certos fornecedores de Net .

Comigo acontece o mesmo .

Apesar de eu nao ter um contrato de ip fixo o meu ip é sempre o mesmo desde que contratei o serviço .
Penso que a rede por cabo funciona como um Gateway .
Dai so serem permitidos os modens fornecidos pelos operadores por causa do mac .
Isto são meras conclusões que tou a tirar relativamente ao meu caso.
Por causo do ip .
Penso que eles filtram o pessoal assim filtram --> ip fixo e mac .
o meu operador é cabovisão .
 

mestreze

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Download no Rapidshare Sem prescisar esperar uma hora !


Pra quem pretende ultrapassar a espera de x de tempo para novos downloads, aqui fica a forma de mudar o IP e assim conseguir tal feito.

- 1 :Façam o download normal daquilo que quiserem.
- 2 :Depois de terminarem o download , vão ( no windows ) ao MENU INICIAR-EXECUTAR
DIGITEM: CMD
Vai aparece uma janela onde vão ter várias coisas(letras)
Agora digitem os seguintes comandos:

IPCONFIG/FLUSHDNS
depois :
IPCONFIG/RENEW
DEPOIS:
EXIT

ACABOU..é so isso....

* funciona em XP. Para outras versões de windows, existem outras formas de alterar o IP.[/QUOTE

Boas amigos eu nao consigo por a funcionar eu fiz como citado em cima mas quando para fazer download tenho que esperar um tempão.
ou sera que estou fazer algo de errado?
obrigado e fica bem..:Espi13:


amigos esta soluçao comigo tambem nao funciona :

no meu caso quando quero fazer um 2º download e nao quero esperar aquele tempao desligo o cabo do router da net por uns segundos volto a ligar e .... la vem o downlod a caminho , quem nao tem router deve fazer reinicio do pc e a coisa tambem resulta
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
no meu caso (sapo) desligo a net no icon da barra de ferramentas e volto a ligar e pronto novo ip, ás vezes é preciso esperar pelo menos 1 minuto...
 
P

Playdiune

Visitante
No meu caso (cliente ADSL) no soft de ligação, desligo da net, volto a ligar ( demora 2 segundos ), e é sempre a bombar.

Abraço
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Download no Rapidshare Sem prescisar esperar uma hora !

"Pra quem ........

* funciona em XP. Para outras versões de windows, existem outras formas de alterar o IP.
"

Ora bem:

1º Fiz como o Mestre explicou e saiu-me o anexo.
Depois, lendo mais uns comentários, e logo após o erro do anexo, testei desligar o "Cocas" e ligar, e sem contar os segundos - Siga para Linha.
Depois sem fazer mais nada senao o desligar e ligar o "Cocas", lá fui de novo ao Rapid e .... BINGO

Fikem bem

(Play - :espi28: Mereces Cerveja Gforum as k kiseres, se nao fores conduzir)
 
Última edição:

trovao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Exelente trabalho.:Espi27: :36_2_51:

Cumps:Trovão.
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
Penso que isso não funciona em certos fornecedores de Net .

Comigo acontece o mesmo .

Apesar de eu nao ter um contrato de ip fixo o meu ip é sempre o mesmo desde que contratei o serviço .
Penso que a rede por cabo funciona como um Gateway .
Dai so serem permitidos os modens fornecidos pelos operadores por causa do mac .
Isto são meras conclusões que tou a tirar relativamente ao meu caso.
Por causo do ip .
Penso que eles filtram o pessoal assim filtram --> ip fixo e mac .
o meu operador é cabovisão .
Eu acabei de mudar para a tele2 e realmente não é fácil também ainda não consegui dar a volta ao prego... com o sapo era fácil.... se alguém souber resolver isto que diga pois dava muito jeito... obrigado
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
afinal há montes de soluções que para alguns funcionam, visto haver imensas dificuldades para alguns como eu(agora) em sacar destas páginas encontrei uma página que deixo aqui que poderá ajudar muito boa gente, estudem e digam...
h**p://silveira.wordpress.com/2006/08/31/como-burlar-o-megauploadsexuploader/
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Também tenho Tele2 e comigo também não funciona... É que o IP mantém-se durante um certo tempo, independentemente de se desligar ou não o modem.
Paciência, não se pode ter tudo. Olhando ao preço do serviço, compensa bem ir dar uma volta e depois continuar o download.
Cumps.
 
Topo