Portal Chamar Táxi

Informação Sempre com a 'cabeça na lua'. Os signos mais distraídos do zodíaco

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,801
Gostos Recebidos
1,159
naom_690c8032b7b60.webp


Conseguir a atenção destes signos é algo que nem sempre é fácil. Pode achar que estão a ouvir tudo o que está a dizer, atentos a todos os pormenores, mas a final estão com a cabeça na lua. Conhece alguém da lista de signos mais distraídos do zodíaco?


O 'website' Tiempo deu a conhecer os três signos que precisam de ter mais foco na sua vida. Distraem-se facilmente e precisam de conseguir não dispersar tanto a sua atenção. Veja se é alguém próximo de si.


Carneiro (21 de março a 20 de abril)


"Quando se trata de energia e ação, Carneiro está no topo da lista. Regido por Marte, o planeta da guerra e da velocidade, este signo de fogo é puro impulso. Agem antes de pensar e muitas vezes acabam a perguntar-se: ‘por que eu fiz isso?’. O seu entusiasmo é contagiante, mas sua impaciência leva-os diretamente a situações caóticas."


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)


"Este signo de ar vive no seu próprio mundo de ideias futuristas e teorias impossíveis. Enquanto os outros tentam entender o que está a acontecer, já estão noutro assunto. Esquecem compromissos, perdem coisas e, às vezes, parecem desconectados da realidade embora geralmente estejam certos antes de todos os outros."


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)


"As suas mentes oscilam entre a fantasia e a realidade. Frequentemente esquecem o que deveriam fazer ou chegam atrasados por estarem distraídos com uma música. São sensíveis, criativos e doces, mas definitivamente não são os mais organizados do zodíaco."





E como será o mês de novembro para estes signos?


A astróloga Arminda Mestre deixou alguns conselhos para cada signo. Veja o que estes mais distraídos podem esperar ao longo das próximas semanas.


Carneiro (21 março a 19 de abril)


Na primeira quinzena terá a necessidade de se confrontar com aquelas verdades que foi colocando para debaixo do tapete fazendo que não via, controle os seus impulsos, siga a sua intuição, à medida que o mês vai correndo terá mais clareza nas suas decisões, mas será necessário o desapego de atitudes e refletir as suas crenças.


Aquário (20 janeiro a 19 de fevereiro)


O mês de novembro exigirá que faça escolhas conscientes, há necessidade de assumir alguns compromissos, faça a gestão das suas frustrações e liberte as tensões provocadas pelo seu desejo de liberdade. Transforme situações antigas principalmente nos seus relacionamentos próximos, evite mal-entendidos.


Na área laboral poderão surgir situações desafiadoras, atenção aos superiores hierárquicos que poderão exigir de si uma escuta ativa, esta tensão poderá ser mais intensa na segunda quinzena, procure o equilíbrio e o use as suas capacidades para contornar obstáculos e soluções criativas.

Peixes (20 de fevereiro a 20 março)


A primeira quinzena traz aos nativos de Peixes um desejo de libertação de velhas crenças, em especial os do terceiro decanato, reflexões são exigidas, mas só com organização e disciplina poderão surgir as mudanças, será bom manter o foco e planear objetivos a longo prazo, contando com imprevistos e estes serem o mais realistas possíveis.


Ao nível dos relacionamentos haverá necessidade de conversas sérias, respeite os seus limites, evite tomar decisões impulsivas e mal-entendidos.

IN:NM
 
Topo