• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saudades dosTipis

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
tenho por esta ordem hotbird, astra e hispasat como faço para fazer scan aos satelites com o disec
Boas,
O melhor era pôres isso por esta ordem, Astra, Hotbird e Hispasat, é assim que estão a maioria das listas de canais e assim se enviares uma já feita pro deko fica tudo operacional sem teres de alterar nada.

Na busca tens de fazer assim
Sat = Astra > Ant 1 > Porta A
Sat = Hotbird > Ant 2 > Porta B
Sat = Hispasat > Ant 3 > Porta C
 

policeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas,
antes de mais fica o meu agradecimento pela resposta, mas fiquei com uma duvida, ao utilizar o winclip no pc a lista de canais vai ser a mesma que esta no deco ou é necessario (obrigatorio) fazer pesquisa dos transponders. No deco é facil mudar as configuraçoes mas com o winclip nao consigo estabelecer ligaçao com os varios sat´s devido ao disec.
Um abraço
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Ao utilisar-se o Winclip nao podemos mudar de sat como fazemos no Neotion,ou seja so poderas ver no Winclip o Tranponder em que o Neotion esta quando passas para modo video link depois no Winclip ai sim podes mudar de canal dentro desse transponder, mas nunca mudar de transponder, para isso teras de voltar ao modo normal mudar para o canal que queres no Neotion e depois entao voltar ao modo Video link para veres no Winclip os canais desse transponder.
Se reparares o Winclip nao esta ligado directamente ao neotion para funcionar como qualquer receptor,esta ligado atraves do Usb e assim aproveita essa imformaçao,mas mudar de transpoder nao é possivel.
o Winclip foi concebido para trabalhar com as placas Skystar onde a antena vai ligar diretamenta a placa e ai ja da para mudar de sat.

Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Faço só uma pequena correcção ao que disse o amigo Ferrei_ra,
No winclip podemos mudar de transponder's (frequencias), só não podemos mudar é de satélite, nem com comutadores DISEqC nem com motores DISEqC1.2
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Pede-me uma password no videolink???e nao sei qual é

o que é o bda device? no winclip, é que eu nao tenho la nada para seleccionar

se pudessem pôr um manual para gente burra.......agradecia
 
Última edição:

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Pede-me uma password no videolink???e nao sei qual é

o que é o bda device? no winclip, é que eu nao tenho la nada para seleccionar

se pudessem pôr um manual para gente burra.......agradecia

Se o videolink te pede a password é porque já o tens instalado á mais de 3 meses, vê junto ao relógio do pc se está lá uma meia lua vermelha, se a tens então não precisas da pass porque não é preciso abrir o programa para isso funcionar.
Se tens lá a meia lua vermelha então, no deko, vai ao Menu > Serviço > Neotion Video Link > OK > As minhas gravações > OK, aparece um mensagem na tv "Neotion Video Link connecting to Host" e no display do deko fica -PC-.
Agora olha para a meia lua e vê se está Verde, se tiver está pronto a funcionar com o Winclip.

Quanto a esse file, se te referes ao "v_keys.db" não te preocupes, apenas está desactualizado.
Instalas este prog PowerInstall Key Updater que está aqui http://www.gforum.tv/board/111/159842/powerinstall-key-updater-1-3-1-a.html que ele actualiza o v_keys.db automaticamente.
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
thanks amigo , logo qudo chegar a casa esperimento.............
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha ignorancia mas da pa ver tv rabo por esse meio?????
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas,, qudo vou para fazer scan diz" no bda card select in hatdware setup"...e....a minha meia lua esta vermelha
 
Última edição:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
problema do bda resolvido era a opção drivers neotion que nao ficava activa e depois nao me detectava o dispositivo......mas continuo com o problema da meia lua nao ficar verde....e quando faço scan diz " checkfordvb failed""
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
tudo a funcar........tenho que ter o video link oa funcar alem de estar no canto direito tenho que o ter minimizado......alem disso tudo ok...obrigado por toda a ajuda
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Parabéns por teres conseguido mesmo sem ninguém te responder ás tuas ultimas questões :Espi11:
Com podeste chegar à conclusão basta insistir um bocado e partir um pouco a carola para se conseguir :9BF12D:

Agora é só usufruir e qualquer duvida já sabes, mete aqui e entretanto vai partindo a carola enquanto esperas por resposta :crazynew3: :Hee:
 
Topo