• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

cleider paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Gente meu speed net funcionava legal e ontem tive que desliga-los para colocar em outra televisao...acontece que agora o sinal sumiu e fala que nao tem sinal ou mal conectado...nao fiz nada ficou assim de uma hora pra outra...os sinais I/Q estão todos vermelhos...os canais estão la mais fica tudo azul...o que será q aconteceu? alguem pode me ajudar? ja tem 1 ano e meio e nunca tinha visto isso....
 

cleider paiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eles estavam funcionando normal, tenho dois...os sinais da net está ok pois tenho aparelho na net e o sinal ta normal...so foi desliga-los q ficaram assim...o pior que foram os dois...ja fiz a atualização de novo e nada...e agora galera???
 

Mrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso de flores para o s100, alguém pode me ajudar??
 

ivovasques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
frequência de são paulo!!!

Olá!!!! Comprei um s100 e queria a frequência de sp, pois ele estava configurado com a frequência de santos.... Algué pode me ajudar? Agradeço!!!!
 

pedropfitscher

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu comprei esse aparelho faz pouco tempo, tava funcionando normalmente ( e ainda está ) só que o discovery civilization e o science não funcionam, da como ''scrambled''. Como arruma isso, alguem pode me dizer?

FLorianopolis - SC
 

magnu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
s 200 instalei, mas o que faço? pois tenhos alguns canais que não sai nenhum som!
 

eraldomattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
speed net s200

Amigos.
Tenho um azbox speed net s200 não consigo instalar ,abro azloader salvo firewall e fica tudo zero.
quem pode me ajudar.
 

carante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu precisava da tabela de configuração do speed net s100 para a cidade de cubatão
 

frozoni

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Pessoal

alguem sabe se ja tem atualizaçao para F90???
estou perdendo sinal direto e os Canais HD não estao funcionando!!!
Estou na Regiao do ABC

Obrigado!
 

custeleta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aqui em São Paulo deu apagão a tarde, vamos aguardar sair adubos novos.:shy_4_02:

Vlw! Flw!Brasil:
 

Rodolfo9380

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Azedou, flores murchas bem na hora do futebol!!!

Murcharam todas as flores de meu jardim (Santos/SP), quem souber o site que postar primeiro a atualização, favor avisar aqui na pagina. Grato.
 

ceva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pessoal aqui em brasilia o s100 parou de florir, alguem já sabe aonde tem o adubo?
 

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite

O meu Speed Net estava funcionando normal desde novembro. Hoje parou de repente e
começou a informar que os canais estavam codificados.
O que faço? tenho que atualizar? como faço? onde encontro a atualização?

Obrigado,

Rozilene
 

cannabis171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Como faço, minha primeira vaz sabe como é né?

Amigo vou aproveitar a explicação de outro membro:

1 - Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia;
2 - Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!). Se usar um notebook, precisará de um conversor USB x DB9;
3 - Execute o loader;
4 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware);
5 - Carregue a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo. O firmware mais recente é do dia 18 de agosto, o link pra baixar tem aqui no fórum;
6 - Agora sim ligue o decoder na tomada;
7 - Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho;
8 - Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv: o cabo coaxial da Net na entrada ANT IN e os cabos RCA.
9 - Ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN;
10 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui mesmo no f'órum qual é a sua cidade e a frequência). Digite a sequência Frecuency: XXX.00 Symbol rate: 5217 SIZE: 256
11 - Aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, com pelo menos 90%, e clique em start Scan e deixe fazer a varredura de canais;
12 - Após concluir a procura, ele vai direto para um canal de tv. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN. Novamente ele fará uma varredura de canais. Após finalizar, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc) e deverá aparecer a tela preta, numa janela com fundo azul, "CANAL CODIFICADO Nagra II au:eek:n".
13 - Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente.

Se não servir para você de uma busca aqui mesmo no forum que vc acha, ok?
 

edgard_magalhaes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo vou aproveitar a explicação de outro membro:

1 - Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia;
2 - Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!). Se usar um notebook, precisará de um conversor USB x DB9;
3 - Execute o loader;
4 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware);
5 - Carregue a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo. O firmware mais recente é do dia 18 de agosto, o link pra baixar tem aqui no fórum;
6 - Agora sim ligue o decoder na tomada;
7 - Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho;
8 - Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv: o cabo coaxial da Net na entrada ANT IN e os cabos RCA.
9 - Ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN;
10 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui mesmo no f'órum qual é a sua cidade e a frequência). Digite a sequência Frecuency: XXX.00 Symbol rate: 5217 SIZE: 256
11 - Aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, com pelo menos 90%, e clique em start Scan e deixe fazer a varredura de canais;
12 - Após concluir a procura, ele vai direto para um canal de tv. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN. Novamente ele fará uma varredura de canais. Após finalizar, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc) e deverá aparecer a tela preta, numa janela com fundo azul, "CANAL CODIFICADO Nagra II au:eek:n".
13 - Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente.

Se não servir para você de uma busca aqui mesmo no forum que vc acha, ok?

Muito obrigado consegui aki bastou instalr e ligar que funcionou tudo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo