• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Srs, Com o apagáo de hoje eu náo me atentei de deixar na condiçáo MAINCODE e perdi em minha lista o canal da record, premier e alguns tele cine. Alguém poderia d=me ajudar a resolver este problema.
 

BETYB2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como eu faço para baixar a atualização via pen drive...eu to tentando, mas não esta dando certo...quando estou no passo final aparece uma pergunta...Deseja queimar o flash...ou excluir...se eu colocar o Sim, eu zero o meu az america...
alguem pode me ajudar
 

mscastilho2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite

preciso das Flores para AZ AMERICA SB810b to sem sinal alguem pode me ajudar por favor Help.......:shy_4_02::espi28:
 

g@by

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
poderiam me mandar o link para fazer a atualização do s810b
 

kerlerios

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi, vc poderia me passar a lista de canais para o az s806?Se não for pedir de mais poderia me orientar como proceder pois ainda não o fiz. Grata
 

fabio fonseca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um aparelho az américa s806, e atualizei com o arquivo errado, o de setembro, e o aparelho fica ligando e desligando sozinho, no painel aparece um simbolo parecido com o numero 5, alguém sabe o q posso fazer?
 

edufer10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho o Az-america S810b e estou muito satisfeito com ele, a atualização é super fácil e rápido.
 

l-santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
atualização do dia 08/11 para o s806

Ai está a atualização, já coloquei no meu e está florindo bem.
 

João Farias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia!!

"quando estou no passo final aparece uma pergunta...Deseja queimar o flash...ou excluir...se eu colocar o Sim, eu zero o meu az america..."

coloquei sim e parou de funcionar!!

alguem sabe o que aconteceu e o que tenho que fazer??
 

duduep

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, sou novo aqui comprei um aparelho s810 b..estava atualizando e de repente travou e desligou o aparelho e naum liga mais...l ja tentei de tudo... sera que queimou? Alguem pode me ajudaR?:
 

rcsales

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu az-america s810b apagou geral depois da atualização...

não aparece nada no visor antes de tentar a atualização via cabo serial 232, aparecia AZH
agora nada .
tenho alguma chance de recuperá-lo ???
urgente...
 

polentap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
atualizacao

atualizei meu s 810 com um firmw do az world mas ele ficou com o menu preto e branco sem nenhum canal, alguem tem uma atualizacao por usb
 

jurapris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um AZ-AMERICA s810b fiz a atualização mas apareceu uma msg no visor com as letras ( ASH ) e naum da nada mais!!! alguem pode me ajudar!!!
 

paraiba42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nao consigo fazer florir meu azamerica s806,ja atualizei fica com os canais misturados, e so da para ver o mosaico da sky.Alguem pode me ajudar?/??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo