• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[SO Geral] ➽ Mapas iGO TomTom(TeleAtlas) 2014.09 Europa

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, não sei se repararam, mas eu deixei 3 posts nesse tema, até ao momento não tive nenhum feedback sobre ou qualquer opção, por isso, fiz pesquisas e encontrei mapas, não sei se de acordo com a politica do forum, poderei postar aqui ou não?
- eu actualizai o meu, tinha anteriormente o Europa que era de 2011, e coloquei o Europa de 2014 com extras.
Saudações.



OBS: o meu é um Auto rádio.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E proibido a colocação de links para programas ou outros que sejam a pagar.
Podes é enviar por mensagem privada
Se alguém os pedir.
E assim é que deve funcionar o fórum pois isto não é só dos moderadores.
Se quem já tiver for partilhando, e melhor para todos .
 

Valerio1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, não sei se repararam, mas eu deixei 3 posts nesse tema, até ao momento não tive nenhum feedback sobre ou qualquer opção, por isso, fiz pesquisas e encontrei mapas, não sei se de acordo com a politica do forum, poderei postar aqui ou não?
- eu actualizai o meu, tinha anteriormente o Europa que era de 2011, e coloquei o Europa de 2014 com extras.
Saudações.



OBS: o meu é um Auto rádio.

Boa Tarde.

Peço desculpas pela invasão. Mas gostava de esclarecer consigo a cena dos mapas. Eu tenho no meu autoradio o IGo primo (Sdcard) gostava de saber se eu por mapas lá nas pastas se vai dar algum conflito ou problema, ou como e onde conseguiu fazer as actualizações. Sou novo nisso.
Obrigado
Valério Brasil:
 

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde.

Peço desculpas pela invasão. Mas gostava de esclarecer consigo a cena dos mapas. Eu tenho no meu autoradio o IGo primo (Sdcard) gostava de saber se eu por mapas lá nas pastas se vai dar algum conflito ou problema, ou como e onde conseguiu fazer as actualizações. Sou novo nisso.
Obrigado
Valério Brasil:

Ok, eu também não sou muito dotado nessa matéria, mas uso Tomtom a muitos anos e viajo muito de carro pela Europa, comprei esse auto rádio a coisa de uns dias atrás, e tive essa necessidade de me informar, fiz testes e está a funcionar sem stress.
- o procedimento é o seguinte;
Eu na pasta Content/MAP elimino as respectivas pastas e coloco as novas.
OBS: MAP= a mapas; e os extras trocas pelas respectivas pastas tudo dentro da pasta Content. No meu está a funcionar.
 
Última edição por um moderador:

papin22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, pode-me enviar os link's?

Obrigado
 

chissanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, a todos a quem enviei ou enviar o link, peço e agradeço que deixem aqui os seus feedbacks, pois só assim, contribuiremos para um bom funcionamento e interacção entre todos.
Sinceras e cordiais saudações.
 

jominas

GF Bronze
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde e os meus cumprimentos.
Comprei um GPS através do e-bay e ele não faz actualizações.
Traz o GO Primo, mas falha muito e ao fim de algum tempo (pouco) o ecrã, desliga e perde o sinal.
Comprei um cartão de 8 gigas e tenho procurado programas para IGO 8.3, nos diversos foruns, mas só tenho encontrado no formato e com mapas dop Brasil. assim, agradecia que me facultase os links mara o programa IGO 8.3 (ou outro) bem assim como os mapas da Europa.
Desde já os meus agradecimentos.
 

TarzanSLB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas, o ndrive ficou a funcionar 5*.
No GPS fixo do carro tenho o igo com mapas de 2013, que mapas aconselhas para ficar atualizado?
Navtec ou tomtom?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu gosto mais dos navtec, são os que uso no meu GPS.. A versão mais recente e a 2014.Q4
 

arse

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Agradecia se possível o envio.
Obrigado amigo
 

arse

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos, amigo Pancadas não sei se há algum impedimento ao meu pedido feito hoje, agradecia que me diga se for o caso.
Obrigado Arse
 

arse

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Se possivel os ultimos mapas TomTom Europa para iGO Primo 9.6.13.321005 (9 Fev 2013)
Obrigado amigo
 

arse

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, o site é em inglês, que não é o meu forte, e o que me pareceu os mapas disponíveis são dos países de Leste.
Se houver possibilidade podia-me enviar o ultimo que tivesse.
Os meus agradecimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela dica, o site é em inglês, que não é o meu forte, e o que me pareceu os mapas disponíveis são dos países de Leste.
Se houver possibilidade podia-me enviar o ultimo que tivesse.
Os meus agradecimentos
Não e o seu forte, utilize o Google chorme. E esta enganado isso tem mapas europa .
 

conceito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,sera possivel me enviar mapas da europa ,incluindo portugal,para um gps ndive touche xxl se com o navegador .IGO Amigo,ele tem mapas tom tom mas do Brasil.
o meu muito obrigado.
 

jolor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um MAG GN2010. Será que funcionam lá estes mapas?
 
Topo