• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

marquinhosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ja tenho a antena da sky 60cm, mais sem o controle remoto não consigo instalar
 

marquinhosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o aparelho é um inet 200 digital set top box, se alguem puder me ajudar eu agradeço.
 

julijuli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos, tenho um xs e acho bem simples para atualizar com o azloder, agora comprei um s810b e simplesmente não sei usar o loader que baixei para ele, se alguem puder me ajudar serei muito grato.
 

PCV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola amigo, comprei ontem um azamerica s810b e to precisando da atualizaçõa para liberação dos canais bem como o procedimento para fazer. pode me ajudar?
grato
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola amigo, comprei ontem um azamerica s810b e to precisando da atualizaçõa para liberação dos canais bem como o procedimento para fazer. pode me ajudar?
grato

amigo onde está o firmware para a actualização do teu deco tem um manual, mas tens que ter em atenção que a primeira actualização tem que ser feita com o cabo rs232 :right: para fazeres a actualização tens que baixar o azlowder que tá aqui

http://www.gforum.tv/board/1681/331272/firmware-para-azamerica-s810-s800-s806.html :right:
 
Última edição:

cacaloco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu s810b morreu apos uma atualização, e naum consigo reviver, sempre da a mesma mensagem no programa quando tento com o cabo "Set stb memory error".
qual procedimento eu posso tentar fazer?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
meu s810b morreu apos uma atualização, e naum consigo reviver, sempre da a mesma mensagem no programa quando tento com o cabo "Set stb memory error".
qual procedimento eu posso tentar fazer?

amigo tens que colocar o recouver para o recuperares mas tens que o fazer com o cabo rs232 não vale a pana tentar de outra maneira que não dá e depois já podes colocar a ultima actualização que em principio vai ficar a rolar

sacas o azloader para o teu modelo que se prócurares está aqui no forum junto com uns firmwares para o azamerica depois com azloader vais colocar o recouver
 

maikolholz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo meu receptor tranco e so aparece uma msg nele "azh"
oq faço ...ele não entra no menu e nem aparece nada de imagem .. na verdade nem liga...
mea juda ae por favor
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo meu receptor tranco e so aparece uma msg nele "azh"
oq faço ...ele não entra no menu e nem aparece nada de imagem .. na verdade nem liga...
mea juda ae por favor

amigo a ajuda está aqui em baixo tens que fazer o que está lá escrito, cabo rs232 + lowder + recouver por ultimo a ultima actualização e tá a rolar :right:
 

Fuba

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Canais

Olá Galera!!!

Sou novo aqui, e tenho algumas duvidas.

Comprei um AZ America810b, instalei e funcionaou legal, porem tem alguns canais que não tem sinal e outros que aparece a mensagem "escalada" oq isso significa? é possivel assitir esses canais? os que não tem sinal se eu mexer na antena será que vão funcionar?

Abraços a todos.
 

mauro_andreetta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
firmware azamerica s806

olá pessoal, sou novo no ramo, mas pelo oq eu vi o sinal caiu agora ao meio dia.
Como faço pra achar a atualização.

azamerica s806

Valeu
 

jftermezana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá, estou adquirindo um az america 806, sera que funciona mesmo ou vou toma um tufo...por favor preciso orientação
 

jftermezana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o cara que me vendeu ficou de nstalar hoje a tarde, mas ligou me dizendo q hoje não poderia, pois o sinal caiu dai não tem como fazer a instalação, marcando para amanha, isso pode ter acontecido ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá Galera!!!

Sou novo aqui, e tenho algumas duvidas.

Comprei um AZ America810b, instalei e funcionaou legal, porem tem alguns canais que não tem sinal e outros que aparece a mensagem "escalada" oq isso significa? é possivel assitir esses canais? os que não tem sinal se eu mexer na antena será que vão funcionar?

Abraços a todos.

amigo se fizeste a busca esses canais entraram é porque tinham sinal e se agora não tem pode a antena ter-se mexido ou a antena não ser suficiente, se foi com lista de canais ai poderá ser que esses canais já tenham mudado de transponder ou mesmo saido do satélite
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o cara que me vendeu ficou de nstalar hoje a tarde, mas ligou me dizendo q hoje não poderia, pois o sinal caiu dai não tem como fazer a instalação, marcando para amanha, isso pode ter acontecido ?

pode acontecer sim sr. mas para fazer instalação não é preciso que os canais codificados estejam a dar pode mesmo ser num canal livre, quanto ao sinal cair ainda não tomei conhecimento
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo