• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

seguro online

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
amigos bom dia,gostava de saber a vossa opinião sobre um assunto.estou para fazer um seguro para o meu automóvel na nseguros,basta ligar a tv que não se fala em outra coisa assim como a companhia de seguros logo.seguradoras online.acham que é uma boa opção,visto que os preços que elas praticam são muito mais baratos,mas estou desconfiado que depois na resolução de problemas que podem acontecer podem não ser tão prestáveis.

agradeço desde já a vossa compreenção, um abraço:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
amigos bom dia,gostava de saber a vossa opinião sobre um assunto.estou para fazer um seguro para o meu automóvel na nseguros,basta ligar a tv que não se fala em outra coisa assim como a companhia de seguros logo.seguradoras online.acham que é uma boa opção,visto que os preços que elas praticam são muito mais baratos,mas estou desconfiado que depois na resolução de problemas que podem acontecer podem não ser tão prestáveis.

agradeço desde já a vossa compreenção, um abraço:espi28:

Cada um escolhe como fazer o seu seguro, mas eu não quero seguros desses. Quanto a ser mais barato tenho dúvidas. Mandei fazer uma simulação dum desses seguros e cheguei à conclusão que não fica mais barato. Para mim, um seguro automóvel (que cubra exclusivamente terceiros) que custe mais de 175 euros/ano é demais.
Um abraço
 

moina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Cada um escolhe como fazer o seu seguro, mas eu não quero seguros desses. Quanto a ser mais barato tenho dúvidas. Mandei fazer uma simulação dum desses seguros e cheguei à conclusão que não fica mais barato. Para mim, um seguro automóvel (que cubra exclusivamente terceiros) que custe mais de 175 euros/ano é demais.
Um abraço

Viva,

Tens que ter atenção que o facto de um seguro que cubra exclusivamente terceiros tem outras variaveis tais como idade, ano do veiculo, idade do condutor, local de residencia, etc
Por isso por esse preço... acho pouco...

Em relação aos online, são mais baratos em 1º porque não dispõem de dependencias físicas, ou se sim são poucas e não têm encargos com funcionários...

Tenho conhecimentos de algumas pessoas que não têm razão de queixa, embora na minha opinião goste de ter onde me queixar... físicamente... lol
 
Topo