Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
fica aqui um manual como trabalhar com programa actualizador com fotos
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
colocar keys num receptor televes?

boa tarde amigos

algem sabe como colocar keys num receptor televes?

ja agora obrigado pela ajuda
kiko65
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Distratel ref.41101497

pessoal alguém conhece este deco Distratel ref.41101497 :right:
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
então ninguém conhece este deco, sei que é frances
 

torresweb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Logic@Sat L4500 - Como inserir chave pelo controle remoto?

Alguem sabe como inserir chave para os logic@sat via controle remoto?
 

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
corrigindo nivel de sinal

Galera é o seguinte. Estou tentando florir meu primeiro telesystem f1.2 . Então, antes de fazer o upgrade do firm eu apontei a antena pro @m@z0nas e já conseguia listar todos os canais com a intensidade e qualidade do sinal em aproximadamente 75%. Cheguei a assistir os canais FTA venezuelanos, R3d3 TV e tudo +.

Depois de me certificar que tinha apontado a antena corretamente, fiz o upgrade do firm... tudo certo, apareceu o trenzinho lá. O software da pra perceber que é outro. Então, a lista de canais que aparece agora é outra muito maior que eu tinha sintonizado no firm original, mas é de outro satélite. Já sei que o satélite @m@z0n@s não vai aparecer na lista e que devo utilizar o SIRIUS2 que tem lá.

Só que a intensidade e qualidade do sinal ficaram 13% e 0% respectivamente, assim, não consigo sintonizar nada! Isso pode ser o problema da alimentação do LNBF ? O de vcs apresentam intensidade e qualidade alta mesmo para o SIRIUS2 ?

Fico aguardando uma resposta para que eu possa voltar a ter esperanças de ter um jardim florido...



Ola amigo zflavio!!

Pelo que vc esta falando, vc não esta enviando alimentação p o lnbf, existem varias maneiras de vc fazer este procedimento, uma delas e acrescentar um regulador de tensão 7818 outro e vc fazer um jamper do pino 2 do display para o diodo dp113 e cortar uma trilha, a vantagem do 7818 e q vc não tem q romper nemuma trila, desvantagem vc so fica com uma polarização a vantagem do jamper e q vc fica pegando as duas polarizações desvantagem tem q romper uma trilha muito fina, sege anexo fotos e procedimento p correção do problema.

Quanto ao satelite q vc vai selecionar pode ser qualquer um da lista, so precisa configurar o lnb.
 

SandroTheiss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa pergunta , também não sei como inserir pelo controle , to usando o firm do sat amazonas.
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
kaon kombo ajuda por favor

olá amigos por favor podem-me ajudar tenho um kaon kombo ktsc-570 é que eu pela primeira eu meti-lhe o programa para ele sim correu tudo bém durante a extalação atrvés da net ficou concluido mas quando vou para ver na televisão nem sinal dá é que apare-se na televisão isto assi , sem sinal mas não são das fichas porque eu expermentei com um aparelho do amigo meu e o dele dá sinal mas o meu nem ver, mas antes de lhe metero o programa kaon eu via com a cam e va bém só depois de eu lhe por o programa através da net não dá podem ajudar a ver o que se passa eu vos agradeço.
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
kaon ajuda urgente por favor

:Espi43::Espi43:amigos gostaria k algem me pudesse ajudar.....tenho um kaon ktsc 570 e n da nada.... so aparece noch no visor do receptor....
muda d kanal e ... mas n aparece nada na televisao.... alguem m pode ajudar.... obrigado....
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
amigo tenta fazer um reset, e depois enviar um firm de origem...
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
o firm já o tem é que o aparelho tem uma lista de 1000 canais e apare-se noch mas não ´passa sinal nenhum para a televisão tem lá a lista no aparelho´só que na televisão nada de nada obrigado
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega o noch está-te a indicar que o deco não tem canais por isso vais ter de colocar os canais via pc ou à mão isso por vezes acontece quando mudamos de firm no deco adeus.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega tenta configurar os lnb no menu deco para teres sinal em diseqc a ou b depende dos lnb que tens no deco.
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
amigo mas eu com o telecomando do kaon passo canal por canal até chegar ao fim eles os canais aparecem no recepetor só que não passa sinal nenhum como eu já disse aquí para a televisão um abraç
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
queres dizer sinal no aparelho sim tenho e mostra os numeros dos canais só que não passa a informação para a televisão ta noch e tem a lista de canais só que é como já disse não vejo nada na tevsão
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
no meu aparelho não dá sinal na televisão mas no do meu colega dá mas isto só aconteceu desde que eu fiz o programa para o kaon porque com a cam dava tudo bém não sei o que se passa normalmente se dá o do meu amigo também tinha que dar o meu ajudem-me por favor obrido
 

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
olá amigos por favor ajudem-me podem-me mandar o programa para eu istalar a lista de canais no meu kaon kombo ktsc570 atrvés do pc porque eu pela televisão não posso porque o kaon não passa sinal nenhum para a televisão se me poderem mandar esse programa para eu então fazer a kista de canais eu vos agradeço abraç
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo