Portal Chamar Táxi

Notícias Roubou mais de "25 mil euros" em ouro no Babilónia. Acabou detido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
49,906
Gostos Recebidos
1,198
naom_67333ee1c2b48.webp


Um homem de 35 anos foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, no dia 13 de dezembro, pelas 19h56, suspeito da prática de um crime de roubo. Em causa está um assalto numa ourivesaria do centro comercial Babilónia.


Alertadas para a ocorrência de um roubo no interior do espaço comercial, as Equipas de Intervenção e Fiscalização Policial deslocaram-se "de imediato" para o local, onde, à chegada, "houve necessidade de efetuar um perímetro de segurança" - uma vez que se tinha concentrado um "enorme aglomerado de pessoas", é explicado em comunicado enviado na quinta-feira, dia 18 de dezembro, às redações.


No centro comercial, adianta ainda a mesma nota, "encontrava-se o suspeito assim como um vigilante daquele centro comercial que, com a ajuda de um polícia que se encontrava a prestar serviço no [supermercado] Pingo Doce, procederam à detenção".


Após diligências, foi então "possível apurar que o suspeito, momentos antes, teria efetuado um roubo numa ourivesaria no interior do" Babilónia, no qual "agrediu a funcionária da ourivesaria, apoderando-se posteriormente de artigos em ouro cujo valor total ultrapassa os 25 mil euros, antes de fugir para o exterior da superfície comercial, onde foi detido".


O suspeito, já condenado pela prática do mesmo e de outros tipos de crime, foi presente a interrogatório judicial no Tribunal da Amadora, ficando em prisão preventiva.

IN:NM
 
Topo