Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

coelhoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2010
Gostos Recebidos
0
SPEED NET S100 acaba de ser derrubado na Baixada Santista, (N3T), quem tiver informações, favor postar. Agdo. adubo.

Ah outra coisa, minha ultima atualização já não sintonizava ESPN BRASIL, CANAL BRASIL, CNN, GNT, MULTISHOW, SPEED e alguns outros canais que não me recordo, alguém tbm está com este inconveniente? Sou de Santos/SP.

ae rodolfo sou de santos tbm flores murchas po aqui tbm.. consegui algo?

Rodolfo9380

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
ae rodolfo sou de santos tbm flores murchas po aqui tbm.. consegui algo?

Coelhoribeiro, resetei o aparelho e instalei novamente o dash de 17/08, deu certo, porém perdi alguns canais como ESPN BRASIL, MULTISHOU, CNN, GNT, PAY de futebol 126, entre outros....

cleider paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Gente meu speed net funcionava legal e ontem tive que desliga-los para colocar em outra televisao...acontece que agora o sinal sumiu e fala que nao tem sinal ou mal conectado...nao fiz nada ficou assim de uma hora pra outra...os sinais I/Q estão todos vermelhos...os canais estão la mais fica tudo azul...o que será q aconteceu? alguem pode me ajudar? ja tem 1 ano e meio e nunca tinha visto isso....

cleider paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Eles estavam funcionando normal, tenho dois...os sinais da net está ok pois tenho aparelho na net e o sinal ta normal...so foi desliga-los q ficaram assim...o pior que foram os dois...ja fiz a atualização de novo e nada...e agora galera???

Mrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Preciso de flores para o s100, alguém pode me ajudar??

ivovasques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Gostos Recebidos
0
frequência de são paulo!!!

Olá!!!! Comprei um s100 e queria a frequência de sp, pois ele estava configurado com a frequência de santos.... Algué pode me ajudar? Agradeço!!!!

pedropfitscher

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu comprei esse aparelho faz pouco tempo, tava funcionando normalmente ( e ainda está ) só que o discovery civilization e o science não funcionam, da como ''scrambled''. Como arruma isso, alguem pode me dizer?

FLorianopolis - SC

magnu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Gostos Recebidos
0
s 200 instalei, mas o que faço? pois tenhos alguns canais que não sai nenhum som!

eraldomattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2011
Gostos Recebidos
0
speed net s200

Amigos.
Tenho um azbox speed net s200 não consigo instalar ,abro azloader salvo firewall e fica tudo zero.
quem pode me ajudar.

carante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu precisava da tabela de configuração do speed net s100 para a cidade de cubatão

frozoni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Pessoal

alguem sabe se ja tem atualizaçao para F90???
estou perdendo sinal direto e os Canais HD não estao funcionando!!!
Estou na Regiao do ABC

Obrigado!

custeleta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Aqui em São Paulo deu apagão a tarde, vamos aguardar sair adubos novos.:shy_4_02:

Vlw! Flw!Brasil:

Rodolfo9380

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Azedou, flores murchas bem na hora do futebol!!!

Murcharam todas as flores de meu jardim (Santos/SP), quem souber o site que postar primeiro a atualização, favor avisar aqui na pagina. Grato.

ceva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Gostos Recebidos
0
pessoal aqui em brasilia o s100 parou de florir, alguem já sabe aonde tem o adubo?

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite

O meu Speed Net estava funcionando normal desde novembro. Hoje parou de repente e
começou a informar que os canais estavam codificados.
O que faço? tenho que atualizar? como faço? onde encontro a atualização?

Obrigado,

Rozilene

cannabis171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Como faço, minha primeira vaz sabe como é né?

Amigo vou aproveitar a explicação de outro membro:

1 - Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia;
2 - Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!). Se usar um notebook, precisará de um conversor USB x DB9;
3 - Execute o loader;
4 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware);
5 - Carregue a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo. O firmware mais recente é do dia 18 de agosto, o link pra baixar tem aqui no fórum;
6 - Agora sim ligue o decoder na tomada;
7 - Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho;
8 - Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv: o cabo coaxial da Net na entrada ANT IN e os cabos RCA.
9 - Ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN;
10 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui mesmo no f'órum qual é a sua cidade e a frequência). Digite a sequência Frecuency: XXX.00 Symbol rate: 5217 SIZE: 256
11 - Aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, com pelo menos 90%, e clique em start Scan e deixe fazer a varredura de canais;
12 - Após concluir a procura, ele vai direto para um canal de tv. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN. Novamente ele fará uma varredura de canais. Após finalizar, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc) e deverá aparecer a tela preta, numa janela com fundo azul, "CANAL CODIFICADO Nagra II au:eek:n".
13 - Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente.

Se não servir para você de uma busca aqui mesmo no forum que vc acha, ok?

edgard_magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo vou aproveitar a explicação de outro membro:

1 - Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia;
2 - Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!). Se usar um notebook, precisará de um conversor USB x DB9;
3 - Execute o loader;
4 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware);
5 - Carregue a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo. O firmware mais recente é do dia 18 de agosto, o link pra baixar tem aqui no fórum;
6 - Agora sim ligue o decoder na tomada;
7 - Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho;
8 - Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv: o cabo coaxial da Net na entrada ANT IN e os cabos RCA.
9 - Ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN;
10 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui mesmo no f'órum qual é a sua cidade e a frequência). Digite a sequência Frecuency: XXX.00 Symbol rate: 5217 SIZE: 256
11 - Aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, com pelo menos 90%, e clique em start Scan e deixe fazer a varredura de canais;
12 - Após concluir a procura, ele vai direto para um canal de tv. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN. Novamente ele fará uma varredura de canais. Após finalizar, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc) e deverá aparecer a tela preta, numa janela com fundo azul, "CANAL CODIFICADO Nagra II au:eek:n".
13 - Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente.

Se não servir para você de uma busca aqui mesmo no forum que vc acha, ok?

Muito obrigado consegui aki bastou instalr e ligar que funcionou tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.