• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Running Magazine - TREINO, SAÚDE E NUTRIÇÃO

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Running Magazine - TREINO, SAÚDE E NUTRIÇÃO

29683156_947076892137037_1733780677465101468_n.jpg

Missão
Mais do que uma revista, a RUNNING é o personal trainer que nunca se esquece de lhe relatar as notícias, os eventos e as tendências do mundo do atletismo. A RUNNING está onde as corridas acontecem e acompanha os atletas amadores antes, durante e após as provas, nos treinos de manutenção, na preparação, no reconhecimento dos percursos, durante o rendimento e na recuperação.
A cada edição, mostramos-lhe os bastidores das principais provas nacionais e internacionais, os últimos equipamentos e gadgets, a moda e as novidades, mas também os exercícios e as atitudes nutricionais que podem ajudar a melhorar o seu treino e o seu rendimento e, consequentemente, os seus resultados. Conheça a história de pessoas que partilham a mesma paixão pelo atletismo e descubra como vivem os nossos ex-atletas. Saiba sempre onde e quando encontrar um novo desafio.

Porque correr é uma vontade crescente de superação, RUNNING é a resposta aos desafios da vida!
 
Topo