• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
só uma duvida, tenho dream500S,faço CS com *eo, k*aka, etc... estando na europa da para receber as clines CS dos servers sk* no brasil , né??

ou nem vale a pena tentar por a antenna nos 43.1°W ?

abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
só uma duvida, tenho dream500S,faço CS com *eo, k*aka, etc... estando na europa da para receber as clines CS dos servers sk* no brasil , né??

ou nem vale a pena tentar por a antenna nos 43.1°W ?

abraço

pelo que sei o sat onde é transmitido a Sky Brasil não é possivel de captar na Europa ,mesmo com antenas de grande diametro
já o hispasat 30ºW é possivel captar no Brasil com antenas de diametro a partir de 1.80 m devido a grande potencia com que os transponderes transmitem no Hispasat .
 

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
FortecStar

Alguem pode me dizer alguma coisa sobre o fortecStar 1.1.0 só sei isto sobre o recept. é só o que tem escrito.será que tem alguma solução?
 

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0

andre.veiculos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso de Ajuda para F36

Meus novos amigos, ja faz uma semana que a coisa ficou preta aki em Porto Alegre, preciso de ajuda se Alguem ja tem a vacina para o apagão por favor me passe urgente a mesma......
Desde ja Agradeço.....................
 

carole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
no meu aparelho não funcionou

Sintonize na Rede TV, desligue na chave traseira, retire o cabo de sinal e ligue novamente o receptor. Vai ficar sem sinal devido a falta do LNB mas deve estabilizar o aparelho, após este procedimento deligue novamente o "deco" na chave traseira ou na tomada, recoloque o cabo do LNB e religue o aparelho... No meu funcionou.:espi28:

fiz como dizia mas não deu certo fica ligando e desligando com um s na frente
 

carole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu az america 806 travou pois coloquei uma atualização do 810 ele fica ligando e desligando e aparece um s na frente o que devo fazer por favor me ajude
 
Última edição:

bmrqs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho servidor estavel e bom ( da Sky Italia ), interessados, mandar PM por favor. Grato !
 
Última edição:

andre.veiculos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos do site...................

Nao aguento mais estes dias de escuridão.......

Alguem pode me mandar a vacina..................

Boa paxcoa a todos
 

silvio madruga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o meu f90 tambem

baxei o azloader e o recouver para o s810b, tento passar pelo cabo e da sempre a mesma coisa "set stb memory error" ,
oque tenho que fazer???

oi amigo o meu f 90 tambem esta assim e não liga que devo fazer ja tentei varias vezez:shy_4_02:
 

silvio madruga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
baxei o azloader e o recouver para o f90 , tento passar pelo cabo e da sempre a mesma coisa "set stb memory error" ,
oque tenho que fazer??? alguem tem a soluãção
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo