sapo adsl/netcabo qual o melhor?

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo anda mal informado quanto a serviços se possui uma ligação por cabo até sua casa tem muitas alternativas!
Eu tinha a sapo e do qual é a empresa mais reles em questões de prestação a nível de profissionalismo,mudei para a simplesnet(portabilidade de serviço) pago menos e aumentaram me a velocidade onde o trafego é ilimitado.

Abraço


Informe se melhor atraves das operadoras

Boas tardes

Agradeço a informação e vou tentar saber mais sobre o assunto. :espi28:

Quanto à ligação por cabo, certamente não te referes à ligação da linha telefónica da pt pois essa é a única que cobre a minha zona e condiciona a concorrência.
:spi70[1]:
 

widomaker

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
eu tambem tive a sapo péssimo serviço ao cliente
mudei para a simpl net e até agora optimo serviço.
 

arroz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a ADSL da Tele2(2Megas),é muito boa,nunca falha,dowload à velocidade contratada(+-240kbps),50 Gigas mensais(nacionais e internacionais)mais telefone e tudo só por 18,95€.
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo anda mal informado quanto a serviços se possui uma ligação por cabo até sua casa tem muitas alternativas!
Eu tinha a sapo e do qual é a empresa mais reles em questões de prestação a nível de profissionalismo,mudei para a simplesnet(portabilidade de serviço) pago menos e aumentaram me a velocidade onde o trafego é ilimitado.

Abraço


Informe se melhor atraves das operadoras

Boa noite amigo
Uma vez que tiveste a amabilidade de responder à minha afirmação, se tiveres um tempinho explica-me como chegaste à simplesnet uma vez que os dois numeros de contacto que constam no site, um dá sinal de fax e o outro ninguém atende. Fiz várias tentativas sem êxito, e como isso não bastasse não respondem ao Email que lhes mandei.
Nestes termos como podem dar assistência técnica e servir os interesses das duas partes "Fornecedor/Cliente". Ao bater a esta porta já fiquei com má impressão em relação à qualidade dos serviços.
Agradeço o teu interesse em ajudar, estou farto do sapo mas parece-me que tinha razão tanto mais que a Vodafone também se mostrou sem alternativa e arrogante.
Estou a falar de fornecedorer de serviços net e da relação que cultivam junto dos clientes, não estou a pôr em causa a tua boa fé, o meu obrigado.
:spi70[1]:
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo anda mal informado quanto a serviços se possui uma ligação por cabo até sua casa tem muitas alternativas!
Eu tinha a sapo e do qual é a empresa mais reles em questões de prestação a nível de profissionalismo,mudei para a simplesnet(portabilidade de serviço) pago menos e aumentaram me a velocidade onde o trafego é ilimitado.

Abraço


Informe se melhor atraves das operadoras

Boa noite amigo
Parece-me que alguma razão tinha.

" Boa tarde!

O nosso serviço funciona sobre as linhas da PT.
Só lhe poderemos garantir a velocidade máxima mediante a tecnologia ADSL por ela oferecida, tendo em conta a qualidade técnica/distancia da linha.
Mas podemos garantir o melhor preço para a velocidade pretendida.

Cumprimentos,
Equipa Simplesnet "

:spi70[1]:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa noite amigo
Parece-me que alguma razão tinha.

" Boa tarde!

O nosso serviço funciona sobre as linhas da PT.
Só lhe poderemos garantir a velocidade máxima mediante a tecnologia ADSL por ela oferecida, tendo em conta a qualidade técnica/distancia da linha.
Mas podemos garantir o melhor preço para a velocidade pretendida.

Cumprimentos,
Equipa Simplesnet "

:spi70[1]:

Boas tardes

Se tem a sapo 16 mb e só recebe no maximo 2 mb de que está a espera??Pague que eles continuam a engordar..
Eu tinha 8mb na sapo e recebia 2 mb(como voçe)e é claro que assinei um contrato de 6 meses(o 1º mês foi de borla e como fiz a portabilidade o contracto é metade do tempo)em com velocidade 2mb na simplesnet e estou contente tenho trafego ilimitado(>>Valido para transferencia bancária)e poupo todos os meses mais de 10€!

As diferenças são essas mesmo e quanto a resposta da simplesnet foi clara como a água,não me parece é que voce tenha dito que já trabalhava com a sapo!



Abraço
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Se tem a sapo 16 mb e só recebe no maximo 2 mb de que está a espera??Pague que eles continuam a engordar..
Eu tinha 8mb na sapo e recebia 2 mb(como voçe)e é claro que assinei um contrato de 6 meses(o 1º mês foi de borla e como fiz a portabilidade o contracto é metade do tempo)em com velocidade 2mb na simplesnet e estou contente tenho trafego ilimitado(>>Valido para transferencia bancária)e poupo todos os meses mais de 10€!

As diferenças são essas mesmo e quanto a resposta da simplesnet foi clara como a água,não me parece é que voce tenha dito que já trabalhava com a sapo!
Abraço

Boa tarde amigo

Vou postar a seguir o conteudo das minhas solicitações à Simplesnet apenas para que cada interessado tire as suas próprias conclusões.
Quanto ao meu problema é claro que está longe de estar resolvido, pois o Sapo insiste em enganar-me tal como o faz com a maioria e reafirmo que no mercado não há alternativas crediveis.

1- Email de 04-02-2008
" Exmos Senhores
Tentei hoje 04-02-2008 contactá-los via telefone 707220230 e 678090000 sem êxito.

