• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

reçisao com meo

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
é o seguinte kero rescimdir o contrato com a operadora meo mas eles dizem k tenho de estar ligado a eles 24meses gostava de saber se é verdade. obrigado
 

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
é o seguinte kero rescimdir o contrato com a operadora meo mas eles dizem k tenho de estar ligado a eles 24meses gostava de saber se é verdade. obrigado

Boa noite

É uma questão de ler o contrato a que se vinculou com a operadora Meo, para confirmar se é verdade ou não o que eles dizem!

Contudo, parece-me que na realidade você está sob o período de fidelização de 24 meses. A cláusula de fidelidade nos contratos implica que o consumidor não poderá deixar de pagar suas facturas e que não poderá mudar de operadora, enquanto vigorar o período de fidelização.

Cpts
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
é o seguinte kero rescimdir o contrato com a operadora meo mas eles dizem k tenho de estar ligado a eles 24meses gostava de saber se é verdade. obrigado

Sim, tem um contrato que o liga por um prazo de 24 meses a essa empresa :right:
Só depois de passar os 24 meses se pode desvincular.

Aquele Abraço
 
Topo