• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Olá galera!!!

Alguém já possui o novo nit do F1 para Belo Horizonte? O F1 deixou de florir sábado (08.05.10). Alguém me manda o adubo pleaseeeeeeeeeee.

Ai Camarada, bom dia!
Vc quer o novo FW para o F1 não é??????, pois o NIT para BH continua o mesmo!!!!
Me manda uma MP como modelo do seu F1, pois tem 03 modelos de F1, pra eu te mandar a FW referente ao seu deco !!!!!
Abrs:espi28:
 

tyssuname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
E, o meu tbm esta assim...o que sera? sera que o jardim muchou de vez?
 

f1dummyuser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tutorial Inet F1
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.


1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 11)

2- Agora vamos atualizar o Azbox/Inet F1 que vc comprou. Faça o download dos arquivos anexos abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

MCBS_LOADER.zip

MCBS_and_inet_recovery.rar

http://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=116 (Baixe o arquivo "AZBox_F1_v21*L2* ONLY F1 AND SPEED NET S100"

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

4- Abra o *MCBS_loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue no *MCBS_loader* com o *mcbs_and in3t_recover.img* (Carregue clicando no botão " ... ")

6- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok"

7- Retire o Inetf1 da tomada, feche o *MCBS_loader* e abra o *MCBS_loader* novamente.

8- Carregue no *MCBS_loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k****.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

9- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

10- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

11- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

12- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

13- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

14- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

15- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

15- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Quando bloquear/ houver apagão, volte neste tópico para tirar suas dúvidas e não crie um novo tópico repetido.
Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...
Amigão, eu não consegui acesso para baixar os arquivos. Você poderia envia-los para o meu endereco? [COLOR="Red"]email nao aqui[/COLOR]@hotmail.com.
Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

foxmuld1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos para trocas de servers europeus tem a devida secção no forum e tem que dizer em que emulador pretende fazer as trocas (é contras as regras fazer qualquer tipo de venda de cs ,não é aqui o casso mas é só para relembrar

Atenção para ajudas tambem temos a devida area ,vamos manter o forum organizado..agradeço
Oi estou tambem procurando um server CS. Por favor se alguem puder me ajudar me manda uma MP.
 

f1dummyuser

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ai,bom dia!
Manda uma MP, eu te mando o FW pro teu deco!!!
Abrs :espi28:

Eu já tentei baixar do azboxworld mas nao tenho acesso. Sempre eh a mesma mensagem: "You are not allowed to enter this page. You do not have the required permissions to enter this page.".
Estou precisando do FW pra atualizar o meu F1. Sera que tem como alguem me enviar isso por email? Eu sei que sao cerca de 2MB. Só tem escrito F1 Digital Cable Receiver. O endereco pra mandar pode ser o diolins [hotmail.com].
Fico muito agradecido!
 

jobin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sera que vai ter soluçao para estes bloqueios de canais que esta acontecendo
 

gtacm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Azplus hd-200 lixo

Recentemente adiquiri um azplus hd-200 na esperança de ser melhor que meu az box evo xl (Pulei) kk.
o azplus com a msm intensidade de sinal do azbox quadricula varios canais (que bosta) e ainda tem varios pessoas vendendo ele dizendo que a suporte a nagra3 investindo pesado em cartazes e proganda em geral no paraguay :right:
 

universo2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Gostaria de Fazer Um Teste Obtendo
Login Senha Porta chave
Tenho Um S808
Com Speedy de 1 Mb .
Desde De Ja Agradeço .
 

onorus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de testar Ceu.

**************
 
Última edição por um moderador:

fracla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Gostaria de fazer cs , no telesystem senha e valor da abilitação.
 

dyerald

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Por favor se alguém tiver adubo dump para o s808 manda pra nós, abraço.
 

Parallelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o Dump, lista do S806?

Meus deco está com vários canais bloqueados e outros estão em Espanhol, Me ajude.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo