Sapo adsl!!!!

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
sao todos iguais

Quando e para aderir basta só um telefonema ou uma coisa simples mas kuando e para desistir a coisa complica. ainda agora tive problema com a pt mandei cancelar linha telefonica por fax e eles nada telefonei para la 3 vezes o ke vale e gratuito :)
eu pedi para cancelar e eles diziam que o telefone ainda nao estava cortado estava simplesmente suspenso para eu poder "refletir melhor a minha decisao" lol decisao essa que ja estava tomada era cortar e mais nada:msnm_com_br007-03: foi preciso a terceira ter perdido a paciencia e ter dito umas palavras menos próprias que disseram logo que cortavam. ate ja mandaram uma carta com pedido de desculpas. tambem a cerca de um ano e meio tive problemas com a sapo. por acaso disseram-me logo como fazer para cancelar o contrato mas até estar cancelado passaram-se 3 meses. a melhor coisa mesmo e carta registada com aviso de receçao a partir dai eles ke mandem as facturas que quiserem.
 

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Mais umas achas para a fogueira.
De tudo quanto tem sido dito, sobressai um factor comum a todos. Nenhum satisfaz, por uma ou outra razão.
Para anulações de contrato, de facto a carta registada com o respectivo registo de recepção é a mais eficiente. No entanto nunca esqueçam que sempre que ligarem para informações de qualquer operador, devem registar com quem falam o dia e a hora, isto pode ser muito importante e em beneficio nosso. Quanto ao Sapo, verifiquei que aos emails pouca ou nenhuma importância dão e por último vou reportar o que comigo se passou.
Iniciei as lides de adsl por 256, subi depois para 1 Mb, com estas alterações todas o meu tarifário de 24.90 com 1 Mb, está a 4Mb e 19.90. Acontece que para passar de 1 Mb para 2, só por telefone por e-mail não fui lá, assim como de 2 para 4, também só assim. Agora vejam o caricato, quem faz um contrato novo, tem 4 Mb a 19.90, quem tinha como eu contrato, tem 4Mb e paga 24.90. Perante tal, manifestei o meu desagrado e de novo nada valeram os emails, e só quando pedi o cancelamento da adsl é que aceitaram até que fosse feito um (dow) baixei o tarifário para os 19.90 mantendo os 4 mb. Resumindo são todos "boas pessoas" porque os deixam ser.
Cumprimentos,
sotam
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos

É complicado descrever a indignação e frustração que a PT/ADSL causa nos seus clientes até parece que são de outra Galaxica.
Do que foi descrito nos posts anteriores quase tudo se passa comigo e posso afirmar que me têm explorado sem escrúpulos "infelizmente não estou sozinho".

O apoio aos clientes via 707227276 que devia ser gratuito, é cobrado pela PT que dizem nada ter haver com o Sapo, para chularem os incautos, e será reembolsado na facturação sapo nos casos em que o cliente se dê ao trabalho de solicitar a discriminação da cobrança à PT e envià-la para eles "Jogadas de chico esperto". A resolução dos problemas por esta via é quase nula porque é servida por contratados e que quase se limitam a registar as reclamações, anotar o nome de quem atende e momento apenas serve para anotar a nossa persistência.

O apoio por Mail é um gozo, respondem nada e coisa nenhuma e quando querem ver-se livres pedem elementos pessoais com o argumento de segurança. É uma falta de respeito total com falinhas mansas.

Quanto ao serviço nunca esteve tão mau como agora, frequentemente está indisponivel. Aqui reside o maior desplante desta quadrilha, as velocidades dos seus serviços têm custos correspondentes elaborado por eles mas a facturação não corresponde aos serviços. Atenção hà linhas que não comportam mais de 2Mb e eles estão a cobrar 16Mb.

Relativamente aos tarifários são uma vergonha pois é uma humilhação aos clientes antigos que contribuiram para chegar aqui, sendo um aviso aos novos que virão a ser como nós. É legitimimo fazerem campanhas e darem todas as facilidades mas sempre acautelando os interessem em geral dos seus clientes. Não consigo aceitar que pague mais por um mesmo serviço do que outro nas mesmas condições.

Espantoso para não dizer outra coisa é ser um cliente que ao longo do tempo a Sapo foi fazendo migrações técnicas de 1-2-4Mb quando a linha sempre e só comportou o maximo 2Mb mantendo sempre o valor a cobrar. Quando solicitei alteração de para 4Mb por estar convencido que era essa a velocidade possivel, promoveram a migração para 16Mb com o fim de continuarem a cobrar o mesmo 35.57 e na factura debitaram 1 unidade de 4 e outra de 16mb. Depois de um dialogo mais azedo resolveram alterar o serviço para 2Mb-€19.99 e a factura que recebi fazem o acerto 16/2Mb cobrando mais uma vez 35.57 e evidenciam com Deb/Cred de €25 pela mudança de tarifário. Não sendo onerado pelos €25 fiquei estremamente revoltado pois as migrações foram feitas por conta deles nunca tendo em conta serviço/custo e por culpa deles ainda têm a gentileza de me oferecer este serviço, é dose.