Pretendo que me informem se as vossas ofertas para ADSL em termos de
velocidades Downstreem/Upstreem estão condicionadas às linhas da PT.

Para ser mais objectivo, sou cliente Sapo/PT e eles dizem-me que a minha
linha telefónica não dá mais de 2Mb DownStreem e 410Kbs Upstreem. Queria
saber se vocês têm capacidade para oferecem maior velocidade e se possível
de que forma.

Estou interessado em mudar de operador mas não quero ser enganado como estou a ser pelo Sapo. Assim pretendo uma alternativa credível e que ofereça o que tem para dar.
Obrigado pela atenção."

2- Email de 14-02-2008
"Exmos Senhores

Estou a reenviar este Email porque acredito que o enderesso e os numeros de telefone não sejam falsos, até porque constam da publicidade em folhetos e na web da simplesnet.
Não entendo porque lançam produtos no mercado e depois remetem-se simplemente ao silêncio, é o que merece quem responde aos vossos apelos.
Obrigado pela vossa indiferença."

:Espi35:
:spi70[1]:
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
tenho uma colega que mudou para a simplesnet e agora paga mais por menos velocidade e com uma pessima qualidade,esta sempre a perder ligaçao..´

a sapo baixou preços e tem promoçoes novas ,
se eu tivesse numa zona clix ,mudava para clix
a minha situaçao,vou mudar de casa e informei-me como posso passar a linha pra nome do meu irmao,eles disseram que precisava desistir.desisti ,fui a pt e fizeram carta.
eu tambem lhes disse q o ia fazer para o meu irmao ter direito as promoçoes,passado dois dias ligaram-me 3 pessoas do sapo a dizer que nao precisava desisitir,era so alterar o propriatario,e eu ,mas quero desistir tb para o meu irmao ter direita a,um telefone sem fios gratis,assinatura por 9.90 com 9.90 em chamadas e chamadas gratis pra pt a noite,desconto de 5 euros na internet durante um ano ( sapo adsl 4megas 20euros )..

so me disseram isto;nos damos-lhe ja isto tudo,alterarao o tarifario,deram as promoçoes todas e se quiser fazer instalaçao na minha nova casa que dao tb tudo como s fosse novo cliente..
agora so preciso ir a pt alterar os dados do titular ,mas ja fiquei com as promoçoes todas ...
 

baambola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
chega-se a esta altura da discussao e fica-se a saber o mesmo
 

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Sou cliente Clix(antigo tarifário Oniduo)até meados deste mês.Já escrevi a carta de rescisão,e vou mudar para a Netcabo por várias razões: Velocidades incomparávelmente mais rapidas(comparada com o meu irmão e outros amigos-é como da noite para o dia),Preço mais baixo (e tem telefone sem assinatura e possibilidade de oferta de chamadas gratuitas para a rede fixa durante 1 ano),e porque têm(FINALMENTE...)números de telefone para o serviço de apoio aos clientes Gratuitos.
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
O unico aspecto positivo da ADSL Sapo era o IP Dinamico (para o rapidshare era sempre a bombar)

Mas... amigo Sapo! vai á tua grande vida e de onde estiveres manda saudades que é coisa que ca nao deixas!!

Saudações!
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

Eu estou com a Artelecom já lá vai para 3 anos, e posso-vos dizer que até á data é 5***** em tudo.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pois é pessoal, pela experiência que tenho, clix ADSL, netcabo, Artelecom e Sapo ADSL e Vodafone móvel posso-vos dizer que dos 4 o melhor é mesmo a Netcabo.
eu também dizia mal da Netcabo, o apoio técnico é demoroso, mau, é muito mau mesmo, mas quando aquilo funciona e está a 100%, posso-vos dizer que é incomparável (é preciso é chatea-los, ligar-lhes todos os dias.. massacrar! so assim é que se tem um serviço de qualidade com eles); em segundo metia a Artelecom, contudo o apoio técnico é o pior dos 3 que menciono aqui, então a nível de facturação é para esquecer (mandei a artelecom a baixo por causa disso e não do serviço em si). a Sapo ADSL, enfim tal como a clix (à excepção do serviço com a linha própria) estão dependentes da PT, e nisso a PT... enfim nem vale a pena falar... prestam um serviço MUITO MUITO MAU!
eu neste momento tenho a sapo ADSL (porque na zona onde moro actualmente, é a única disponível ( PT ) e sendo pela PT optei a Sapo pois pertence ao mesmo grupo.
o serviço na minha área, é estável, contudo a velocidade é do pior que há. acho que por vezes posso comparar o serviço que tenho (a por favor... 2Mega) aos antiguinhos Modem 56Kps :|
Em relação à Internet móvel da Vodafone e da TMN, sao bastante idênticas, contudo, dentro dos parâmetros de uma "Internet móvel" estão a corresponder às expectativas... o habitual ping de 300Ms , os tarifários Caros e com muito pouco tráfego.. e em PT não há muito mais ISP's do género para comparar pois estão todos muito idênticos.
Um abraço!
 

baambola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
quer dizer então que quanto ao ip na netcabo não há nada a fazer!?
ja agora alguem sabe de quanto em quanto tempo muda o ip na netcabo?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
quer dizer então que quanto ao ip na netcabo não há nada a fazer!?
ja agora alguem sabe de quanto em quanto tempo muda o ip na netcabo?

queres mudar o IP ? basta desligar o modem da fixa e esperar alguns minutos... se continuar com o mesmo IP, entra no modem (alguns dao para isso) e muda-o tu :S
Senão... tb há um programa pa isso, mas não me recordo onde vi isso :S
 
Topo