• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para DJ's

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Atomix Virtual DJ v6.0.1 Professional + vacina

Virtual DJ 6.0.1 Pro

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante.

virtualdj6723025.jpg


virtualdj26729872.jpg


Código:
[COLOR="Red"]http://www.divshare.com/download/11549297-a11[/COLOR]

boa tarde
Experimentei este downlod mas o programa parece estar corrompido e não abre nem instala. Tenho o o programa winrar, mas não reconhece.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Virtual DJ Home Free 7.0.2

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.

Agora é gratuito

Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.

Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

126314.jpg

DJ na frente do PC

A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".

126312.jpg

Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.

Gerencie facilmente as músicas adicionadas

Como forma de permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, o programa conta com um prático navegador de arquivos que permite acessar rapidamente todas as pastas do computador, simulando o iTunes.

85998.jpg

Ele fica localizado no canto inferior da tela e a navegação se dá de maneira semelhante ao Windows Explorer, o que permite uso fácil por quem está acostumado como sistema operacional da Microsoft.

Por exemplo, ao clicar em uma pasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveis presentes nela, e basta clicar em uma faixa para exibi-la em um sistema semelhante ao Cover Flow do iTunes. Ao lado do arquivo é exibida a quantidade de batidas por minuto do arquivo, o que permite determinar melhor a sequência das músicas reproduzidas e quais podem ser tocadas ao mesmo tempo.

126315.jpg

Mexa em tudo que vir pela frente!

Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.

Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.



DOWNLOAD
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
DJ Promixer Free 1.0

A trilha sonora das festas sempre fica a seu cargo e você acha que está na hora de procurar uma ferramenta mais avançada, em vez de usar um player comum? Bem, na internet há várias opções disponíveis, mas poucas tão eficientes para iniciantes quanto o DJ Proximer Free.

A verdade é que ele não possui centenas de recursos profissionais, mas fornece os mais importantes para que você possa alternar entre as músicas com suavidade e ainda regule a equalização das faixas, altere sua velocidade e aumente o ganho.

Dicas de uso

Para começar a utilizar o DJ Proximer adicione todas as músicas que farão parte da sua playlist à biblioteca do software. Para fazer isso, arraste-as usando o mouse para a região central, ou encontre-as usando o botão “Explorer”, encontrado na lateral esquerda. Em seguida, coloque-as na ordem em que serão executadas.

136760.jpg

A imagem acima mostra a região na qual você deverá se concentrar mais. São os famosos docks (estações), presentes em praticamente todos os DJs virtuais. Arraste uma música da biblioteca para o primeiro dock, ou estação A, e clique sobre botão “play”.

66879.jpg

Enquanto a primeira música toca, você deve arrastar a próxima música para o segundo dock, ou estação B. Aproveite o tempo de execução da primeira faixa para regular sua equalização. Utilize, para isto, o painel central de controles (“Mixer”), encontrado entre as estações. Você pode alterar os níveis de graves, médios e agudos e alterar o ganho.

Ainda no painel central, na parte inferior, você encontra o medidor que controla o volume de cada estação. Evite fazer com que as duas estações toquem ao mesmo tempo. Utilize este medidor apenas para fazer a transição entre uma faixa e outra. No resto do tempo, deixe o medidor totalmente voltado para o dock em uso.

Dica para uma transição suave: pressione play na estação que não está em uso assim que a música da primeira estiver chegando ao fim. Então, mova o medidor do “Mixer” gradativamente para o outro lado. Se tudo correr bem, seus ouvintes nem perceberão que a música foi trocada.

Repetindo o processo

Agora é só colocar outra música na estação A e assim que a faixa em execução estiver acabando, repetir o processo para o outro lado. Nas laterais você ainda encontra uma barra que controla a velocidade da reprodução. Brinque com esta barra para criar efeitos engraçados.


DOWNLOAD
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
UltraMixer Free 2.4.4 RC5

O UltraMixer Free é um excelente software para você que trabalha com som no computador ou apenas quer caprichar nas playlists de sua festa, podendo ser usado por qualquer usuário que conheça alguns conceitos básicos de mixagem.

Como utilizar

O aplicativo possui diversas funções que podem dar um toque profissional aos arquivos de áudio que você estiver tocando, especialmente pelo fato dele apresentar dois players de áudio simultâneos em sua janela principal, o que dá a você diversas possibilidades.

Isso significa que você pode manipular duas listas de música ao mesmo tempo, alternando entre elas sem que o som nunca pare. Há controles de volume e equalizadores totalmente independentes para cada player, além de opções para deixar uma das partes muda ou em mono.

umixertt2.jpg

CARACTERÍSTICAS

Fading

Uma das características mais importantes do UltraMixer é sua capacidade de alternar, de modo suave, entre as músicas de cada player, transferindo o volume para uma das partes através da barra encontrada na opção “Fading”.

Ela funciona como um volume convencional, permitindo a você diminui-lo em uma música enquanto aumenta em outra, com um único movimento. Há três modos de fazer isso, separados em diferentes desenhos.

O primeiro deles é capaz de aumentar o volume de uma até seu pico, passando a diminui-lo depois desse ponto. No segundo, as músicas só ficam em nível máximo de volume no canto dos gráficos. O terrceiro e último modo corta uma música exatamente quando a outra começa, de modo semelhante aos players normais.

Playlists

É possível importar listas de reprodução independentes em cada player, cabendo a você adicionar arquivos, pastas inteiras ou até mesmo CDs de áudio inseridos no seu computador, sem maiores complicações.

Essa ferramenta é ideal para quem utiliza pendrives e CDs de áudio, além de músicas já inseridas no computador, e sempre se depara com a tarefa de ficar alternando entre esses dispositivos, o que pode ser incômodo em algumas situações.

ultramixertt1.jpg

IMPORTANTE

Antes de tudo, você precisará ativar o software para poder usá-lo. Clicando no ícone da versão gratuita, uma nova janela aparecerá, pedindo para você validar o seu programa. Clique no botão referente à tarefa e, em seguida, preencha os campos corretamente com seu nome e email.

Em questão de segundos, você receberá um novo email, contendo sua senha para a validação do aplicativo. Além disso, vai como anexo um arquivo que será utilizado no processo e, portanto, deve ser baixado para o seu disco rígido.

Logo em seguida, copie o código enviado para o seu email no campo “Order Number” e escolha o arquivo que você baixou com a opção “Browse”. Finalmente, clique em “Activate” e reinicie o aplicativo.

umixertt3.jpg

DOWNLOAD
 

gu!zmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Os softwares indicados sao ate porreirinhos pra iniciantes.Ovirtual dj os potenciometros sao uma seca visto q nao se pode usar o scroll para mexer neles ,e preciso movimentar o rato pra cima e pra baixo,o q rouba tempo e n da muito jeito.Tem uma vantagem em relaçao as skins q se podem usar,pois pode-se usar skins de qualquer material profissional da atualidade desde a mesa,leitores de cd e pratos das + variadas marcas.Software completo e profissional e sem sombra de duvida o Tracktor(scratch pro) q ja da para usar c/ time code(possibilidade de usar sempre os mesmos 2 cds ou vinis numa cabine verdadeira sendo so necessario de arrastar as musicas do pc para os pratos ou leitores),esta versao do tracktor tem uma particularidade muito boa q e a de fazer loops perfeitos sem ter de ter em atençao os tempos em q se carrega nos loop in/out..Façam uma pesquisa para perceberem melhor.Alternativa a este pode ser o mix vibes,tem tambem a possibilidade de usar varias skins e interface facil de usar.Cumprs
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Coloque todo mundo para dançar com este programa de mixagem de músicas muito divertido.

Seja você um DJ profissional, amador ou entusiasta, o Ots Turntables tem as ferramentas que você precisa para arranhar músicas como em um disco de vinil, ajustar tempo e tom, tocar ao contrário, mixar arquivos MP3 e WAV e músicas de CDs. Por isso, este software pode servir tanto para quem quer discotecar em uma festa ou simplesmente para mixar suas músicas em MP3.

A interface do Ots Turntables simula duas pick-ups de vinil. Facilmente, se percebem pequenos detalhes, como a agulha e os cabos conectores. A simulação é bastante detalhada: a capa de proteção do toca-discos é removida e ele começa a rodar quando uma música está rolando. Experimente clicar e arrastar os discos para simular “scratches”, aqueles arranhões no meio das músicas, típico de DJs.

588457.jpg

É necessário prestar atenção nos componentes da mesa para saber como o Ots Turntables funciona. “Power Amplifier”, no canto superior esquerdo, configura as saídas de áudio primária e secundária. É nesta área onde você define o controlador de áudio padrão e as opções para salvar arquivos no formato WAV.

“Graphic Equalizer”, no canto superior direito, é um equalizador gráfico que permite fazer ajustes manuais para cada canal. Você pode copiar a configuração de um canal para outro, e também pode controlar o ganho de volume.

“Dynamics Processor” é um recurso que visa padronizar o volume de todas as músicas para que você não precise se preocupar em ajustá-lo a cada novo arquivo. Você pode escolher entre padrões definidos, como “Lounge”, “DJ”, “Party”, “Office” e “Radio”, mas, a fim de fazer os ajustes manuais de cada perfil, é necessário adquirir a versão paga do programa.

42845.jpg

Para abrir um arquivo, clique em Eject > Load file. Esse botão fica logo abaixo de cada um dos dois toca-discos. Os arquivos são listados na playlist logo abaixo. Escolha a sua e arraste até uma das pick-ups, clicando no botão “Play” para tocar. O botão vermelho, à sua esquerda, interrompe a reprodução, e o azul, à direita, envia o áudio para a outra pick-up.

Use as três barras deslizantes para deixar as músicas com toques especiais. “Pitch” modifica o tom, deixando-o mais agudo ou grave; “tempo” deixa a música mais rápida ou devagar; e “dir” acelera o tempo mais violentamente.


Link da Web: DOWNLOAD






Fonte: baixaki
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
DJ Audio Editor 4.0

Assuma o papel de DJ da sua canção. Edite, altere e corte partes de faixas com este programa superprático.

