• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sat SES-6 (40.5°W)

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
nao há mais ajudas?
aonde anda os moderadores de Instalações Satélite & Antenas???
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eh pá, eu não te posso ajudar mais. Não tenho nada para captar a banda C, portanto não posso responder às tuas perguntas. E duvido muito que haja aqui alguém que a esteja a receber.

DX2
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Eh pá, eu não te posso ajudar mais. Não tenho nada para captar a banda C, portanto não posso responder às tuas perguntas. E duvido muito que haja aqui alguém que a esteja a receber.

DX2

ok amigo eu sei que se pudesses já tinhas me ajudado
pois já tens me ajudado mt mesmo
Obrigado há mesma
Abraço
 

mventur5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.

Desculpem intrometer no tópico, mas também quero apanhar o SES-6.

Segundo vi no site do fabricante do mesmo, o SES-6 transmite em KU e banda C para Portugal:

SES-6 - SES.com

Como não sou expert nisto, alguém pode ajudar a confirmar isto?

DX2, pode dar o seu feedback?

Muito grato
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tudo o que havia para confirmar sobre este satélite já está escrito no tópico. O que é que queres que te confirme mais?

DX2
 

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Tenho um lnb golden interstar de 17k com plac diéletrica em teflon e não 13k com feedhorn não cónico azulado scalar ring queria saber se poderei apanhar o 40,5W com uma offset de 1,6m rotativa e como poderei ter as 2 bandas nessa antena já que o lnb banda C não suporta as 2 bandas como uns da marca DMS internacional ou chaparral que suporte as 2 bandas num só lnb? Com esse diametro dá para apanhar alguma coisa em dias de verão nesse satelite ?

Quais são os satelites possiveis para estas offset de 1,6m na banda C (polaridade linear e circular) para dar uso ao lnb novo?Pensei nos 20E

Agradeço o vosso feedback neste interessante tópico
 
Última edição:
Topo