• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Graci-P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Boa noite Pessoal,

Cheguei em casa, fui ligar minha F1 e nada de flores, ela liga, mas a tela fica em azul, sem aparecer nada.
Alguma idéia do que possa ter ocorrido.
Abraços

Boa noite pessoal,

Quero agradecer ao meu colega MMAX, pela ajuda prestada, fico feliz em poder contar com ele e com os demais integrantes do fórum.

Abraços,
Boa semana
:espi28:
 

rogtrovato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. Quanto mais vejo a respeito do CS entendo menos. Gostaria que alguém que possua o cs, por favor, me informe onde posse conseguir (com xxxxxxxxxx ou não), gostaria um que fosse liberados os PFC e os TELECINES. grato. abraços.

Atenção aqui não podes fazer ou tentar fazer qualquer tipo de negoçio nem mesmo como cliente e para duvidas sobre cs tens a devida secção ...um pouco mais de atenção ...


ass: meumeu
 
Última edição por um moderador:

edojuniormoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um servidor recem configurado com vagas pra teste quem tiver interesse me mande uma mp..
 

chito46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
recovery s900

Como fazer recovery no AzAmerica S900

Para a galera que utilizam os modelos de azamerica.

Eu tinha postado que os AzAmerica que estivessem ligados na antena ficariam travado, caso isso tenha acontecido com algum usuario do site eis aqui a sollução.

1- Desligue seu receptor pela chave traseira, não ligue o receptor.
2- Ligue o cabo serial na porta Rs232 de seu PC e do seu AzAmerica.
3- Logo de ligar os cabos, baixe o loader e o firmware original de fabrica do azamerica clique aqui para baixar

4- Descompactar os arquivos no seu PC.
5- Abra a pasta onde voçẽ descompactou o arquivo e execute o “EromUpgrade.exe”
6- Clique em Browse, e indique o arquivo “S900_factory.abs” que se encotra na mesma pasta. Marque tambem a opção “include bootloader”.
7 Então na tela aparecera o siguiente

8- Sua tela está igual a mostrada acima? Ótimo! Então clique em NEXT

9- Agora sim, ligue o receptor! Não precisa correr, o programa espera o tempo que for, e so começa a trabalhar quando ver que o receptor foi ligado. Ao ligar, voce nao vai ver nada na tela, pois ele está em modo upgrade de flash, então ele não liga e exibe imagens na tela. Mas, o programa de update vai começar a indicar o andamento da operação!

10- Ao acabar esta etapa, clique novamente NEXT. Esta é a etapa final.

11- Ao acabar, clique em finished. E pronto, seu receptor vai ligar e funcionar novamente! Com o firmware original, sem flores.

12- Atualizar com a ultima data do firmware, tambem via cabo e pronto
 

EDUARDO MACEDO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
firware linklite 17/04/2010

alguem tem alguma novidade do linklite:shy_4_02: sera que morreuuu:shy_4_02:
 

viviane-poa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Solução para Florir o Azbox Inet F1 ou qualquer Box.

Bem amigos, por volta do dia 20 de março fui a Foz do Iguaçu de férias, logo fui as compras no Paraguai, andando pelo shopping LaiLai me deparei com esses Box como nunca ouvi falar nisso, perguntei ao vendedor que me informou para que servia e me fez uma promoção pra levar na hora suas duas ultimas peças de Azbox f1 por $ 130,00 cada. Após rodar tudo e não encontrar mais em conta, voltei a loja e comprei.
Chegando em casa "POA" tive a infeliz surpresa que pra funcionar o aparelho precisava atualiza-lo, coisa que o vendedor não me informou, após dias de pesquisa na net achei os foruns ensinando a atualiza-lo, isso me aliviou pois ninguém quer perder R$ 500,00 assim.
Então baixei as ferramentas necessárias o tal Loader e a firmware fui atualiza-lo e pra minha surpresa não funcionou, então comecei a baixar tudo quanto era loader e firmware, resultado sempre o mesmo, target fail ou nem começava a fazer a atualização, final das contas, peguei vírus no meu PC e ainda por cima, não consegui atualiza-lo.
Quando pensei perdi mesmo a grana, continuei dias e noites em fóruns procurando solução, até que li que tinha um lote de Azbox F1 que veio com um problema de fabricação, nesse mesmo tópico tinha um endereço de email de um rapaz que dizia resolver o problema, já no desespero querendo jogar aqueles 2 aparelhos na parede, entrei em contato com o rapaz.
O rapaz chamado Bruno, me disse que atualizava qualquer tipo de AzBox, LexuzBox, DomoBox etc, e deixava meus aparelhos funcionando perfeitamente e atualizado por R$ 50,00 cada, pediu pra eu envia-los pelo correio e depositar a quantia (R$ 100,00) que ele faria o serviço nos 2 aparelhos e me mandava novamente.
O final da história é que gastei mais R$ 100,00 nos dois aparelhos e R$ 23,50 de correio, total de R$ 123,50, mandei os aparelhos na quinta feira 22/04/2010 e recebi de volta terça Feira 27/04/2010 os 2 aparelhos funcionando perfeitamente como se diz por aqui Floridos 100% com 134 canais de tv e 40 de Radio.
Agora que os meus chegaram perfeitamente funcionando, decidi repartilhar as informações nos fóruns que tanto me ajudaram também.
Bom, pra quem está P... da vida com esse aparelho e quer faze-lo funcionar fale com esse rapaz e curta seu Azbox F1.
O contato dele é Atualizo ou arrumo azbox, azamerica, domobox, inet, f1, lexuzbox. Compra e venda em Santos São paulo 277005

Fica meu Protesto para a Fábrica Azbox, e para a loja que me vendeu, ambos não responderam meus emails até hoje, muita Sacanagem com os consumidores.

beijos a todos
Viviane
 
Última edição:

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Ai boa tarde!
Me desculpa o vacilo de postar o email particular, isso só foi feiro no intuito de ajudar!
Sem segunda vez!!!!!
Att
MM@X
 

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Segue abaixo tutorial para atualizaçã6 d6 Azbox F1.
Vc mesmo pode fazer e não vai depender de terceiros.

