• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

smart fortwo cdi

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Estou com ideias de ir à Alemanha comprar um Smart fortwo cdi com uns 3 ou 4 anos.
Já andei cá à procura e muitos dos stands que os vendem são carros importados de lá e acontece que eles cá lhe tiram muitos kms (pelo menos foi o que me disse o meu mecânico). O preço também conta, cá pedem por um carro dessa idade entre os 9 e os 10.000€. Já fiz alguma pesquisa e vi que lá custam menos 3 a 4.000€. A minha pergunta é a seguinte:- Algum amigo aqui do Forum já lá foi buscar alguma viatura? Se sim agradecia algumas dicas.
Já agora se alguém souber algum site ou endereço de stand de confiança, agradecia a informação.
Um abraço.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Estou com ideias de ir à Alemanha comprar um Smart fortwo cdi com uns 3 ou 4 anos.
Já andei cá à procura e muitos dos stands que os vendem são carros importados de lá e acontece que eles cá lhe tiram muitos kms (pelo menos foi o que me disse o meu mecânico). O preço também conta, cá pedem por um carro dessa idade entre os 9 e os 10.000€. Já fiz alguma pesquisa e vi que lá custam menos 3 a 4.000€. A minha pergunta é a seguinte:- Algum amigo aqui do Forum já lá foi buscar alguma viatura? Se sim agradecia algumas dicas.
Já agora se alguém souber algum site ou endereço de stand de confiança, agradecia a informação.
Um abraço.

Boas
Vais ter um pouco de paciência, parece que nessa matéria tem poucos membros dentro do assunto. Vamos esperar.
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Também só penso ir a partir de meio de janeiro, como tal pode ser que até lá haja algum membro que dê umas dicas.
Um abraço.
 
Topo