Portal Chamar Táxi

Recetores TDT à venda pela PT

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
De facto esses recetores foram um fracasso, dion, FTE, e flip easy ds, são muito duros de tuner e para min são marcas a abater. Também conheço uns quantos a funcionar mas não conheço nenhum isento de problemas. Estou admirado em nesta altura do campeonato te vendem um dion, quase de certeza isso é fruto de retoma de alguma reclamação de outro cliente, porque faz tempo que a pt substitui esse equipamento pelo strong.

A pt anda a trabalhar com equipamentos de muita baixa qualidade, já a solução dth os unicos que o cliente pode adquirir é o samsung , comandos e alimentadores é só problemas, a ponto de alguns comandos avariarem no dia da instalação ( e todos a mesma avaria, no volume e canais). E ainda mais chamam a isso kit suplentar tdt, mas quando queremos trocar por exemplo uma das partes avariadas o cliente tem que levar também o receptor.

Eu já tenho os receptores há vários mêses e os meus têm funcionado bem mas têm um comportamento estranho.
Já fiz algumas experiências com eles e embora nem todos tenham o mesmo comportamento uma das experiências que fiz deu o seguinte resultado:

Mesmo com sinal muito baixo, a partir de 33dB funcionou muito bem. A partir de mais ou menos 45 dB deixou de funcionar voltando a funcionar a partir dos 70 dB.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu já tenho os receptores há vários mêses e os meus têm funcionado bem mas têm um comportamento estranho.
Já fiz algumas experiências com eles e embora nem todos tenham o mesmo comportamento uma das experiências que fiz deu o seguinte resultado:

Mesmo com sinal muito baixo, a partir de 33dB funcionou muito bem. A partir de mais ou menos 45 dB deixou de funcionar voltando a funcionar a partir dos 70 dB.

Pois. Algo arnormal se passa neles.
O melhor recetor para sinais baixos e interferidos que encontrei, são os ntech 2300 hd, este sim dá cartas até a qualquer outro equipamento, se bem que existe alguns modelos de lg e sony que tambem não são maus

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É porque não deves conhecer o Daxis RP0456:

- Nível mínimo de entrada: 30.25dBuV (-78.5dBm)
- Nível máximo de entrada: 100dBuV! (-8.75dBm)

DX2

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho tres dion, e nao tenho problema algum e pelo preço que custou nao pode ser melhor

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
A daxis e a Axil no que toca a marcas alternativas a essas "grandes marcas" têm equipamentos e soluções de recepção de tv muito bons mesmo.... Uns verdadeiros "Ferraris" comparados com os iberosat isso sim 90% do material é LIXO... para não dizer 100%. esses receptores da NOT ONLY TV são outros cancros comprei 10 nenhum durou a garantia... ja tive de trocar as fontes a todos e mm assim qd não é isso partem-se literalmente... os TDT 1500 c/ modulador os únicos iberosat que instalei volta e meia dá-lhes a sulipampa e têm de ser desligados da tomada.... à por aí muita m*rda!!! é para todos os gostos e carteiras!

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Gostos Recebidos
0
O unico recetor que instalo actualmente é o axil-rt406hd muito bom mesmo!!!

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
O que eu acho é que há receptores que funcionam muito bem com sinais baixos e interferidos, mas em tv isso não é bem assim e não conheço nenhum que funcione melhor que os receptores que aqui são apontados

Atenção que existe nomes que não são marcas, são simplesmente firmas em Portugal que inventaram um nome e mandaram fabricar uns milhares de equipamentos na asia, com esse nome

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
O unico recetor que instalo actualmente é o axil-rt406hd muito bom mesmo!!!
Boa tarde
Entre estes dois modelos qual é o melhor?
- axil-rt406hd
- Daxis rp0455
link:
h**p://www.mundotdt.com/daxis-rp0455/
Obrigado desde já.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Eu prefiro os Daxis, mas o RP0456 ou o RP0457, que são melhores do que esse.

DX2

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Melhor receptor TDT?

o Modelo RECEPTOR MINI SCART TDT MPEG4 DAXIS - RP0457 não me interessa, por não ter HDMi
Entre os modelos: Receptor TDT RP0456 DAXIS e Modelo DAXIS RP00455 qual é o modelo mais recente? Há diferentes importantes entre eles?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
o Modelo RECEPTOR MINI SCART TDT MPEG4 DAXIS - RP0457 não me interessa, por não ter HDMi
Não disseste que precisavas dessa ligação...

Quanto ao resto não te sei responder porque só conheço o RP0456 e é bom.

DX2

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos o dion pode ser bom mas não se consegue suporte tecnico não se encontra em lado algum para este receptor, vai-se ão sait e não á lá nada o que para mim é muito estranho , estive em casa de um cliênte e o sft que tem é de 27 de agosto de 2011 esta sempre com freses coloquei um meu e funciona na perfeição para mim se não tem suporte tecnico não presta

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigos o dion pode ser bom mas não se consegue suporte tecnico não se encontra em lado algum para este receptor, vai-se ão sait e não á lá nada o que para mim é muito estranho , estive em casa de um cliênte e o sft que tem é de 27 de agosto de 2011 esta sempre com freses coloquei um meu e funciona na perfeição para mim se não tem suporte tecnico não presta

Boas, tendes aqui o suporte técnico

Anexos

• DTT1582SD_1.06_120413 (1).rar
    2.8 MB · Visualizações: 44