Amigos alguem sabe de alguma situacao em que seja possivel partilhar directamente da Mbox para CCcam. e que estou a pensar adquirir uma sky2 hd para poder partilar directamente com a dream.
depois de uma directa em linux , detestei interface e o modo de menus, e tentar meter isto por em windows por virtual pc e mto truke para o meu htpc. ora bem solucao?
vou mudar de emulador, gostaria que me ajudassem sff, a criar uma line, qual o melhor em windows e qual o melhor software para visualizar canais e usar o share.
desisti de cccam, e como vendi a dream, agora so tenho a skystar, e gostaria de por isto a bombar, podem ajudar sff?
se possivel enviem pm com msn sff.
A ss2 normal nem sequer apanha sinal dos transponders que tem canais em hd
Portanto sem uma ss2 hd esquece
Eu tenho uma SS2 e vejo HD .... nos jogos Olimpicos via sempre a RTP1HD
Bom dia a todos,
Precisava da vossa ajuda no seguinte:
Tenho uma Skystar 1 PCI que não utilizo à bastante tempo. Vale a pena voltar a colocá-la no PC, consegue-se ver alguma coisa no hispa sat?
Obrigado.
Amigo essa placa nunca devia era ter saído de um PC... desperdício.
Na altura comprei-a para internet via satélite. Ainda dá para usá-la ou terei de comprar a Skystar HD2?
a HD2 só tem a diferença de abrir a norma DVB-S2 ou seja, um exemplo -> MEO
o resto abre tudo tal como a ss2
Pelo que tenho lido é preciso instalar o dvbviewer e uns plugins para que funcione.
Não haverá por aqui um tutorial que eu possa consultar?
Obrigado.
Boas!
Aqui já está um realizado e postado por mim há já algumas semanas:
http://www.gforum.tv/board/113/287891/manual-mbox-em-windows-com-skystar.html
Cumprimentos
luaS
olá amigos eu não precebo nada disto esta tenho lido alguma cousa aqui no forum mas ainda não percibi se esta placa sky hd abre a tv cabo
Amigo, o que ai está, é que tu copiaste literalmente.Isto está um pouco complicado, dá-me este erro quando abro o MBox Control:
[20:21:51] ===> Net Mode <===
[20:21:51] Reading cwshare.cfg ...
[20:21:51] Trying to get online,please wait ...
[20:21:51] FATAL ERROR: dns_amigo.dyndns.org has the same pass as you !!!
[20:21:51] You MUST change one of them, exiting now.
[20:21:51] Exiting ...
Eu copiei as linhas como vem no manual e apareçeu isto![]()
:espi28: Alguem ai sabe onde eu posso conseguir uma beleza destas (SKYSTAR HD2) e essa que funfa com dvb-s2 né?, aqui no brasil num tô conseguindo compra-la.
Amigo comprei uma deste vendedor, ele da um suporte 100% vc vai gostar:experimenta o ebay
ai no Brasil não conheço casas deste material como deves compreender. é uma questão de pesquisares