• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

dmzaguiar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá.. Eu tenho algumas dúvidas...
Eu comprei ontem um Az-America S810, porém, agora não sei como prosseguir, porque me falaram que é necessário atualizar o Firm dele, mas eu não sei como fazer. Existe algum tutorial simples que poderia me ajudar, ou alguém com a boa vontade de me ajudar? (msn: dmzaguiar@hotmail.com)
Ainda não comprei a antena, mas provavelmente hoje mesmo ou amanhã já a adquiro.
Muito Obrigado desde já...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá.. Eu tenho algumas dúvidas...
Eu comprei ontem um Az-America S810, porém, agora não sei como prosseguir, porque me falaram que é necessário atualizar o Firm dele, mas eu não sei como fazer. Existe algum tutorial simples que poderia me ajudar, ou alguém com a boa vontade de me ajudar? (msn: dmzaguiar@hotmail.com)
Ainda não comprei a antena, mas provavelmente hoje mesmo ou amanhã já a adquiro.
Muito Obrigado desde já...

amigo se pesquisares um pouco num dos topicos para o deco que pretendes deve de estar algum manual postado por um user que o colocou para o pessoal poder gatinhar na lida :right:

:espi28:
 

novatasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vantage x201s com a telefonica

tenho um dec vantage com sat amaz mas não consigo florir a telef tem como me ajudar
 

Flavio Alff

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo se pesquisares um pouco num dos topicos para o deco que pretendes deve de estar algum manual postado por um user que o colocou para o pessoal poder gatinhar na lida :right:

:espi28:

Olá, eu sou novo ca comunidade, comprei o Az Box mas não tenho o código. Alguém pode me audar?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá, eu sou novo ca comunidade, comprei o Az Box mas não tenho o código. Alguém pode me audar?

amigo já martelas-te alguma vez o teu deco, é que se o deco é novo precisa de mudar o firmware (martelar) para poderes ver o que agora não vez vais a secção dos firmwares sacas para o teu modelo ter em atenção isso, sacas o loder na secção dos programas e depois vais a secção dos manuais e sacas um manual ilustrado de como fazer a mudança do firmware, se já veio martelado então passa na secção das soluções e saca para a america latina sacas um manual de como introduzir keis com o comando mais alguma duvida vai postando :right:

:espi28:
 

darlcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Gravar usb

Olá,
estou tendo dificuldades em gravar através do usb "pendrive", sempre aperto "record" daí apareçe a caixa de diálogo com tempo de gravação canal etc....

porém o status da porcetagem nunca muda, ficando sempre em 0% logo, sei que não está gravando nada...rs!


É raro, mas consigo gravar apenas apertando tb o "record"... será que tem algo mais eficaz e 100% funcional na hora de gravar?

a marca é kingstone, 4gb, fat 32...

vlw
 

xfmb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite...

Estou afim de comprar o Azamerica S810, e tenho algumas perguntas?

O aparelho é bom? Pega bem os canais no Rio grande do sul?
Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90?

Quais são as diferenças de azbox pra azamerica? Apenas marca ou muda alguns canais, satelite, etc?
Vou comprar no paraguai.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
sharing NDS brasil quem estiver interese mande uma MP
ca com os HD :espi28:

amigo ja tens a tua card da sky do brasil a trabalhar na dream se tens diz como que ha muito pesssoal que anda a precura de manuais como por card a trabalhar numa dream
 

Magno antonello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite...

Estou afim de comprar o Azamerica S810, e tenho algumas perguntas?

O aparelho é bom? Pega bem os canais no Rio grande do sul?
Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90?

Quais são as diferenças de azbox pra azamerica? Apenas marca ou muda alguns canais, satelite, etc?
Vou comprar no paraguai.

o aparelho é muito bom, fácil e rápido de configurar e manusiar
Pega muito bem, tb moro no Rio Grande do Sul.
Nãoi dá muita diferença não, algum que outro canal, mas na maioria, pega de forma cintetizado e os melhores a antena de 60 cm

Não conheço a azbox... Muda a forma de codificar, software de edição e conf
 
Última edição:

Magno antonello

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá.. Eu tenho algumas dúvidas...
Eu comprei ontem um Az-America S810, porém, agora não sei como prosseguir, porque me falaram que é necessário atualizar o Firm dele, mas eu não sei como fazer. Existe algum tutorial simples que poderia me ajudar, ou alguém com a boa vontade de me ajudar? (msn: dmzaguiar@hotmail.com)
Ainda não comprei a antena, mas provavelmente hoje mesmo ou amanhã já a adquiro.
Muito Obrigado desde já...

Vc deve procurar nos tutoriais um arquivo, para confirurar. Depois passa a lista de canais, esse dois arquivos passa-se para o aparelho so cabo serial rs232 e a liberação dos transponde vc faz por pen drive. Vc deve adiquir uma antena fechada com LNBF universal de banda Ku...
 

Elmatadorrre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Az América S800

Bom. sou novo por aqui.
Gostaria que me explicassem se é uma boa compra .
Se este produto é legal ou ilegal.
Quando está +/- o preço no brasil.
Algum lugar que esteje mais barato ?

valeu
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom. sou novo por aqui.
Gostaria que me explicassem se é uma boa compra .
Se este produto é legal ou ilegal.
Quando está +/- o preço no brasil.
Algum lugar que esteje mais barato ?

valeu

amigo pelo que vejo aqui do pessoal do brasil não te aconselho esse se queres o azamerica compra o 810 ou então um Azbox que tenha porta usb que é mais facil de actualizar mas podes ler um posts a respeito desses decos:right:
:espi28:
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
ajuda urgente

alguem que saiba pode informar-me qual e o codigo de acesso ao desbloqueio do receptor noquia 9902-s ou seja para entrar no menu...obrigado
 

Eufrazio Paulo Gomes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Azbox

Moro No Interior Do ParanÁ, Tenho Um Az S700b Ntsc, Gostaria De Saber, Se Possivel, Maiores InformaÇÕes (passo A Passo) Como Montar Um Cs.
Aguardo Retorno
AbraÇo
Pepeu
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
tdt spanish smart mx 04

ola amigos circula a informaçao de que os receivers SMART MX 04 possibilitam a abertura dos canais tdt via satelite espanhois, isto é uma versaode firm ou soft que permite abiri e var esses canais
alguem me pode confirmar e se sim ajudar -me a concretizar essa possibilidade de kitar o meu receiver
obrigado a todos e bem haja:espi28:
 

Elmatadorrre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tah,mas é ilegal ou legal ?
Alguém me indica um lugar confiavel e barato pra comprar ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Tah,mas é ilegal ou legal ?
Alguém me indica um lugar confiavel e barato pra comprar ?

amigo se compras um deco FTA que como quem diz só para ver os canais livres isso é legal mas se colocares um firmware adulterado para ver TV codeficada isso é ilegal, agora escolhe o que pretendes se é mesmo só para veres uns FTAs podes comprar o mais barato que houver no mercado, mas se pretendes ver alguns canais pago à borlix então segue a sugestão que te dei antes quanto a onde vender amigo faz uma pesquisa na google é que da Europa fica dificil te dar alguma dica :right:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Essa possibilidade existiu até há cerca de 8 meses.
Agora já não funciona.
 

Douglasrp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
recetor

Alguem conhece esta marca - viewsat modelo - ultra
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo