• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

saude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem sabe me informar, por que depois da ultima atualização do az810, não consigo ver os canais no satelide amozas, e por que as brasileirihas sumiu de vez em todos os sateledes.
 

joziroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou começando a pensar que não tem solução mesmo...já fiz tudo que dizem no forum, é provavel que talvez tenha feito algo errado, mas outras pessoas também não conseguem fazer funcionar o tão querido aparelho...hehehe
Aguardo novidades
 

diego-geremias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
USA ESTE s810_MECM_12-Jun-09.zip

Obrigado pelas dicas....

Mas eu teria mais uma pergunta... após o recouver eu tenho um firmware da data de firmware S810_Mecm_40609.zip e outro aqui mesmo da data de s810_MECM_12-Jun-09.zip. Qual deles devo fazer?




Este s810_MECM_12-Jun-09.zip.

=)
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom dia Aguda.... Agora é só flores.... esta tudo certinho. O que eu percebi é que não esta aparecendo os canais brasileiros. Temos que esperar outra atualização???

Abraços:espi28:

amigo deve de haver algum equivoco porque tem que aparecer canais brasileiros a não ser que te estejas a referir aos canais da private e playboy e que para esses parece que não tem geito :right:

:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
alguem sabe me informar, por que depois da ultima atualização do az810, não consigo ver os canais no satelide amozas, e por que as brasileirihas sumiu de vez em todos os sateledes.

amozas --> será que te estás a referir ao sat amazonas se é só tu é que dizes isso porque o resto da galera tá com os jardins todos floridos

brasileirihas --> neste ponto não te posso ajudar
 

odelcio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho um Az america S810,e só esta ligando na chave traseira,aparece no visor AZH...e não fica travado,como posso resolver isso ?
e fizemos toda a recomendação que você disse anteriormente!
obrigado,Onça
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo eu tenho um Az america S810,e só esta ligando na chave traseira,aparece no visor AZH...e não fica travado,como posso resolver isso ?
e fizemos toda a recomendação que você disse anteriormente!
obrigado,Onça

amigo tem que ter qualquer coisa que não bate certo porque quem fez este procedimento depois comentou que as flores tinham voltado, agoras tens que colocar o soft. de recuperação com o cabo R/232 e depois enviar o soft. ter em atençaõ que tem um para cabo outro para USB :right:
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá Aguda!

Bem, no meu caso é o canal da Record e da Globo que não estão no ar após a atualização. O da playboy eu não cheguei a verificar não...

Abraços,
Michael R.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá Aguda!

Bem, no meu caso é o canal da Record e da Globo que não estão no ar após a atualização. O da playboy eu não cheguei a verificar não...

Abraços,
Michael R.

mas não tens esses canais? ou não abrem? :right:

se não tens, tens que adicionara a frequencia e fazer uma busca manual :right:
 

straposaun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo, boa noite. Alguns amigos meus estão pegando sim brasileirinhas, mas, no deco max fly e satélite AMAZONAS. Já meu deco, Az-América s810, não pega mais o canal das brasileirinhas, mas pega playboy. Só que começou a aparecer uma tela de auto update. sabe como resolver?
"Educai as crianças e não será necessário punir os adultos"
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo, boa noite. Alguns amigos meus estão pegando sim brasileirinhas, mas, no deco max fly e satélite AMAZONAS. Já meu deco, Az-América s810, não pega mais o canal das brasileirinhas, mas pega playboy. Só que começou a aparecer uma tela de auto update. sabe como resolver?
"Educai as crianças e não será necessário punir os adultos"

amigo mas isso aparece só no canal da private ou da playboy ou em todos? :right:
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Eu fiz apenas uma busca dos canais e esses canais não apareceram. Como devo proceder a busca manual inserindo as frequencias?? Onde eu consigo essas listas de frequencias??

Obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Eu fiz apenas uma busca dos canais e esses canais não apareceram. Como devo proceder a busca manual inserindo as frequencias?? Onde eu consigo essas listas de frequencias??

Obrigado.

amigo tu tens listas de canais actualizadas aqui no forum, se queres fazer busca manual vais ao lingsat e sacas as frecuencias para esse canais :right:
 

straposaun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Em todos......só que eu desligo o deco e ligo novamente..... bingo! tudo volta ao normal... some os escalada escramble e tudo mais...só flores. Mas acontece uma vez pelo menos todo o santo dia....
é muito chato...
Acho que vou reinstalar a última atualização....
De qualque jeito....muito obrigado pelas dicas...
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal...

Também estou relatando a mensagem que de vez em quando aparece no canal de "auto update" e aí só desligando o receptor e ligando novamente para ele voltar a funcionar. Aconteceu isso ontem a noite no canal da TNT.
 

Bruno Carli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!

Tenho o decodificado az américa e não consigo achar o código para faze-lo funcionar, se alguem me enviar ou saber ou faço para encontrar, agradeço!
 

assistel.itapema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde, fis a intalacao do software o ts ligou normalmente, porem ainda nao testei se funciona realmente as keys as que vem sao as ultimas porem tenho que engatar na antena para ver se esta codificado ou nao. postarei resultado.
 

straposaun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo, tem que saber o modelo exato....pesquisa nas dicas antigas do fórum pelos amigos dcassol e aguda-vng, tem tudo explicadinho....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo