• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SOLUÇAO PARA OS Gauleses #T.P.S#

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Tenho um FTE 2000, já li em vários sitios que existe AU para os TPS, mas montei agora nova antena para astra e hot e não consigo por os TPS a funcar.

É geral actualmente ou estou a fazer alguma coisa errada ?

Obrigado.


No Mirage continua a uncar 100% o AU TIPIS, agora para FTE, não sei como rulam as cenas, vai à tua secção e lá te dirão algo de certeza.
Cumpr.
 

Paulo Gusmao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado e desculpem por ter errado a referencia.

Trata-se de um Mirage SFT 2000 E actualizado no site do costume.

Como é que consigo fazer o AU ?

Obrigado mais uma vez.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Apenas o costume, ir a france4, depois exit carrega na tecla amarela até aparecer o AU on e depois que aguardar até que aparece o canal e a dizer active.

Mais alguma coisa diz..
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Apenas o costume, ir a france4, depois exit carrega na tecla amarela até aparecer o AU on e depois que aguardar até que aparece o canal e a dizer active.

Mais alguma coisa diz..

obrigado amigo estas sempre em cima:36_2_51:
 

Paulo Gusmao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
polsat

Obrigado Cacarvo.

A verdade é que entretanto encontrei outra Softcam na net com data de 20/09/2007 e depois de a inserir os tipis passaram a aparecer, no entanto as keys para o Polsat deixaram de funcionar.

Acho que vou colocar outra vez a Softcam do site do costume e tornar a experimentar - é que amanhã o Raguebi é na Polsat.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Obrigado Cacarvo.

A verdade é que entretanto encontrei outra Softcam na net com data de 20/09/2007 e depois de a inserir os tipis passaram a aparecer, no entanto as keys para o Polsat deixaram de funcionar.

Acho que vou colocar outra vez a Softcam do site do costume e tornar a experimentar - é que amanhã o Raguebi é na Polsat.


A softcam postada por mim qui na secção Softwares do Quadro Mirage, tem lá a softcam a funca rtudo de momento excepto a kaka total, obviamente...
 

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
amigos hoje decidi por o meu mirage sft1000 a dar tps so que da image mas nao da som,porque?
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo cacarvo.......vamos continuar a fazer rolar os nossos mirages!
 

nuptiaht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo cacarvo
hoje kaka ok com novo firm em miragem 1010e
 

Vmmm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me informassem como posso ver os tps em mirage 1010e. Que softcam devo colocar ou como posso colocar as keys á mão. Gostaria de saber qual o firm que devo colocar e se ele faz au ao não. Eu já fiz o que vi por aí no forum, em que se carrega no exit e depois na tecla amarela para fazer au, mas quando começo a ver um canal, esse canal passado poucos minutos deixa de dar.
Agradecia que me dissessem quais são os canais tps e os aes.
Obrigado
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me informassem como posso ver os tps em mirage 1010e. Que softcam devo colocar ou como posso colocar as keys á mão. Gostaria de saber qual o firm que devo colocar e se ele faz au ao não. Eu já fiz o que vi por aí no forum, em que se carrega no exit e depois na tecla amarela para fazer au, mas quando começo a ver um canal, esse canal passado poucos minutos deixa de dar.
Agradecia que me dissessem quais são os canais tps e os aes.
Obrigado


Boas.

Podes começar por inserir o ultimo firm disponivel aqui no quadro firms da secção Mirage.

Depois tens que estar no canal France 4 e aí carregar em exit e verás a palavra "waiting" e tens de pôr o AU em on carregando na amarela, caso já esteja não precisas de clicar e aguardas até aparecer a palavra "active".

Ficará a funcionar bem....

Alguma coisa apita.
Cumpr
 

Vmmm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu isso já fiz, mas o canal que eu começo a ver, passado 1 ou 2 minutos foca off outra vez.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Eu isso já fiz, mas o canal que eu começo a ver, passado 1 ou 2 minutos foca off outra vez.

Boas.

Para o Tps, não será necessário actualizar a softcam, mas sim o firm, já existe firm para rolar o Tps desde o inicio do ano. No entanto se o ultimo não funcionar, tentar a anterior à ultima a ver se resolve(disponivel aqui na parte dos firmwares). Segundo pessoal que tem esse modelo, diz que está a funcionar com o ultimo firm. O amigo deve estar a fazer algo de errado, existe alguns france4 a mais noutra frequencia, a frequencia de que falamos é 10873 V 27500, pode ser em qualquer canal dessa frequência.

Caso ainda não funcione, tenta fazer reset ao deko, depois instalar de novo o firm e verifica. Caso contrário terás de dar mais detalhes para puder ajudar.

Cumpr.
 

Vmmm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Cacarvo, de facto a situação do meu deko é mto estranha, no passado fim de semana deu muito bem para os gauleses, fazendo tudo como fazia anteriormente, mas para meu espanto, neste fim de semana ficou tudo na mesma. Lá coloquei no canal France 4, carreguei na tecla exit coloquei a fazer au, apareceu uma chave( AF AA...) e passados alguns minutos apareceu a imagem do canal. Voltei a carregar na tecla exit para sair aquele ecrã da key inforamation, vi o canal cerca de 1 minuto e a imagem ficou parada. Já fiz soft reset, instalei um firm anterior... e nada. Sempre que faço tudo isso, acontece o mesmo, o canal fica a dar durante um minuto e depois fica off. O mais estranho de tudo é que no fim de semana anterior ele deu bem, eu vi os canais o tempo que queria e não me acontecia isto. Num post anterior tu disseste que aparecia a palavra active, depois de waiting, mas no meu, mesmo quando o canal começa a dar continua lá a palavra waiting. Obrigado
 

costandre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
desde o dia 9 de junho que o meu 1010 esta off. ha soluçoes??? desde ja obrigado por uma possivel soluçao
 
Topo