Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Gostos Recebidos
0
no meu fte estao a bombar

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Ola boa tarde, ja nao tenho os tps no meu azboxs710 alguem confirma.:Espi43:

boas
eu ainda não posso confirmar ,mas hoje de manha ao ligar a minha st710 combo não sai de ON no visor com a mensagem do costume (updat)com t*s AU
mas estranhamente se desligar a antena da box entro logo num canal mas como disse ainda não vi nos t*s ,mas algo esta a mudar nos mesmos ,mais logo com tempo vou ver o que se passa

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
eu ainda não posso confirmar ,mas hoje de manha ao ligar a minha st710 combo não sai de ON no visor com a mensagem do costume (updat)com t*s AU
mas estranhamente se desligar a antena da box entro logo num canal mas como disse ainda não vi nos t*s ,mas algo esta a mudar nos mesmos ,mais logo com tempo vou ver o que se passa

jchaves o meu azbox s710 esta como o teu nao sai de on nao sei o que se passa

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
114
boas

amigo desliga a antena depois desligas o autorrol e deixa de estar bloquiado ,mas os tps, temos que esperar por melhores dias ok?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
é o seguinte pelo que andei a pesquisar em todo(azbox) lado toda gente se queixa do mesmo,é algum problema que tem a ver em prençípio com os T*S toda gente se queixa do mesmo problema
portanto não mereçe apena meter o firw de recover ou novamente o firw porque o problema mantem (ON no visor e não sai de ai)

vou fazer umas experiençias se alguma correr bem digo algo

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
amigo desliga a antena depois desligas o autorrol e deixa de estar bloquiado ,mas os tps, temos que esperar por melhores dias ok?

isso ja tinha dado conta , foi o que fiz e para ja é a unica solução

1ºdesligar a box
2ºtirar a antena sat da box
3º ligar novamente a box e em viacess T*S meter novamente a 1º linha tudo a 0
4ºdesligar a box
5º meter novamente a antena sat na box
6ºligar novamente a bx
esta fica a funçIonar normalmente em todos os outros pacotes mas sem os T*S

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Acabei de testar e de momento a melhor solução é mesmo desligar o autoroll t*p*s, para fazer isso é seguir as instruções que o amigo jchaves deixou no ultimo post.

Um abraço a todos.

moreira1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
deixei estar quase meia hora no france4 e nada por isso os tps melhores dias virão

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
É permitido sim, desde que este não seja postado como um link directo...

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
dúvida lista de canais

Boas
Aos "mestres", gostava que me explicassem onde arranjo uma lista de canais para o meu s700USB. É que ainda não vi especificar o tipo de listas de canais que dão para o meu e os que dão para os restantes. Decerto as listas não são adequadas a todos!. À dias meti uma lista no meu s700usb e quase arranjei um problema grave, porque essa dita lista tinha TDT (dava para st710usb) e eu apesar de ter feito delete na lista, onde dizia TERRESTRE, arranjei um conflito no deco que só reparei com o firm de recuperação. Outra coisa? continuam a usar o azloader?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O ùnico problema nas listas de canais é entre os modelos ST e S pois enquanto os ST combinam a recepção TDT com a satélite os modelos S apenas suportam a recepção satélite, a maneira mais fácil de veres as diferenças é quando abres a lista com o PC EDIT. Se na lista junto aos satelites aparecer a palavra TERRESTRIAL então a lista é para receptores COMBO ou seja modelos ST (ST710/ST710 USB), se não existir essa palavra na lista de satélites então a lista dá para todos os receptores da linha S (S700 USB/S710 NON USB/S710 USB/S720 USB) que apenas se destinam à recepção satélite.
Portanto uma lista de S710 serve para os modelos S700 e S720 pois embora possas carregar listas dos modelos ST nos S estas mostrarão se problemáticas no desempenho do receptor.

Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Compatibilidade entre listas de canais

Compatibilidade entre listas de canais e os Modelos AZBOX:

Identificação de tipo de lista:
Quando se abre a lista com a ajuda do programa PC EDIT caso esta apresente a palavra "TERRESTRIAL" junto da lista de satélites é uma lista destinada aos modelos ST (ST710 NoN USB e ST710 USB) pois estes são os modelos azbox que são COMBO (que combinam a recepção digital Satélite com a recepção digital Terrestre), caso a lista não tenha a palavra "TERRESTRIAL" então é compativel com todos os modelos S (S700USB, S710 Non USB, S710 USB, S720USB).

Aqui ficam as listas possíveis de carregar para cada modelo Azbox.

Para o modelo S700USB pode-se carregar as listas dos seguintes modelos:

-S700USB
-S710 non USB
-S710 USB
-S720 USB

Para o modelo S710 NoN USB pode-se carregar as listas dos seguintes modelos:

-S700USB
-S710 non USB
-S710 USB
-S720 USB

Para o modelo S710USB pode-se carregar as listas dos seguintes modelos:

-S700USB
-S710 non USB
-S710 USB
-S720 USB

Para o modelo S720USB pode-se carregar as listas dos seguintes modelos:

-S700USB
-S710 non USB
-S710 USB
-S720 USB

Para o modelo ST710USB COMBO pode-se carregar as listas dos seguintes modelos:

ST710 Non USB COMBO
ST710 USB COMBO

Para o modelo ST710 NoN USB COMBO pode-se carregar as listas dos seguintes modelos:

ST710 Non USB COMBO
ST710 USB COMBO

Um abraço a todos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
depois de ter deixado todo o dia ligado em on,não ligou o reeceptor.por isso a melhor solução foi fazer como o amigo jchaves disse e ok mas sem tps.:Espi31:
:GForumfixe:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Imagino que seja este amigo marc66:
Código:
h**p://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=40&b2788c0b

Um abraço.

RIBEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
o meu azbox continua em on vou tirar o au e esperar por melhores dias Cerveja Gforum

cumprts. ao forum

ribeiro

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Vamos esperar que a team resolva e rezar para que não tenham passado para viacess 3.0!

Enivaldo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei um Azbox S710 USb em Portugal em breve eu tiro as dúvidas quanto a outros modelos o Brasil.

Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pronto, já se chegou a uma conclusão. Afinal não há TPS, assunto encerrado...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Isso mesmo amigo C.S.I®, devemos aguardar por novos firmwares pois sem eles só vamos prolongar este tópico e dizer todos que não há T*p*S mas não é isso que irá resolver o problema por isso...
Tópico Encerrado​
Um abraço a todos.

pitada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Excelente trabalho amigo Crow,
Aproveito para perguntar qual a melhor versao do PC Edit, visto haver versoes com bugs. Ate agora ainda nao consegui acertar na melhor versao.

Um abraco

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a melhor versão é sempre a ùltima pois o pc-edit é muito problemático tal como o Caskey Editor, se conseguir resolver os problemas nos favoritos disponibilizarei uma versão corrigida.

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.