Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Correcto o fix foi apenas no suporte ao cartão Canal Digitaal.

Um abraço.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Está a funcionar bem, muito rápido na mudança de canais.

Um senão: ao mudar de canal, já me aconteceu um bloqueio de 88, mas reinicia-se sem fazer "estragos".

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Concordo com o amigo Crow,de firm para firm,a coisa vai melhorando,agora sim aplaudo o trabalho da Team.
No meu s710usb,ainda não dei por problemas.
Agora aguardemos o mais desejado......a este ritmo..promete!!!
Um abraço.
:Espi13:

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Gostos Recebidos
0
AU for Irdeto2 - Free-X, Sex-View, são os do astra/hotbird ou tb há no 12,5?

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos "cuervo" e "crow".cumprimentos

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
st710

nao consigo fazer a busca de canais no hotbird pois chega ao meio e deixa de ter sinal ja meti o soft recovery +reset+novo firm e nada se ouver alguem que tenha a soluçao agradeço xps

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
boas tardes noites pessoal...tou no trabalho e ainda nao testei firm novo nenhum...os AU aos irdeto tao funcionar bem?k novidades boas apareceram de especial?um abraco

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda abrir premire de desporto azbox

malta nao csg ver apenas repito apenas o canal do desporto sera que ta para aki escondido ?

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Firm espectacular,c/tudo a funcionar às mil maravilhas,com um senão,
o de que o LA 7 no meu az st10 usb já deixou de florir,não sei se acontece c/todos.
Cumpts.

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajudaaa

nao tenho sinal em metade dos canais hotb alguem tem o mesmo probl ?st 710 combo

Última edição:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nao tenho sinal em metade dos canais hotb alguem tem o mesmo probl ?st 710 combo

eu tb tenh esse problema nas freq 10911 V 27500 por exemplo.
é um bug k persiste em alguns modelos..

cumps

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
É unânime as opiniões dos azboxianos em relação a este último firmware. O que demonstra que não se brinca em serviço, quando se quer oferecer algo à comunidade azboxiana. Estas eram as novidades verdes que tinha mencionado (Irdeto 2) num dos meus últimos posts. Mas depois destas não descansem, porque brevemente novidades nos aguardam...

ps. Um abraço amigo Crow, e J. Chaves, por elevarem e dignificarem a team Azbox.

:Espi54:

AStro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,Boa noite

Desculpem um pouco o off topic mas estou a pensar adquirir um Receptor desta marca para AStra/Hotbird. qual receptor entre os 70/100 € recomendam e o k está a abrir nestes satelites.

Obrigado a todos
AStro

gners

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguem pode me ajudar?gostaria de abrir o canal Gamavision do sat Pas 1R , como fazer?

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos os membros deste grande forum acabei de meter o novo firm que saiu hoje em duas az s710 non usb e esta tudo 5***** fiz transferencia de dados duma box para outra e fez sem parar coisa que nao acontecia com outros firms pois parava diversas vezes por isso dou os parabens a team az pelo exelente trabalho que tem feito em prol dos azboxianos e dou os parabens ao amigo crow pelo exelente trabalho como moderador continue assim pois engrandece o gforum o meu muito obrigado um abraço:spi70[1]::spi70[1]:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Em relação a este firm tenho a dizer que está muito bom, sem dúvidas o melhor desde o incío do CS.
Com um senão continuam os mesmos bugs, aparecem os famosos 88 e renicia mas normalmente abre esse mesmo canal que se encontrava codificado, o que não acontecia anteriormente, assim como cc e reinicia e c e volta a reiniciar.
O resto 5****.
Team continua que vai no bom caminho.
O meu obrigado
Editado por motivo do tipo de letra

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Amigo verifica a inclinação do LNB deve estar nos 24º, por acaso não estás a usar um comutador diseqc 2.0 4x1, pode ser esse o problema, tens o firmware correcto para a tua Azbox? Experimenta a carregar uma lista e vê se não tens sinal nesses canais pois alguns firmwares não davam sinal no hispasat na procura mas nos canais já têm. Tens as posições diseqc bem configuradas?

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, uma vez que já conseguiste...dou por encerrado o tópico.
Um abraço.

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Só hoje tive oportunidade de testar este firm. Embora continuem a existir alguns 8.8 e L.L. (muito menos que no anterior) este é sem sombra de dúvida o melhor firm. Parabens à team Az e muito obrigado pelo trabalho desenvolvido(ainda assim, continuamos à espera de mais surpresas!!!).

Cumpts

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Carrega em MENU depois no botão azul para aceder ao menu das k*ys...
Que firmware estás a usar o original ?

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos p/f digan o motivo de eu nao ver alguns pogramas no hispasat na frequencia 11535 v/22000 odisseia e mais obrigados

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo talvez porque a frequência correcta é 11535 H 24500. Faz uma busca e sintoniza os canais, se tens o novo firm ele deverá fazer AU a Mutic*nal.

Um abraço.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow tenho um azbox st 710 num usb meti o ultimo firm de 11/3/2008 tentei memourizar os pogramas do satelite hot birde em irdeto/2 e nao funca nenhum p/f diz quais as frequencias e se tenho que meter as respetivas flores que nao sei honde ir boscar obrigado p/f

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não precisas de k*ys a Azbox faz AU.

Quanto às frequências Hotbird:

Free-x TV e X-Dream TV
12207 H 27500-3/4

Sexview
12360 H 27500-3/4