Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

haastecnologia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
DESBLOQUEIO DO VOYAGER SKYsat

Pessoal, tbém preciso fazer funcionar o Voyager Sky Sat. Já fiz o desbloqueio, mas aparece a mensagem "scrambled" quando aciono o canal. O que preciso fazer ? Se alguém puder me ahjudar de forma detalhada agradeço

______________________________________________
CARO COLEGA:
Essa Mensagem esta aparecendo porque você nao digitou as Keys referente aos Canais. Para isso faça o seguinte:
- Aperte MENU + 8888
- Aperte a tecla Azul depois Amarela
Vai entrar nas Keys da Telefônica
- Em cima da linha que voce quer alterar aperte OK
A tecla vermelha do controle vai para a esquerda e a verde para a direita nas chaves. Para mover o cursos abaixo pressione as setas de volume para a esquerda e para a direita.
Se for letra, selecione com as setas e confirme em OK do controle, se for numero basta digitar.
- Depois de colocar toda a primeira linha, coloque o cursor em OK e aperte OK no controle.
Passe para a linha abaixo e digite o restante dos numeros que somam um totao de 32 digitos. Novamente depois de digitado selecione OK e confirme com OK no controle remoto.
- Aperte agora o botao EXIT e estará funcionando. Caso nao funcione, verifique se as Keys ja nao foram renovadas.
Vou te passar aqui as Keys do dia 24-03-09, mas verifique se ja nao existem novas:

Vc vai digitar na linha 01 os primeiros 8 grupos de 2 digitos e o restante na linha logo abaixo:

xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx
Qualquer duvida é so postar que logo em seguida eu respondo.

As novas KEYS voce consegue em :

Valeu

Vanderlei Haás
nick: haastecnologia

:espi28:
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo me tira uma duvida: O meu azbox s 810 tem atualização automatica, ou seja não preciso colocar as senhas.Esse firmware postado no link acima serve paraele tambem? Ou é só digitando a senha manual?

amigo em primeiro o teu deco :isso_se_faz: é azbox, se o teu deco faz busca das keys não precisas de colocar nada nem tão pouco actualizar, o link que está neste post é da marca do teu deco vê lá se tem algo de interessante que te sirva. :espi28:
 

mmachado2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Desculpe a ignorancia amigo.Sou novatoaki e ainda aprendo.Grato pela dica:espi28:
 

jrd2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Saudações galera. Acabo de adiquirir um S-810(Az America) e estou a procura do site que disponibiliza as atualizações. Existe algum oficial? Abraços a todos
 

mmachado2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo consegui ressucitar o meu s810! O Problema é que zerou todos os canais e num abre nada alguem pode me ajudar ??Ele simplesmente voltou ao original. Tenho que instalar alguma atualização depois??
 

RenanMaia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Galera eu comprei 1 s810 hj.. e qria saber c tem OS CANAIS FOXSPORT nele.ow como q consigo colocar esses canais.
valeu ai galera ajudem ai..
 

mkommers

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Onde acho as keys e como insiro pelo usb? desde ja agradeço
 

mandevirus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
s810

tambem conprei esse aparelho e nao acho atualizacao apesar de nao estar precisando agora melhor prevenir do q remediar.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Onde acho as keys e como insiro pelo usb? desde ja agradeço

as keys estão na secção das soluções para a telefonica :right:

quanto a maneira de as inserir pela porta USB neste mesmo tópico está um link para te puderes ajudar :espi28:
 

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
696
Gostos Recebidos
1
ajuda

boas pessoal , tenho um receptor bigsat bs-s66 mas nao consigo achar um firm para ele ,alguem sabe onde arranjo? obrigado.
 

Osvaldo.dega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ajuda s810

Sou novato no asunto, e comprei um america s810. instalei a antena e o sinal ta em 75%, mas todos os canais naum abrem só fica um simbolo no meio da tela escrito, escalada, oq devo fazer, tem 2 canais q abrm o passo a passo da sky e o canal do clienta tbm da sky. o resto só fica escalada, o aparelho achou uns 200 canais , mas só escalada, valeu.
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como fazer seleção dos canais? Tipo agrupá-los como favoritos?
 

nordestecnica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boshmann s1 qual o clone

boas a todos
tenho aqui um boshmans1 com chip ali 3329c f1 nas informacoes diz o seguinte

ali3329c 32001-01033
maincode v1.12b3
custon id 01033-01033
ja busquei e nao encontro grande coisa para ele
 

riconha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desbloqueio

Não estou conseguindo florir alguns canais como playboy, cinemax, hbo oeste entre outros. Como faço???????????
 

elomar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu az america s810 travo na atualizaçao com uma mensagem AZH
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo