• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Selecção Nacional perde 2-1 com Campeã Europeia Holanda

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Futebol INAS-FID

Selecção Nacional perde 2-1 com Campeã Europeia Holanda

A Selecção Nacional de Futebol da ANDDEM/ANDDI (Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual) perdeu por 2-1 os dois jogos que realizou no passado fim-de-semana contra a Holanda no âmbito do 2º Estágio de Preparação para o Campeonato da Europa de Futebol INAS-FID, que decorre em Manchester entre os dias 20 de Julho e 2 de Agosto.

Em duas partidas bastante equilibradas, a Selecção Nacional demonstrou o seu crescendo de forma perante a fortíssima selecção da Holanda, Campeã Europeia e Vice-Campeã Mundial da modalidade. Em ambos os jogos, Portugal depois de estar a perder conseguiu empatar, apenas cedendo perante a adversária na parte final da partida.

Luís Fontinha, Seleccionador Nacional, fez um balanço positivo do estágio, salientando que “O estágio foi bastante satisfatório, avaliámos o desempenho dos novos elementos e alguns deles vão mesmo continuar os trabalhos para integração na Selecção Nacional”. Relativamente ao resultado dos 2 jogos frente à Holanda, o Seleccionador afirmou que “As partidas foram bastante renhidas, embora a Holanda tenha um futebol mais duro e, por isso, em algumas situações os nossos jogadores sentiram dificuldades”.

De salientar que o próximo estágio irá decorrer no próximo dia 26 de Janeiro em Palmela.

Fonte:Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes



Maria Lanita
 
Topo