Como o próprio nome já diz, o DJ Audio Editor é um programa que possibilita uma interface para edição de áudio. Com ele você pode fazer cortes nas faixas, trocar um trecho de lugar, copiar a mesma parte em locais diferentes e inserir vários efeitos, como “Chorus”, “Reverb”, “Vibrato”, “Delay” etc.

148436.jpg

Como a maioria dos editores de áudio, ele ainda conta com uma área na qual você pode facilmente visualizar as frequências e o volume da música ao longo de sua execução. Contudo, ele não permite que você trabalhe com mais de uma faixa ao mesmo tempo.


Carregando arquivos de áudio...

Para iniciar o processo de edição dos arquivos, clique em “Open”, localizado no menu superior do programa, e selecione o som com o qual você deseja trabalhar. No momento em que a música é escolhida, todos os seus trechos são carregados na tela do DJ Audio Editor. Espere o processo de inserção se completar para iniciar as modificações no áudio.

Para visualizar detalhes de um trecho específico da música, selecione-o (deixando-o marcado com a cor branca de fundo) e clique em “Zoom In”. Para sair desse modo, clique em “Zoom out” ou em “Actual Size”.

148445.jpg

O aplicativo mostra separados os sons que serão executados em cada lado do fone: a barra superior corresponde ao lado direito (“Right” ou “R”) e a inferior corresponde ao lado esquerdo (“Left” ou “L”). É possível executar trechos de cada lado separadamente. Para isso, deixe selecionado apenas um deles e clique no botão de executar. Se desejar ouvir um trecho específico, arraste o mouse sobre ele para deixá-lo marcado. Só ele será tocado.


Faça um som cheio de efeitos

A modificação de detalhes do áudio e a inserção de novos efeitos podem ser acessados por meio do menu superior e pela barra de ferramentas do programa. O item “Effects” reúne várias opções de edição para o arquivo carregado.

Alguns dos efeitos mais interessantes e mais utilizados são: “Amplify”, para aumentar ou diminuir o volume de algum trecho; “Add Noise”, que insere um ruído, como um chiado ou barulho de LP; e “Fade in / Fade Out”, para aumentar ou diminuir o volume gradativamente no começo e no fim da música.

148441.jpg

Utilizando a função “Vibrato”, o usuário dá às notas a impressão de que elas estão vibrando em torno da frequência. O botão “Compressor” comprime o trecho e corta frequências que não podem ser ouvidas. A funcionalidade “Pitch Shift” (Mudança de tom), localizada como parte do item “Effect”, serve para alterar a frequência geral do trecho.


Link da Web: DOWNLOAD










Fonte: baixaki
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
DJ ProDecks 1.0

Virando o DJ da festa! Mixe músicas com este aplicativo recheado de ferramentas profissionais e gratuito.

DJ ProDecks é um programa que, como o seu próprio nome revela, coloca você no controle de uma mesa de mixagem.

Se você está procurando uma ferramenta para desenvolver suas habilidades como DJ ou apenas para embalar a sua festa com amigos, este programa pode ser uma interessante alternativa.

Isso porque ele conta com recursos profissionais e, o que é melhor, não custa nada. Com a ampla gama de recursos oferecidos, você é capaz de criar playlists completos para agitar baladas como um verdadeiro DJ. Confira o potencial desse programa no vídeo abaixo:

[video=youtube;LwEkx3aVlk0]http://www.youtube.com/watch?v=LwEkx3aVlk0[/video]​


Atenção na instalação

Durante a sua instalação, o DJ ProDecks oferece por padrão a implementação de alguns softwares complementares – os quais não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Portanto, caso você não queira encher o seu PC de tranqueiras, fique atento para não se esquecer de desmarcar as caixas indicadas na imagem abaixo. Feito isso, prossiga com a instalação normal do programa.

81549.jpg

Solta o som!

DJ ProDecks é uma mesa de mixagem completa, com a qual você tem à sua disposição um automix integrado, mecanismo para a separação das faixas entre os canais de áudio disponíveis, recurso de sincronização automática entre as duas mesas (tomando como base as batidas por minuto) e aparatos para a criação de loops de 1/4 a 32 batidas.

Além disso, ainda é possível encontrar funções para realizar scratchings, crossfade entre duas faixas, alterar a frequência das músicas em tempo real, coletar samplers e aplicar diversos efeitos – incluindo eco, flanger e wha.

2222882181956.jpg

Você ainda é capaz de acompanhar a reprodução das faixas separadamente, ajustar o volume individualmente e acelerar ou retardar a velocidade de reprodução de cada uma das canções mixadas.

Para explorar o seu repositório de músicas, você deve usar a parte inferior da interface do DJ ProDecks. Esse recurso funciona como o Windows Explorer, permitindo que o seu acervo de canções seja facilmente integrado ao programa.


Suporte

O DJ ProDecks possui suporte para os principais formatos de arquivo de áudio usados atualmente. Entre as extensões compatíveis, estão MP3, MP2, MP1, WAV, OGG, AIFF, WMA, AAC e FLA.


Link da Web: DOWNLOAD





Fonte: baixaki
 
Topo