Portal Chamar Táxi

Saida da administração do membro T-R3X

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Thanks T por tudo,
abraço.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu nao vou embora lol..... apenas assim nao tenho obrigações!!!! lol

abraço a todos

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigaçôes é no tesouro ,qualquer forum ,qualquer site ,nâo tem qualquer obrigaçâo para comigo assim como eu para com ele .colaboro com o que posso e a mais nâo sou obrigado .essa palavra é muito poderosa para a net ,isso é que éra bom ,a minha forma de estar a nada ,mas nada me obriga ,o que faço faço por diversâo e gosto ,só isso e chega-me ,agora é óbvio ,se pensarmos que nâo temos tempo para isto ou para aquilo e possivélmente continuamos se calhar a estar até mais horas por aqui ,do que estavamos antes ,entâo isso só pode ser mesmo desligar-se do staff máximo do forum ,o querer manda tudo ,sempre .
Também nâo averiguei em que situaçôes foram feitas as sucessivas promoçôes até a este patamar ,de resto também já pouco importa ,outros com muito pouco querem uma entrada logo para os serviços admnistrativos do forum ocupando o lugar vago ,logo em grande hehehe
Anda Pacheco !!!

Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Só para dizer que se te referes a mim essa não me atingiu passou a Km de distância se eu quisesse já pertencia ao grupo á muito tempo e nada tem a ver com isso do amigo T-REX ir embora.
1 abraço e bom fim de semana

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
voces falam quase como se eu tivesse morrido lolololol