Na primeira instalação execute reset no menu do aparelho para os parâmetros de fábrica e siga os itens abaixo.
Para atualização siga até o passo nove e ligue na TV, mas caso tenha sido perdido os canais prossiga com os outros passos.


1 - baixe o arquivo do aparelho New F1 e AZLOADER na página do upload do azbox software e salve em uma pasta de sua preferência (sugestão: AZBOX)
2 - extraia os dois arquivos
3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta F1, com aparelho desligado da tomada.
4 - rode o loader AZLOADER.exe
5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware)
6 - carregue a o novo firm. do New F1 e pressione start.
7 - ligue na tomada
8 - pronto!!! Nesse momento você vera uma barra azul que é a transferência da firm para o aparelho
9 - espere o download ok, desligue e conecte na TV.
10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá a NIT SCAN
11 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC) digita a seqüência Frecuency: 477. 00 Symbol rate: 5217 QAM SIZE: 256 (Parâmetros do Rio de Janeiro)
12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, apos selecione start scan...
13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de TV, clique em "ok" no controle remoto e procure um canal codificado, clique novamente em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
14 - espere alguns minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.


IMPORTANTE:
quando ocorrer uma troca de freqüência, não precisa atualizar novamente.
vá a MENU, selecione SISTEMA e depois REPOR / APAGAR INFORMAÇÕES.
apague somente a lista de canais e repita a seqüência acima a partir do item "11".
 

chanbil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

Já atualizei vários INETs, portanto não sou tão leigo no assunto.
Um amigo comprou 2 desses aparelhos e me pediu se poderia atualizá-los.
Aí começa minha aventura.
Já utilizei vários loaders (f2,f1, mcbs, azloader) e eles não atualizam, ficam parados.
Algumas vezes dão erros de porta (fail) - a porta foi configurada para COM1
Ultimamente sempre usei o MCBS e sempre atualizou.
O AZLOADER um vez até começou a atualizar, as barrinhas azuis foram crescendo mas no final qdo leu tudo, deu erro.
Como esses aparelhos foram comprados agora, entrei em contato com o vendedor (USA) e ele me informou que alguns aparelhos INET são atualizados de forma diferente do habitual, que tem um pulo do gato, mas ele não sabia me informar como era.
Também já escutei falar que a Azbox lançou um lote de aparelhos com esse defeito. Sera? Não acredito.
Realmente deve ter alguma manhã.

Será que alguém pode me ajudar?
 

zoray

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Lista de Tp

Meu primeiro post problemas com a lista de tps azamerica. Grata:espi28:
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

Já atualizei vários INETs, portanto não sou tão leigo no assunto.
Um amigo comprou 2 desses aparelhos e me pediu se poderia atualizá-los.
Aí começa minha aventura.
Já utilizei vários loaders (f2,f1, mcbs, azloader) e eles não atualizam, ficam parados.
Algumas vezes dão erros de porta (fail) - a porta foi configurada para COM1
Ultimamente sempre usei o MCBS e sempre atualizou.
O AZLOADER um vez até começou a atualizar, as barrinhas azuis foram crescendo mas no final qdo leu tudo, deu erro.
Como esses aparelhos foram comprados agora, entrei em contato com o vendedor (USA) e ele me informou que alguns aparelhos INET são atualizados de forma diferente do habitual, que tem um pulo do gato, mas ele não sabia me informar como era.
Também já escutei falar que a Azbox lançou um lote de aparelhos com esse defeito. Sera? Não acredito.
Realmente deve ter alguma manhã.

Será que alguém pode me ajudar?
Ai Chanbil, boa noite!
Que eu saiba,não tem esse negocio de pulo do gato não, vc deve estar com problema de porta do PC ou do cabo RS 232! Vc já testou o cabo em um outro PC ou Leptop, para excluir essas possibilidades???
Abrs:espi28:
 

chanbil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
MMAX
Já tentei vários cabos, 3 micros, e 4 loaders.
Pesquisando em vários foruns, existem várias pessoas com este problema.
Aprendí que quando você usa um loader e ele não funciona, devo apagar a firmware e baixá-la novamente, pois ele danifica o firm.
Hoje depois de tanto tentar acho conseguí atualizar um deles, a barrinha azul foi até o final e depois apareceu o OK, mas ainda não o liguei na TV para ver se funciona.
Agora fiz o mesmo procedimento para o outro e não funcionou.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
MMAX
Já tentei vários cabos, 3 micros, e 4 loaders.
Pesquisando em vários foruns, existem várias pessoas com este problema.
Aprendí que quando você usa um loader e ele não funciona, devo apagar a firmware e baixá-la novamente, pois ele danifica o firm.
Hoje depois de tanto tentar acho conseguí atualizar um deles, a barrinha azul foi até o final e depois apareceu o OK, mas ainda não o liguei na TV para ver se funciona.
Agora fiz o mesmo procedimento para o outro e não funcionou.

Ok!
Se puder te ajudar de alguma forma, é só postar estou a dispisição enviei pm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo