• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

cleberberbere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Insira o último firmware com a opção allcode+boot ou acrescente manualmente o satélite em menu ->instalação=> lista de Satélites, tecla verde adicionar.

pra adicionar manualmente é só escrever amazonas 61ºe ou 61ºw?:right:

valeu
 

edudoctor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
az america

Obrigado pessoa pela atualização..agora estou na espera do meu outro aparelho F36!! FELIZ NATAL E OTIMO 2010
 

ahmt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ts por enquanto 100% florindo essa bim do dia 23/11/2009 é boa mesmo agradeço muito ao amigo que postou essa bim é demais valeu :espi28::9BF12D::Hee:

é concordo com voce essa bin foi boa e agora cade a bin do dia 23-12-09 estamos no aguardo desculpa se estou perguntando no lugar errado mais estamos no escuro e não estou achando nada a respeito de nova bin no forun valeu ! :espi28:
 

tcb77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Super obrigado ao pessoal do forum...a minha atualização do s810 ficou perfeita. Valeu mesmo!!!!
 

biliska

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pessoal meu s806 depois da atualizacao está travando a imagem por alguns momentos e depois volta. como faço pra resolver isso?
 

donine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu AZ 810 tambem esta dando umas travadas e volta sozinho depois da ultima atualizaçao...deve ser bug no novo firmware... se alguem souber da soluçao favor postar!!!
 

agssist

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como faço um cabo serial meu S810B travo e não liga mais nada
 

karinetrentin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola.... Minha Atualização Tambem Esta Travando Muito.... O Que Esta Acontecendo?

Feliz Natal A Todos
 

Mbeatris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, é minha primeira atualização. Já tenho a atualização no pendrive, e agora o que faço? Obrigada
 

luizallemand

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
aconteceu comigo

Amigo consegui ressucitar o meu s810! O Problema é que zerou todos os canais e num abre nada alguem pode me ajudar ??Ele simplesmente voltou ao original. Tenho que instalar alguma atualização depois??

aconteceu a mesma coisa comigo, vc conseguiu resolver o seu???
 

dionespedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá estou com problemas no meu AZ América S810b, fui atualizar e ficou aparecendo no meu visor so a palavra ON e agora o que faço??? não consigo fazer nada nele...se alguém tiver alguma solução mande para o meu email ou coloque no fórum...vlw obrigado!!! dionespedroso@hotmail.com
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo