Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
num tem como por o NAGRA III não???

se procurassem pelo forum, a maior parte das perguntas como esta, não eram feitas, mas,:espi29: ....querem a "papinha" toda feita :naodigas:

Sir Lancelot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Olha eu sou novo e não sei como funciona eu estou com esse problema no meu aparelho e só quero consertar...Se vc puder ajudar td bem,mas se vai ficar falando de papinha então nem precisa postar

betobazani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2010
Gostos Recebidos
0
Galera do forum, atenção, não existe atualização para o sistema de encriptação nagra 3. O sistema funciona em tempo real, sendo impossível para os decos (decoders ou decodificadores) abrirem o sinal por si só, devido ao grande volume de informações (falta memória nos decos pessoal). Só existem no momento 2 formas de conseguir abrir o sinal, são elas: - 1ª Card Sharing (CS): Compartilhamento de pacote de programação contratada por alguém, através da internet (banda larga) por meio de servidor dedicado, esta forma é considerada ilegal pois se trata de um gato no pacote de programação de alguém por meio da internet e esse alguém cobra por esse serviço, caracterizando ato ilícito. - 2ª SMART DVBS , trata-se de um acessório ao seu deco (decoder), que ao ser conectado a um satélite (através de uma outra antena) contratado pelo fabricante e interligado ao seu deco, libera o sinal de desbloqueio aos usuários dos produtos deste citado fabricante. O sistema de desbloqueio via SMART já é utilizado com sucesso. Basta analizarem e escolherem qual opção utilizar Card Sharing (CS) ou SMART DVBS. Espero ter ajudado galera, e que as flores venham novamente para todos.

Lgsud

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Oi galera !!!
è isso aí .... no brazil tudo que é bom dura pouco....
rsrsrsr.

Giane de Souza Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2010
Gostos Recebidos
0
Se puderem me ajudar, agadeço desdes já.
meu receptor AZBox xl estava funcionando normalmente. Agora qdo ligo ele não sai do menu e o sinal está muito fraco , 8 a 12 de força. abraços

alexbarista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Gostos Recebidos
0
help
instalei meu lexuz f36 e so esta aberto os canais liberados os outros esta com $ e tem uns que da erro no canal
o que fazer

!3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Flores e banda C

Desde maio as flores do sat AMZ diminuiram, agora só restam umas 15.

Você pode continuar usando elas, atualizando o firmware, ou pode reapontar sua antena pro satélite EDS e pegar meia dúzia de canais abertos FTA.

Se investir numa nova antena, banda C, pode apontar pro B4 84W (uns 80 canais digitais) ou pro C2 70W (uns 15). A antena e LNB da banda C são diferentes das que usa hoje, que são banda Ku.

Agora minha pergunta, alguém tem tela de exemplo de configuração do EVO XS ou EVO XL para banda C com LNB multiponto?

Pelo que li devo configurar o EVO com freq 5150 para monoponto e 5750 para multiponto. Eu fiz isso e pego 8 canais no multiponto. Teste mudar a freq para 5150 e pegou mais 3 (isso no sat C2). Mas os primeiros deixaram de funcionar.

Imagino que tem como configurar 2 sats no EVO para cada um usar a freq correspondente mas não obtive sucesso nessa configuração.

Agradeceria qualquer dica sobre o assunto.

edchiotti

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2010
Gostos Recebidos
0

velleda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
smart

pessoal preciso saber se o sinal do smart caiu fora e se ondem foi o dia do apagão para os recptores evo xl e outros ? fico no aguardo !!!!Brasil:

Feitosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox xl + Esmart

Boa noite, vc tem a ultima atualização do azbox xl? Grato...

chtirado3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Gostos Recebidos
0
a que possa me ajudar.... Boa noite, vc tem a ultima atualização do azbox evo xl? Grato...

Markinhosss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia turma...

Será que é o fim da nossa caixinha??? Sem atualização!!! Se alguém tem o Smart por favor informa se está funcionando... valeu!!! Abraços.

nano121

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização via cabo do f36

Galera, estou tentando desbloquear pela primeira vez meu lexuz box f36. Com usb o .irq é reconhecido e instala normal, porém, os canais, cas.mef, ele não reconhece, por isso não consigo fazer a instalação.
Acho que deveria fazer o primeiro desbloqueio por cabo, mas não sei como.
:shy_4_02:Será que alguém poderia me ajudar neste ponto.
Obrigadão aos amigos desde já.

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem tem a atualização do speed net 100 ele só pega 9 canais

mariudes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2010
Gostos Recebidos
0
possuo tv telefonica, um decode dv3 nagravision dsb-636BR, com pacote básico, consigo liberar todos canais???

Laura amiga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Gostos Recebidos
0
lexuz f36

Há inumeros canais do meu lexuz f36 que nao esta funcionando dizendo q esta sem sinal. Alguem poderia me auxilar, fazendo com q todos os canais recomeçassem a funcionar, nao estao fucionando telecines, HBO, nem o canais infantis da minha filha? Meu e-mail é erilaura25@hotmail.com
Agradeço desde já

Status
Não está aberto para novas respostas.