• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

Sider09

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Nokia C3,tentei fazer isso não deu certo,ele ta travado num codigo e nao lembro qual.
 

Virus_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

Boas..Tenho um Nokia N82 e esqueçi-me do codigo de segurança que devo fazer?
Abraço
 

Dannyel Marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho um Huawei G6600 que pede o codigo de segurança logo no inicio mas eu nao me lembro
Não ah nenhuma maneira do tirar? é que eu presesio mesmo do telemovel... Obrigado
 

Dannyel Marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O meu telemovel liga e pede logo codigo de segurança ja tinha este progama mas ele diz "error" que faço?
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
O meu telemovel liga e pede logo codigo de segurança ja tinha este progama mas ele diz "error" que faço?

Fabio05, Como vais desbloquear?

Em primeiro lugar passa na apresentações para darmos a conhecer.

Segundo não enchas o forum com a mesma pergunta, Tens 5 posts e são os 5 a perguntar o mesmo.

E por fim não andes a enviar mensagem Privadas a todos os membro com a mesma pergunta, se alguém puder ajudar, será no forum.
 

Luis_Sals

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de Retirar o Código de Bloqueio de um NOKIA 5228....Como é que faço?:shy_4_02:
 

viictorym

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu alterei o código de segurança do meu telemóvel , só que agora não-o sei , alguém me pode ajudar a desbloquear URGENTÍSSIMO o modelo é Nokia C1-01
obrigada.

Por escreves com letras ''grandes'' e cor não respondem mais depressa.
 
Última edição por um moderador:

Ana Rasteiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite :)

Tenho um nokia 5300 que não utilizava há anos, mas como tinha o display rachado e o teclado estragado nunca me apeteceu arranjá-lo. E agora como o meu telemóvel foi para a garantia decidi arranjar este, comprei um display e desmontei o telemovel todo arranjando o teclado e pondo o display. Mas agora quando ligo o telemovel vejo que isto tem codigo de segurança, já tentei imensos e não faço a mais pálida ideia de qual seja :Espi37:

Já li o tópico todo, já instalei o nokia pc suite e as drivers do telemóvel e o nss, mas dá erro a alterar o power mode :( também ja fiz aquilo do "verde 3 asterisco" e nada.. Não há outra maneira de lhe tirar o código sem ser por box ou na nokia? é que sinceramente não me apetece gastar mais dinheiro no telemovel -.-'

Obrigada :Smiling::Smiling:
 

Amaro1995

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu encontrei este site ha muito tempo e ja me safou em alguns teleles da nokia.
ele gera o mastercode que é o codigo de segurança do telemovel bastando para isso inserir apenas o imei do vosso telemovel e é 100% gratis.

Aqui esta o LINK

pode-me dar o link e que por ai nao estou a conseguir entrar sff
 

Forro005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola,
Tenho um Huawei G6 k estava a funcionar excelentemente, mas por causa da crianca introduzi um codigo de seguranca k ja nao estou a me lembrar. Posso usar o supracitado software?
Aguardo
Obrigado
 

Mariana Leites

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
descobrir o código p'ó telemóvel

oi, oi :))
eu tenho um telemóvel Nokia 5228 e ele antes pertencia à minha irmã, mas depois passou para mim e eu agora preciso do código de segurança do 'móvel, mas parece que a minha irmã modificou o código e agora não se lembra dele --'
fiz exatamente os primeiros passos que pediu para conseguir descobrir o código com o programa Nemesis Service Suite (NSS), mas em todos os Modes dá erro :cc
já não sei o que fazer mais, experimentei tudo :cc , preciso mesmo do código e o programa não funciona :cc
por favor, preciso mesmo do código

obrigada

e outra coisa: pode-me explicar o que é um "mobes", :ss ? , e o que é n70 ou n80? :ss
obrigada

- mariana
 
Última edição:

mendes22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda tambem para retirar codigo de segurança nokia c3-00 pode me ajudar? Urgente
 

CamaradaAzeites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.
Estou com o mesmo problema que muitas pessoas aqui xD.
Mudei u Codigo de segurança para a minha namorada nao me cuscar as mensagens, e agora quem diz que me lembro do novo codigo.
Eu ja tentei fazer o que dizem aki no forum, mas nao da em nada, saquei o programa que foi aki mencionado, o problema é que o telemovel ta ligado ao pc, mas é o mesmo que nao estive-se porque nao acusa em lado nengum, nem no Nokia PC Suite.
Alguem me pode ajudar com esta questao?
O modelo do telemovel é um Nokia 5228
 
Última edição:

azvsoueu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia e bom natal a todos :)..eu sei que sou mais um dos chatos por aki.. mas to enrascado com isto :(..precisava retirar o código de segurança do meu tlf..o tlf e um X3 ja baixei o prog mas da me error.. alguém me consegue ajudar ..penso que será por nao ter os drivers!!!..obrigado e desculpem
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Aqui vai uma pequena técnica, que eu utilizo nos telemóveis que teimam a dar erro usando este mete-do para sacar o código segurança.
a solução é simples, basta arranjar uma resistência de 5k ou de 10k, e meter a resistência na bateria no pino GND ao pino BSI.
Agora é só ligar o telemóvel por usb ao pc e usar o mete-do mencionado no 1º post.
 

josejarm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas amigos
ja li o post todo (acho que nao passei nenhuma pagina) e nao encontro nada para o nokia x6
tenho um do qual esqueci o codigo de seguranca e nao consigo aceder a nada atraves do cabo dados
podem me ajudar a resolver o problema?
 

gjesus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Nokia asha 302

Boas. Alguém me pode ajudar com este modelo?

Não me lembro do código de segurança....


Thanks
 
Topo