• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

cangaceiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, quando estao a instalar o nss qual das opçoes e que voces metem ? e que tem la pelo menos tres que fala em USB

cumps.
 

analopess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas...
tenho um nokia c1-01 mas nao consigo fazer nada dele pois pede codigo de segurança logo apos o pin o que faço para poder saber o codigo de segurança?
obrigado
vi aki um poste com um programa que se ve o codigo mas agora nao encontro e tambem nao tenho as drives do telemovel
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas...
tenho um nokia c1-01 mas nao consigo fazer nada dele pois pede codigo de segurança logo apos o pin o que faço para poder saber o codigo de segurança?
obrigado
vi aki um poste com um programa que se ve o codigo mas agora nao encontro e tambem nao tenho as drives do telemovel

Nokia Europe - FAQ - Nokia C1-01 support
se nunca alterou é 12345

How do I restore factory settings on my Nokia device (Series 40 phones)?
Select Menu > Settings > Rest. factory sett. (or Reset device or Restore factory sett. or Rest. fact. sett.).

To reset only preference settings, but keep all personal data, such as contacts, messages and media file, select Restore settings only (or Restore sett. only or Settings only).
To reset all preference settings and delete all personal data, select Restore all (or All).
Enter the security code before the restore. If you have never changed your security code, then enter the default code 12345. If your phone still requests a security code or if you forget , please bring it to the nearest Nokia Care point for inspection.
 

analopess

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pior é que eu ja alterei mas agora nao me lembrode qual puz, ja esperimentei de tudo e nao acerto :(
 

sandraisabel17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do nokia 6288, pois alterei-o e nao me lembro dele
 

B.market

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para retirar o codigo de segurança ao vosso nokia incluindo os tão famosos BB5.

Atenção: Este tutorial tem como fim ajudar as pessoas que perdem o codigo de Segurança, nao para fins ilícitos.

Aki vai, este tutorial foi feito por mim, no qual vou utilizar um N80.

1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.

2º Vao precisar deste Programa -> Nemesis Service Suite (NSS)
Download - Aki
Nova Versão - Aki

3º Instalar o Programa, seguindo as informações do msm.

4º Conectar o Mobes.

5º Abrir o Programa

6º Carregar nah Lupa.
40903197ro1.jpg


7º Vai aparecer toda a informção de entrada USB
29143648ij5.jpg


8º Carreguem em Phone Info
70151106ig8.jpg


9º Carreguem em Test Mode e façam Change
97201961az1.jpg


10º Esperem um bocadito porque o Mobes vai reiniciar e entrar em Test Mode, olhem para o vosso Mobes. Nah se assustem.

11º Carreguem em Scan, para o programa dectectar a informação do Mobes
10115295oh0.jpg


12º Carreguem em Permanent Memory e Carreguem em READ, Nah se assustem o programa apenas ta a fazer a leitura da PM.
46998804td4.jpg


13º Vao C:\Programas\NSS\Backup\pm e abram o ficheiro que vos apareceu em Bloco de Notas e nah barra de ferramentas do bloco de notas -> Formatar -> Moldar texto.

14º Vai-vos aparecer so numeros marados, nah se preocupem...basta encontar esta linha
[35]
0=
88730369qd1.jpg


15º Agora é simples, o Vosso código encontrasse nesses numeros. O k é simples.
14373265uv1.jpg

Neste caso o codigo era: 84246 - Era numero sim numero não ate aos zeros, esse é o vosso codigo.

16º Mas tenham calma apontem num papel, voltem ao programa e mudem o vosso Mobes para Normal Mode.
61887822cg3.jpg


17º O Vosso Mobes vai reiniciar e é so colocar o codigo que a pouco escreveram no Papel.

Espero ter Ajudado

Cumps

Fiquem Bem
nao estou a conseguir, diz "changing phone mode...error"
 

BlackHeart5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola a todos sou novo por aqui!!! Eu tenho um nokia 6288 mas ele nao da para executar esse programa porque tem codigo de segurança,assim que ligo o telefone pede me logo o codigo!!! Ja tentei o hard reset e nao aconteceu nada!!!
Podem me ajudar?!?!?
cumps
 

B.market

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola a todos sou novo por aqui!!! Eu tenho um nokia 6288 mas ele nao da para executar esse programa porque tem codigo de segurança,assim que ligo o telefone pede me logo o codigo!!! Ja tentei o hard reset e nao aconteceu nada!!!
Podem me ajudar?!?!?
cumps

Ola realmente e um embaraço...mas eu tambem gostaria de saber como tirar o meu ou algo assim parecido....mas a nokia parece que so da com uma maquina "box" para resetar a telemovel...hum....ja a samsung nao.

Abraço
 

rui.fpcosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Desbloquear Nokia

Bom dia,

Sou novo por estas bandas... Tenho um Nokia E55 que gostaria de desbloquear. Alguém se sabe dizer como o posso fazer?

Abr
 

fabio05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
e o seguinte dado que o telemovel nao esta totalmente inicializado, pois falta colocar o codigo de segurança, colocando o cabo de dados o nokia pc suite reconhece o telemovel ?
 

fabio05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
uma coisa, eu vou desbloquear o meu telemovel, sera que ao desbloquear o codigo de segurança desaparece ?

cumps
 

BlackHeart5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nao. eu ligo o telemovel ao computador e ele nao o identifica!!!
 

fabio05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... se tens a certeza do codigo faz o que o amigo ct3ml diz. Em relação ao ligar e desligar o telemovel isso nah conta pois ele tem automatisto autonomo de contagem de minutos/segundos... em relação ao meu faq só funciona se tiveres as drivers do telemovel instaladas no pc, para o programa poder colocar o telemovel em test Mode :espi28::espi28:, mas com o mobes ligado.

Mas diz que mobes tens:espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem



Boas é o seguinte tenho um nokia x3 e ja insatalei o pc suite mas quando conecto o telemovel ao pc ele diz que primeiro tenho de colocar o codigo de segurança, e dado que nao sei qual é tambem nao poderei utilizar o programa que recomendam no primeiro post, porque quando esta a faze scan da erro. cumps
 

Soft_alex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde.
Tenho um nokia 5610 e nao me lembro do codigo de bloqueio...
Alguem me pode ajudar por favor....
 

RuuVii

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite , tentei fazer isso mas ao carregar safe mode aparece me erro em baixo .
O que tenho de fazer ?
 

Klaudio95

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2010
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ola, boa tarde, ja tentei isto mas nao consigo instalar o nokia pc suite pk nao se pode ligar um telemovel bloqueado -.-

O tele é um nokia 5610, alguem me ajuda pf?
 

malomene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho um 5228 que agora deixou de ser reconhecido pelo nokia suite ou seja: instala os drivers no pc (win7) e pede para ligar atraves de pcsuite ou memoria massa etc. mas o pc nao o reconhece nem o pc suite alguma ajuda?
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho um 5228 que agora deixou de ser reconhecido pelo nokia suite ou seja: instala os drivers no pc (win7) e pede para ligar atraves de pcsuite ou memoria massa etc. mas o pc nao o reconhece nem o pc suite alguma ajuda?

faz um hard reset
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
tens de o actulizar por dead phone no phoenix cracked....
cumprimentos
 
Topo