• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solovox Production Tool

Diogovictoriano

GF Bronze
Entrou
Jun 30, 2018
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas @Qu4k3 só vi agora esta mensagem, tenho andado com alguma falta de tempo xD
melhor que isto seria impossível ;D
sempre disponível para prestar todo o meu apoio :)
abraço
 

seixo

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2015
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Com cabo rs232 conversor usb também funciona? Alguém me pode dizer se funciona em openbox v5s? obrigado
 
Última edição:

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Com cabo rs232 conversor usb também funciona? Alguém me pode dizer se funciona em openbox v5s? obrigado

Sim, funciona com conversor usb.
Nao, o firmware nao e compativel com v5.
Apenas com v6 v8 f6s v8s das marcas ipenbox skybox e solovox.
Talvez outros modelos, mas so posso confirmar os que testei.
 

leooliveira

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Alguma alma caridosa pode emprestar-me um cabo rs232 com usb? Eu pago os portes de envio sem problema...
Já comprei 2 e nenhum funcionou...naquela parte de ligar a box e tem que aparecer a msg "done", comigo nunca aparece. E tenho tudo bem configurado no gestor de dispositivos e tenho selecionada a porta.com correta.
Não queria estar a gastar novamente dinheiro num cabo novo. Se alguém me poder emprestar...
 

Diogovictoriano

GF Bronze
Entrou
Jun 30, 2018
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Alguma alma caridosa pode emprestar-me um cabo rs232 com usb? Eu pago os portes de envio sem problema...
Já comprei 2 e nenhum funcionou...naquela parte de ligar a box e tem que aparecer a msg "done", comigo nunca aparece. E tenho tudo bem configurado no gestor de dispositivos e tenho selecionada a porta.com correta.
Não queria estar a gastar novamente dinheiro num cabo novo. Se alguém me poder emprestar...

qual é o teu conversor?
e o cabo é cruzado?
muitas vezes os cabos comprados são diretos e não cruzados, experimenta fazer um shunt entre o pino 2 e 3 e manda um comando pelo hyperterminal e vê se ele devolve a resposta
 

genelord

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2022
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá
Este aplicativo inicial ainda está funcionando? Tentei usar mas falhou. Comparado com o DPT "oficial" da solovox. x y z descobriu que o IP mudou assim e URL.
 
Topo