• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ROMs] HTC

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Olá, procuro 1 rom para o tytn 2 que funcione tipo htc hd, ideal seria em portugues tenho o wm 6.1 instalado, tenho a versão de rom 3.28.410.0 PTG, data 15-05-08, versão rádio 1.65.16.25, versão do prot. 25.83.40.02W, se alguem souber de 1 link que diga qualquer coisa e gostaria de ter 1 explicação pois sou principiante desde já obrigado, fiquem bem!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ponack.net/abusalza/Ultimate-X2.V8.Premium.rar

em inglês, win 6.5

limpa o cid disso antes de meteres a rom e faz um backup


4shared.com/account/file/89348597/e84acc93/KaiserUnlocker.html
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorancia, como é que se faz isso, após instalação irá funcionar bem sem bloqueios nem bugs!? Desde já agradeço a atenção.
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não entendo como se limpa cid e instala a rom, poderia explicar, thanks!
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Instalo primeiro o "ponack.net/abusalza/Ultimate-X2.V8.Premium.rar", depois "
4shared.com/account/file/89348597/e84acc93/KaiserUnlocker.html", faço o backup a quê, também a questão de limpar o cid não estou a ver, se tiver tempo de explicar por miudos fico-lhe muitissimpo agradecido.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
primeiro usa o file kaiser unlocker, o cid é o coutry id, como vais meter uma rom em english convem limpar isso, depois de fazeres a limpeza ao cid corres a rom e instalas o windows
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Muitissimo obrigado pelo espirito de colaboração, vou fazer isso, toda a informação do PDA e cartão memoria e programas instalado vão à vida não é assim?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sim vão, mas só do pda do cartão não

faz backup cm o spb backup
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Comecei a instalar o kaiser unlocker e não é compativel com o meu tytn 2!
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas, tenho instalado no meu qtek 9100 o win 6 em pt tirado aqui no forum mas tem alguns problemas, por exemplo não consigo gravar novos contactos e por vezes não consigo acertar os alarmes entre outros já instalei varias vezes mas tenho sempre o mesmo problema:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
gandhi faz isso em windows xp

coyote em pt essa é a última rom, em inglês tens o win 6.5
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Crazyman como limpo o cid do tytn2? Estou a usar 1 pc com o xp, depois de limpar o cid é que utilizo o Kaiser unlocker? Para limpar o cid é preciso 1 software, como é que se chama e procedimentos? Só poderei alterar o wm para 6.5 e a ROM se me explicarem passo a pasoo, thanks!?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o cid limpas com o KaiserUnlocker

antes disso tiras o spb backup e salvas as tuas coisas, depois corres a rom, Ultimate-X2.V8.Premium e instalas o windows no pda
 

gandhi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Quando tento correr kaiser unlocker o pda bloqueia e fica 0% e o PC dá mensagem de erro! Alguma sugestão? Tenho o WM 6.1 pro actualizado no site da htc em portugês,rom 3.28.410.0.PTG, versão de rádio 1.65.16.25, versão prot. 25.83.40.02W, não deveria correr o kaiser unlocker e correr tudo bem? Se alguém tem experiencia nestas instalações que dê umas dicas para ver se eu safo-me, thanks!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Sim devia correr na boa, é que penso só haver essa forma de limpar o cid, tens de seguir os 3 passos, há limpa o pda e corre o programa depois
 
Topo