O que deixo aqui escrito é uma parte do que me vai na alma, faço-o com o intuito contribuir para esclarecer uma situação deveras lamentável.
:spi70[1]:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Quando e para aderir basta só um telefonema ou uma coisa simples mas kuando e para desistir a coisa complica. ainda agora tive problema com a pt mandei cancelar linha telefonica por fax e eles nada telefonei para la 3 vezes o ke vale e gratuito :)
eu pedi para cancelar e eles diziam que o telefone ainda nao estava cortado estava simplesmente suspenso para eu poder "refletir melhor a minha decisao" lol decisao essa que ja estava tomada era cortar e mais nada:msnm_com_br007-03: foi preciso a terceira ter perdido a paciencia e ter dito umas palavras menos próprias que disseram logo que cortavam. ate ja mandaram uma carta com pedido de desculpas. tambem a cerca de um ano e meio tive problemas com a sapo. por acaso disseram-me logo como fazer para cancelar o contrato mas até estar cancelado passaram-se 3 meses. a melhor coisa mesmo e carta registada com aviso de receçao a partir dai eles ke mandem as facturas que quiserem.

Se pediste para cancelar por "fax" está muito bem feito. Há duas formas que devemos seguir com estes vigaros - cancelar por FAX, ou carta Registada com Aviso de recepção e guardar documentos.
Quem fizer isto não tem que se preocupar, a não ser ter de lhes devolver as facturas.

Abraço
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Bem os GAJOS da sapo já responderam ao email e eu já enviei outro :Espi37:

Aqui fica o novo diálogo:

Resposta da sapo:
Código:
Estimado(a) Cliente, 
  
Relativamente à questão apresentada, informamos que de forma a dar continuidade à mesma, é necessário que nos indique os seguintes dados:
- Nome completo do Titular:

- Username: as.............@sapo 

- N.º de telefone ADSL:

- Número de contribuinte:

- Morada completa:

 
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (suporte@acesso.sapo.pt) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*. 
  
Com os melhores cumprimentos,
 
Luz Rito 
Serviço de Apoio a Clientes 
PT.COM
 
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluído.
 
Já conhece a Banda Larga Móvel do SAPO? Por apenas €3/dia poderá aceder à Internet quando lhe convém e em qualquer lugar, através da rede TMN com um tarifário especial para clientes Sapo ADSL. Adira já em http://clientes.sapo.pt e beneficie de um desconto €20 na aquisição da placa de Banda Larga Móvel!

amigo, eu já pedi cancelamento do serviço Sapo ADSL fornecendo esses dados todos e responderam me com essa mensagem a pedir os dados que eu já tinha fornecido são mesmo incompetentes

Agora outro caso, tenho um amigo que também tinha sapo adsl e para cancelar o serviço enviou logo carta registada e fax. Demoraram quase 3 meses para cancelar e libertar a linha para outro operador...
 

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
meus caros, deve ser das primeiras vezes que posto aqui... ando a tentar cortar o serviço adsl da sapo, então liguei para lá e ao fim de 3.97€ de telefonema, deram-me uma morada para eu mandar uma carta, mas...... mandei a carta(registada), e reçebo um aviso a dizer k a morada não existe.
eu todo lixado, ligo para lá, e a sra todo aflita, diz que realmente a morada é aquela k me deram e nao entede o porquê, de a carta nao ter chegado. depois diz-me para mandar um fax para o 808203019,la vou eu mandar o fax. ao outro dia, ligo lá para saber se o fax tinha chegado, resposta da operadora, olhe esse numero não é nosso!!!!! eu passei-me e chamei-lhe de quantos nomes havia, depois de me aclamar, pedi desculpa á sra k nao tinha culpa nenhuma. E deu-me ouutro nº de fax 217907001, e lá mandei outro, como mandei o fax ontem(sábado), vou esperar até amanha para ver o desfecho dets situação no minimo caricata.
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
boas
amigo tens a resposta ao teu problema dois posts a baixo do teu
 

arjames

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
re:Sapo ADSL

Boas amigo não sei como te ajudar, mas para a proxima vez que quizeres telefonar para esses xulos utiliza o programa voipBuster que te faz a chamada gratis durante 15 minutos mais ou menos é como eu falo com eles e para toda a rede fixa.
Abraço Arjames
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo verifica a morada e se ela estiver correta reenvia-a ou ve qual a razao da recusa, se foi de proposito podes fazer queixa deles e deixar de pagar
guarda bem a carta mas certifica-te de que enviaste para a morada correta
abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas amigo não sei como te ajudar, mas para a proxima vez que quizeres telefonar para esses xulos utiliza o programa voipBuster que te faz a chamada gratis durante 15 minutos mais ou menos é como eu falo com eles e para toda a rede fixa.
Abraço Arjames

e é mesmo...
ja tentei e funciona...
amanha ja vou falar com esses gajos a sério, já que nao me respondem aos mails
 

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
neste momento na minha area de cliente, tenho dois processos abertos, pelos vistos receberam os 2 faxes. vamos la ver se é desta. mas entretanto ja cancelei tambem o telefone, depois de a linha estar cortada, quero ver como é k eles reagem.
 

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
novidades, o processo na minha area de cliente esta fechado. mas a linha continua activa, liguei para lá, queriam que envia-se tudo outra vez, porque alguem fechou o processo, sem marcar data de desactivação. é claro que me passei da cabeça e disse que nao enviava mais nada. o tipo la disse que ia fazer nao sei o k. entretanto tenho mais um processo aberto que diz: facturação- ofertas de retenção. nao sei o k é isto. vamos la ver o k sai daqui.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
é caso para dizer, isto é que vai aqui uma açorda:naodigas:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
Eh pá por experiência própria suporte por parte da sapo (só algum) é só mesmo por telefone, suporte pela internet é muito fraco e ineficaz.


Saudações Gforianas.:espi28:
 

rafasantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bem já há novidades,o cancelamento esta em curso, pelo menos ja cancelaram o username:espi28:
 
Topo