Portal Chamar Táxi

Segundo canal da Benfica TV em outubro

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Luís Filipe Vieira garantiu esta sexta-feira, em entrevista à Benfica TV, que em outubro será lançado um segundo canal do clube da Luz.

"Vamos lançar dois canais - Benfica TV 1 e Benfica TV 2. Sem custos extra para os assinantes", garantiu o dirigente dos encarnados, que falou ainda do sucesso da aposta do clube.

"Não estou arrependido. O futuro do Benfica passará pelo sucesso deste canal. Os 150 mil assinantes já cobrem os 22 milhões oferecidos pela Olivedesportos", disse.

info «record»

Anexos

• Benfica TV.png
    Benfica TV.png
    528.7 KB · Visualizações: 255

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Gostos Recebidos
0
parece-me uma aposta ganha,sera que o porto ja bem atras....para tentar fazer melhor..

falkon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Aposta ganha???

Deixa ver se eu ainda sei fazer umas contas de merceeiro…

150 mil assinantes a pagar aprox 10 Euros dá 18M Euros… e já não entro em conta com os custos (direitos do campeonato inglês e brasileiro, pagamento aos fornecedores de serviço Meo, Zon,…, custo de pessoal, etc…).
Mesmo com receitas da publicidade não vão conseguir os 22M Euros…

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
as contas nao estão assim tao certas (150.000 x 9.9 = 1.485.000€), ao multiplicar isto por 12x meses dá 17.820.000€, muito longe dos 22M da SportTV.
Mas os 22M era pago ao benfica por mês ou por epoca? Seja como for ainda têm mto que andar, mas mesmo assim desde q prestem um melhor serviço e sem roubar sou totalmente a favor

Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
importante é que os gajos da sp tv aprendam...

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Gostos Recebidos
0
loooooooooooool mal deles se nao tivessem 2 canal como podia ver 2 jogos importantes ao mesmo tempo cheira que isso da BTV vai acabar mal...a btv é para fazer eskecer os maus resultados da equipa

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
é esperar ... se correr mal daqui a uns tempos percebe-se.

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Gostos Recebidos
0
as contas nao estão assim tao certas (150.000 x 9.9 = 1.485.000€), ao multiplicar isto por 12x meses dá 17.820.000€, muito longe dos 22M da SportTV.
Mas os 22M era pago ao benfica por mês ou por epoca? Seja como for ainda têm mto que andar, mas mesmo assim desde q prestem um melhor serviço e sem roubar sou totalmente a favor

Boas

Lá esta pelo que eu já li e ouvi esses 22M nem sao por mes nem por epoca mas sim pelo conjunto de varias épocas se nao estou em erro neste caso seriam 3.
Por isso façam as comtas.
Isto sem contar com direitos de transmiçao para fora de portugal.

fiquem bem

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Lá esta pelo que eu já li e ouvi esses 22M nem sao por mes nem por epoca mas sim pelo conjunto de varias épocas se nao estou em erro neste caso seriam 3.
Por isso façam as comtas.
Isto sem contar com direitos de transmiçao para fora de portugal.

fiquem bem

acho que neste assunto se mistura a "clubite" com o negocio. Sou benfiquista e digo que NESTE momento com os numeros apresentados acho um bom negocio para o Benfica e uma "pedrada" no monopolio da sporttv a proposta era esta:

Através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado e Valores Mobiliários, o clube presidido por Luís Filipe Vieira revela que a Olivedesportos oferecia 22,2 milhões de euros por época pela transmissão dos jogos do campeonato português dos “encarnados” no Estádio da Luz, oferta que foi rejeitada.

“Esta proposta compreende o período de 1 de Julho de 2013 a 30 de Junho de 2018 (5 épocas desportivas), e apresenta um valor global de 111 milhões de euros”, afirma o clube.

O valor agora oferecido pela Olivedesportos para a renovação do contrato representa quase o triplo dos cerca de 8,5 milhões anuais que o Benfica recebe actualmente, mas os responsáveis pela SAD “encarnada” já afirmaram publicamente que o “valor justo” para a cedência dos seus direitos televisivos ronda os 40 milhões de euros por época.

fonte Publico

tul18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Gostos Recebidos
0
obviamente que o negocio está bem encaminhado, isto porque como tenho vagas ideias dos custos dos spots publicitários em programas de treta, não imagino o que muito mais se cobra nas partes antes dos jogos, durantes e apos.
é claramente um excelente negocio para o benfica, e se a epoca desportiva acompanhar as espectativas, muito melhor será.

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos

Nessas contas temos que acrescentar a tal falada publicidade e mais os contratos de cedência, como aquela que eles fizeram com o Ma Chaine du Sport que também deve render alguns trocos valentes !

depois temos que ver os impostos a serem cobrados pelos 22.2M€ da Olivedesportos bem como despesas de funcionarios/logistica/etc.. pelo canal Benfica

Alguem sabe se os canais de TV têm o IVA igual a todos ?

Porque uma coisa é certa, o benfica não se meteria num negocio desta envergadura se não tivesse estudos e Knowhow para fazer este negocio

por uma parte e extra clubite, isto já incomodou tanta gente que ate já querem que os direitos das transmissões passem para a liga, inclusive o presidente da FPF já veio a publico falar !

mas sinceramente na minha modesta ideia eu penso que a Benfica Tv só serviu de rampa de lançamento para mais uma impressa de canais de desporto em Portugal, penso que vão abrir mais 2 ou 3 canais e depois o Benfica vende os canais passando a benfica TV a mostrar o que se passa no clube

abraços

falkon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Não sou benfiquista mas desejo sorte ao canal Benfica TV porque vem quebrar um monopólio. Mesmo que no final dê prejuízo os subscritores de canais desportivos saem a ganhar.