• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sofware para desbloquear Nokia por códigos

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0

Mas já fizeste o reset ao telemovel... Além disso nem todos os aplicativos sao compativeis...

andei a pesquisar por aki e n dava pk tinha de ir a ferramentas,gestor,opçoes,software tava apenas assinado e tive de por sim.ke é para aceitar td.vou tentar resolver a questao do codigo de bloqueio.obrg pela ajuda cumps:espi28:
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
diz codigo errado


0000 nao será este... Nao mudou o código de segurança? Tenta tb este code *#7780#.

O ideal era fazer mesmo o hard reset... Caso continue com os mesmos problemas só flashando o equipamento...
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
0000 nao será este... Nao mudou o código de segurança? Tenta tb este code *#7780#.

O ideal era fazer mesmo o hard reset... Caso continue com os mesmos problemas só flashando o equipamento...

nem assim da.o melhor é ir onde comprei e ele la deve saber fazer me isso.obrg na msm pela ajuda.
 

nellinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ajuda nokia 1110i RH-93

amigos queria desbloquiar o meu

nokia 1110i RH-93

se alguem me poder ajudar.

Obrigados
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Gostava de saber qual é o programa(SITE) aconselhado para desbloquear o NOKIA 1600 RH-64.

Obrigado.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o classic é diferente do 2600 da calculadora, o classic só por box
 

tiagoafp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola gostari ade desbloquiar uma nokia 6288 alguem sabe como fazer..
obrigada
 

petersteve

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como desbloquiar o nokia 6500 slide da optimus.
obrigado
 
Topo