Repetidor de wireless tp link

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Teriam de ser o starter pack com wifi da tp link, por exemplo. O user quer também difundir a Internet na outra divisão. Eu já tive um entender destes e devido a fraca qualidade do mesmo decidi devolvê-lo!
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Teriam de ser o starter pack com wifi da tp link, por exemplo. O user quer também difundir a Internet na outra divisão. Eu já tive um entender destes e devido a fraca qualidade do mesmo decidi devolvê-lo!

Pois. Daquilo que entendi se estiverem na mesma rede funcionam bem, se passarem para outra rede através de disjuntores perde-se um pouco, mas alguns são bons. Exemplo de um que, dizem, funciona muito bem: hxxp://aztech.pt/hl110ew/?gclid=CPzjj8mIxsECFW3JtAodlF0Atw
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Offtopic: Cuidado com os links, edita o post para não haver problemas.
Ontopic: acho que tem mais a haver com possíveis interferências, microondas e afins. Nunca mexi por isso não sei, mas pelo que já li acho que há interferências
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
A minha casa tem fases diferentes ..por isso os plc não funcionam


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu tenho um destes e TL-WR702N tive a testar aceita chaves WEP podes ver onde compraste se tem destes podes trocar
 

Anexos

  • capture-20141024-214653.jpg
    capture-20141024-214653.jpg
    23.9 KB · Visualizações: 8
  • capture-20141024-2147550.jpg
    capture-20141024-2147550.jpg
    28.6 KB · Visualizações: 7
  • capture-20141024-21502865.png
    capture-20141024-21502865.png
    27.9 KB · Visualizações: 11

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Nada...ainda tenho de tentar ligar o repetidor direto a box e configurar o router com canal automático ...:( mas não estou nada confiante mas sou persistente


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Penso que consegui...:)
Configurei o router com canal automático ..chave wpa...o repetidor igual...liguei a box por cabo de ethernet...e funciona ...o meu iPhone e iPad teste e rede e tudo ok....baixou um pouco o download e upload mas tudo funciona...agradeço a todos pela vossa imensa ajuda
O meu muito obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
O pessoal está aqui para ajudar e ser ajudado, não precisas de agradecer. Quanto à quebra de velocidade, é normal visto estar ligado sem fios um ao outro! O problema penso mesmo ter sido o estar canal manual e a chave, porque quando mudaste ficou a funcionar bem! A box funca sem problemas? Abraço
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
É uma classe...com a antena wifi tinha muitas desconexões agora parece-me que está resolvido


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78
 

luisxavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2014
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Isso é que se quer! Eu até tinha um wa901nd a fazer de repeater no quarto. Todos os dias tinha de o reiniciar e por vezes a net era mais rápida desligando-o e acedendo directamente ao router do isp do que o ap, isto quando queria funcionar. A solução que arranjei, comprei um router Asus de 20€,difunde a net por wifi, faz de switch e tá sempre a bombar!

Caso tenhas mais dúvidas da uma apitadela
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Penso que consegui...:)
Configurei o router com canal automático ..chave wpa...o repetidor igual...liguei a box por cabo de ethernet...e funciona ...o meu iPhone e iPad teste e rede e tudo ok....baixou um pouco o download e upload mas tudo funciona...agradeço a todos pela vossa imensa ajuda
O meu muito obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78

Qualquer repetidor corta a net em cerca de 50% porque usa o mesmo canal nos dois sentidos, daí ter-se falado dos Plc em que isso não acontece. Se colocar outro repetidor(ou acess point) a seguir a esse só capta 25% da rede.
Cumps
 
Topo