• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sandisk adquire cache SSD Know-How

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Sandisk adquiriu FlashSoft em um movimento aparente para oferecer cache Flash.


Sandisk afirmou que estará vendendo produtos FlashSoft, tanto como software independente, assim como em combinação com a SAS, SATA PCIe e produtos da empresa. Sandisk não está sozinho com a sua expansão para o cache flash: Em novembro do ano passado, OCZ anunciou a compra da SANRAD por US $ 15 milhões.

"A aquisição da FlashSoft representa um passo importante na estratégia da SanDisk de entregar SSD completa e soluções de software para clientes de armazenamento empresarial", disse Sanjay Mehrotra, presidente e CEO da SanDisk, em uma declaração preparada "produtos FlashSoft de software complementar a nossa crescente família de SAS, PCIe e SSDs SATA Enterprise, e estamos contentes em recebê-FlashSoft à família SanDisk. "

Cache do Flash permite que os sistemas de armazenamento para obter aumentos de desempenho, os dados mais acessados ​​podem ser disponibilizados via SSDs que servem como dispositivos de alta velocidade de acesso a dados de discos rígidos.

Sandisk não revelou detalhes financeiros do acordo, mas mencionou que não espera um impacto significativo sobre seus resultados em 2012. A empresa prevê receitas adicionais a partir de produtos FlashSoft em 2013.
 
Topo